Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 a Alexa vai ganhar crl! :heart: e hoje fica-se a saber quem é o adversário do AJ na Rumble que o Taker fique em casa e o show acabe com um sweet chin music ia dormir a pessoa mais feliz do mundo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 Por acaso também acho que a Alexa ganha hoje. Mas talvez esteja a ser worked. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 eu só acho porque um tables match dá sempre para um fim assim mais 'borrado' tipo o Sheamus com o Cena Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 Pá, não sei, já não sei quem tinha dito algo sobre a Becky não estar muito bem fisicamente, mas também não vi se era alguém muito credível (não, não foi uma página do facebook do Phil) para ser sincero :lol: e como também têm vendido esse peixe tou a assumir que é uma forma de a proteger durante a potencial derrota. Ou então é só para a solidificar. Uma das duas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) ah e outra a Eva Marie ainda volta hoje :lol: o que que tá o bacano da Hot97 a fazer no painel do pre show? :lol: eu sei que ele adora wrestling e eu até curto dele, mas wtf? Editado 5 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 Curtia que a Becky fosse campeã um pouco mais tempo, mas não ficava muito chateado se a Alexa ganhasse :heart: O Rosenberg? Acho que assinou com a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 a serio? curtia dele no Ebro in the Morning e o show que ele tinha com upcoming rappers irmão contra irmão no pre show Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) LOOL WTF ESTE REMIX CMON BRAY Editado 5 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 a theme não começou com a burn in my light? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 as várias evoluções do Orton burn in my light = legend killer voices = viper <inserir nome da musica dos Wyatts> = Randy Wyatt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Os Wyatts ganham os títulos, o Ryhno e o Slater separam-se nas próximas semanas. O Slater até pode eventualmente tornar-se contender ao IC. Editado 5 Dezembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 pensando melhor, a WWE gosta tanto de recaps que até faz um das themes do Orton na entrada dele Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 primeiro titulo da carreira do Wyatt crl, finalmente! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2016 FUCK YES FUCK YES FUUUUUUUUCK YES BRAY BRAY BRAY O BRAY TEM UM TITULO CRL UM TITULO CRL f*da-SE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2016 Adorei. Finalmente. E o segmento final, a química entre os três. Que perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Dezembro 2016 Esta m*rda tem tanto potencial. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Dezembro 2016 Freebird rule!! Lou Parper também é campeão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2016 Lindooooo :heart: Freebird rule please Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 vem ai a Eva Marie! ou então é só a Natalya Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Dezembro 2016 Este vai para a Carmella, interfere a Eva Marie ou a Natalya. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 Lindo, Bray com um título. Muito potencial isto. :heart: Piss break Compartilhar este post Link para o post