Kev Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Sentido disto? 0 Não venham dizer que o memes prefere lutar contra o AJ pelo titulo porque já lhe ganhou 2 ou 3 vezes. Não foi preciso dizer nada, o James já confirmou isso no Talking Smack. Editado 5 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 Sentido disto? 0 Não venham dizer que o memes prefere lutar contra o AJ pelo titulo porque já lhe ganhou 2 ou 3 vezes. lol o meme tá a dizer isso agora Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) LOOOL JAMES Ok, ele ficou comido com os ataques de terça :mrgreen: Terça vai ficar 4-0 :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 Ok title match para o meme na 3ª, que perca e o tirem do main event, já chega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 o jobber é um troll do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2016 O Bryan resumiu agora a situação. MIZ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2016 based Miz wtf, cortam isto assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2016 Eu já adorava o Miz, mas pqp :heart: Ele neste momento está num nível do crl. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Dezembro 2016 O Miz para mim é o melhor heel na WWE neste momento, e um dos melhores dos últimos anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2016 Sentido disto? 0 Não venham dizer que o memes prefere lutar contra o AJ pelo titulo porque já lhe ganhou 2 ou 3 vezes. LOL get rekt Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2016 ALEXA ALEXA ALEXA ALEXA ALEXA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tão feliz!! :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2016 Não foi preciso dizer nada, o James já confirmou isso no Talking Smack. lol o meme tá a dizer isso agora Fds que p*ta de cena estúpida. :lol: Adorava uma derrota em 10s e que nunca mais aparecesse. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Dezembro 2016 ALEXA :heart: E já começo a ficar farto do Ellsworth... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 ninguém me arranja um avatar da princesa com o titulo? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Bom PPV, mas a cena do meme foi escusada. Que nunca mais apareça depois de terça, por favor. Ridículo. E props para a feud entre o Miz e o Ziggler. Muito, muito boa. Editado 5 Dezembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Dezembro 2016 BRAY WYAAAAAAAAAT! Era melhor que fosse num registo individual, mas já era tempo de o ver levantar um título. Achei o combate curto, no entanto. Carmella x Nikki foi relativamente mau. O Corbin x Kalisto teve excelentes momentos, melhor do que estava à espera. Ziggler x Miz... Já chega, mas foi um bom combate. Que arranquem agora para outra rivalidade qualquer. Alexa. :heart: Não esperava que a Becky perdesse o título tão cedo, mas se há alguém que o merece é sem dúvida a Alexa. Só espero que não tornem isto num Sasha x Charlotte às terças-feiras. Em relação ao ME, era um dos combates do ano. Era, não fosse aquela m*rda do Ellsworth. Teve piada ao início, mas já chega. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Dezembro 2016 terça é squashado pelo Styles e no fim do combate o Dean ainda lhe dá mais porrada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Dezembro 2016 Alexa :heart: merecido! Concordo com o Ruas, é squashado e o Dean ainda o mata mais um bocado. Desaparece e volta na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Dezembro 2016 Ah, e foi a Becky que atacou a Nikki btw Compartilhar este post Link para o post