pm2lp Publicado 21 Novembro 2017 (editado) Eu também queria se o site funcionasse -.- Eu já estava a prever que ia dar mrd, desde que começaram a anunciar as promos que o site estava lento. A partir das 21h fui estando atento, registei me logo e assim que apareceu paguei. Ainda estavam a acertar os preços que ficou a 312€ no carrinho, depois quando ia a pagar é que corrigiram. Não me admira nada que os stocks acabem já amanhã. Editado 21 Novembro 2017 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2017 https://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Telemoveis-Smartphones/Telemoveis-Desbloqueados/Huawei-P10-Lite-Duos-4GB-32GB-Midnight-Black-Desbloqueado-p-2-267558?gclid=Cj0KCQiAus_QBRDgARIsAIRGNGiufXUYajtErlZ1EnT-X7Jka6jEEceRDqp0DEAo_iKneP_K6EeJJMkaAlI9EALw_wcB Um desconto de 50€ portanto, em relação ao preço habitual, isto se eu estou a ver as coisas bem. Não é nenhum desconto de perder a cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Novembro 2017 Um desconto de 50€ portanto, em relação ao preço habitual, isto se eu estou a ver as coisas bem. Não é nenhum desconto de perder a cabeça... Pois, é o que ali mostra. 50€ é dinheiro, é um grande desconto mas não é uma oportunidade única. Se rpecisares é uma boa aposta, se fosse só mesmo por causa do desconto não é das melhores coisas que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2017 Eu preciso mesmo de um telemóvel novo, e estava a contar com a Black Friday para comprar um novo. Gosto muito da Huawei, e gostava de ter esse telemóvel, mas estava a contar com uma oportunidade melhor. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Novembro 2017 Eu já estava a prever que ia dar mrd, desde que começaram a anunciar as promos que o site estava lento. A partir das 21h fui estando atento, registei me logo e assim que apareceu paguei. Ainda estavam a acertar os preços que ficou a 312€ no carrinho, depois quando ia a pagar é que corrigiram. Não me admira nada que os stocks acabem já amanhã. Pois fizeste bem... Eu não estava à espera, não tinha visto. Vou tentar comprar de manhã cedo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Novembro 2017 Eu preciso mesmo de um telemóvel novo, e estava a contar com a Black Friday para comprar um novo. Gosto muito da Huawei, e gostava de ter esse telemóvel, mas estava a contar com uma oportunidade melhor. Sendo assim é de meter esse tlm como hipótese. É um bom telemóvel, de uma boa marca, comprado numa loja que te dá garantias e com um desconto de 50€. Basicamente é um desconto para praticamente meio ano de carregamentos. Se é a melhor opção é que já não te confirmo, é aguardar por mais promoções. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Novembro 2017 (editado) o que acham das promoções da media markt no que concerne a ps4? Por exemplo: PS4 slim 500GB + comando extra + FIFA 18 + Uncharted o Legado Perdido + GT Sport + És tu = 314.99 (acho que é este preço, o site crashou :lol: ) Já vi que tava bom :lol: Editado 22 Novembro 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Novembro 2017 Esse pack já não consegues.. Já não têm o comando online... Não sei se entretanto repõem o stock mas não me parece Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Novembro 2017 E na loja do Benfica, será? Ou é só online? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2017 Eles devem meter a maior parte do stock em loja. A Switch é que ainda não está a um preço assim tão bombástico... já fiquei com pena de não ter aproveitado a cena do El Corte Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Novembro 2017 o que acham das promoções da media markt no que concerne a ps4? Por exemplo: PS4 slim 500GB + comando extra + FIFA 18 + Uncharted o Legado Perdido + GT Sport + És tu = 314.99 (acho que é este preço, o site crashou :lol: ) Já vi que tava bom :lol: Isso é fantástico, grande preço. A Xbox na MM também está a preço brutal. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Novembro 2017 Eu comprei hoje de manhã a PS4 Slim + Uncharted por 219... Queria ter também aproveitado a promoão de jogos Leve 3 Pague 2 mas não funcionou, então comprei só o FIFA Para mim o 2º comando nao é muito relevante porque já tenho lá em casa um comando PS4 que uso para a retropie Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Novembro 2017 O site comigo ainda está todo comido. Acho que vou comprar esse pack que disse, o problema é mesmo a memória. Dá para acrescentar um disco externo à PS4? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Novembro 2017 O site comigo ainda está todo comido. Acho que vou comprar esse pack que disse, o problema é mesmo a memória. Dá para acrescentar um disco externo à PS4? Sim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2017 O site comigo ainda está todo comido. Acho que vou comprar esse pack que disse, o problema é mesmo a memória. Dá para acrescentar um disco externo à PS4? A não ser que pretendas ter um backlog gigante, e muitos jogos instalados ao mesmo tempo, o disco externo não é assim tão necessário. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Novembro 2017 Obrigado pelas respostas! Eu é que já fui alertado por colegas meus que os 500gbs vão acabar num instante, mas também eles compram muitos mais jogos do que eu provavelmente comprarei. Mas ainda assim, online já não dá para comprar, por isso acho que vou ter que esperar por outra oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Novembro 2017 A worten também vai fazer a promoção PS4 500GB + Uncharted a 220€, para quem não conseguir comprar na Media Markt Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 22 Novembro 2017 E porque não um ereader da energy sistem? Nos recondicionados, estão por 50€~60€. Não conhecia, vou investigar, pode ser interessante. Obrigado pela referência! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Novembro 2017 (editado) SSD MX300, da Crucial, na Amazon espanhola. É ótimo em termos de qualidade-preço. Editado 22 Novembro 2017 por leugim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2017 Já teve mais barato que isso https://es.camelcamelcamel.com/Crucial-MX300-CT275MX300SSD1-interno-pulgadas/product/B01IAGSD5O Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Novembro 2017 Já teve mais barato que isso https://es.camelcamelcamel.com/Crucial-MX300-CT275MX300SSD1-interno-pulgadas/product/B01IAGSD5O Desde que partilhaste esse site estou sempre a usa-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Novembro 2017 Mal posso esperar por isto, ugh. Para quem estiver a pensar andar para os lados do MarShopping, que dê o toque! Pago o café. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 22 Novembro 2017 Alguém sabe sites onde existam artigos de marcas tipo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, que vão aderir á black friday? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Novembro 2017 Estou a pensar comprar uma TV, +- 50'' até 500/550. Alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Novembro 2017 Vê na MM, tinham lá uma 49'' a 550, acho que era LG, ainda pensei em comprar mas fica pro ano. Compartilhar este post Link para o post