AlBoorg Publicado 29 Novembro 2016 o depoitre é apenas profissional desde 2013? o que é que ele fazia antes do futebol? Limpava caleiras. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Novembro 2016 o depoitre é apenas profissional desde 2013? o que é que ele fazia antes do futebol? Acho que sempre jogou, mas talvez só se tenha tornado profissional aí. Ele é engenheiro. Deve ter tido tempo partilhado com o estudo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2016 O Teixeira entra nos últimos 15 minutos numa altura em que o jogo já está mais que morto. Vai ser dificil provar algo quando tem oportunidades da tanga. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Novembro 2016 Este passe a rasgar do Teixeira foi das coisinhas com mais criatividade que vi do Porto nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Novembro 2016 Acho que sempre jogou, mas talvez só se tenha tornado profissional aí. Ele é engenheiro. Deve ter tido tempo partilhado com o estudo. Ok, certo :) e o Sérgio que se meta em qualquer lado em Janeiro. simpatizo com ele, e neste Porto nunca irá calçar Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2016 https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/15240289_10157775376310317_1592304704_n.png?oh=3b7f6d012f169d658feb89b3a689356d&oe=58406C6D Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Novembro 2016 Parece que não pois, daí o meu comentário :mrgreen: :facepalm: calma amigão era apenas uma graçola AMIZADE AMIZADE AMIZADE \o/ Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2016 Já percebi porque razão o Teixeira não joga, é demasiado passe curto e temporização para este Porto. Não bate tanto como os outros. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Novembro 2016 O Teixeira já acertou mais passes que o Herrera neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2016 Se isto ficar assim o NES vai dizer que marcamos um golo mas não quiserem que nós ganhassemos o jogo, fica logo tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Novembro 2016 Bem disse o Nuno que queria uma equipa à imagem do que foi Portugal no euro. Mais um empate. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2016 Falem mal agora do Teixeira. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Novembro 2016 O Teixeira se não é titular neste Porto vai lá vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2016 O Teixeira tem mais futebol sozinho que a equipa do Porto toda junta. Como é que se anda com um criativo destes entre banco e bancada é um mistério. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2016 No prolongamento resolvemos isto Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Novembro 2016 Nota-se que há ali qualidade para tanto e há tão pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Novembro 2016 Falem mal agora do Teixeira. Isto. Falem mal agora do Teixeira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2016 Eu sei bem que aqui quando se pedia a titularidade dele, questionava-se o porquê, se já o tinham visto jogar, e essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Novembro 2016 Estes comentadores têm cá um ódio ao Brahimi... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Novembro 2016 Venham os lenços :mrgreen: Que falta de sorte pqp Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Novembro 2016 Rui Pedro a fazer mais neste lance que o Depoitre em toda a carreira dele Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Novembro 2016 Só fazemos golos se alguem marcar por nós. Compartilhar este post Link para o post