Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

PSVR + Câmara + VR Worlds + GT Sport por 299.99 na Worten, tou tentado :estrelas:

Se incluisse a PS4 eu comprava xD

Compartilhar este post

Link para o post

PSVR + Câmara + VR Worlds + GT Sport por 299.99 na Worten, tou tentado :estrelas:

O VR parece ter perdido algum do fulgor. Não sei se vale a pena comprar imo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Tanto na GamesCom como na TwitchCon falou-se muito de VR. Experimentei muita cena fixe e, parece-me, que o futuro poderá ser promissor, nomeadamente a utilização com PC/Mac

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony começou a apostar mais na produção de jogos de VR este ano, e agora com o lançamento do Doom e principalmente do Skyrim devem conseguir boas vendas.

Também já têm muitos jogos planeados, mas o que me deixa mais de pé atrás é o Move e a Câmara já terem uma tecnologia antiga e não lançarem versões melhores dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi o pack mas era 399.99 :mrgreen:

Eu também vi isso, aliás, no folheto está lá a 399,99.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Por acaso ainda não, mas não me apetece dar mais de 25€ por uns.

No 11/11 estiveram os bluedio t4s a 23€ no AliExpress, armazém de Espanha. Sem fios, cancelamento ativo de ruído e com um som muito porreiro. Não sei se vai haver promoções agora no black friday ou depois mas se não for urgente é ires estando atento.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

No 11/11 estiveram os bluedio t4s a 23€ no AliExpress, armazém de Espanha. Sem fios, cancelamento ativo de ruído e com um som muito porreiro. Não sei se vai haver promoções agora no black friday ou depois mas se não for urgente é ires estando atento.

por mais de 22€ pára na alfandega e pagas bem para levantares os fones.

Compartilhar este post

Link para o post

por mais de 22€ pára na alfandega e pagas bem para levantares os fones.

Por acaso a bluedio tem imensos armazéns em todo o mundo e podes escolher (se houver stock) sem alterar o preço, podes ir ver à página oficial deles no Ali, são provavelmente dos melhores nesse aspecto... E as promoções que tiveram no sábado foram uma coisa do outro mundo, um dos topo de gama deles profissional com 12 drivers esteve a ~90€.

Compartilhar este post

Link para o post

wtfffffff como é que só vi agora que têm armazens em espanha? Pronto encomendei uns a 15€ não vou ficar mal servido, mas fui burro pa crl :lol: Obrigado por le me limparem a vista pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à procura de uns headphones, mas não estava à espera que uns assim fossem assim acessíveis. Eu tenho uns de fios, mas para tocar guitarra não dá jeito porque acaba por me prender os movimentos, e esses davam grande jeito :biggrin:

Cuidado com a latência do BT, para isso não é o melhor... Se não queres ter os movimentos presos arranjas uns monitores in ear, cabo para trás das costas e problema resolvido. Kz, tennmak, mee, agora o que não falta aí são cenas dessas baratas com qualidade qb.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que queres gastar? Compras os 770 pro na thomann e ficas com qualidade para a vida...

Não quero nada muito profissional. Tenho uns Sony MDR-V150 e gosto bastante. Não são muito grandes e são ágeis. Ao nível do som haverá muito melhores, mas é daquelas coisas que só sabes se tiveres usado uns melhores há pouco tempo. Uso estes há uns longos anos.

Uns 25€/30€, ou seja, o preço de umas almofadas para esses que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...