Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Data: 19 de novembro de 2016 Hora: 21h15m Transmissão: RTP 1 Competição: Taça da Liga - 1ª jornada Estádio: Estádio do Dragão Aposta sugerida: espetadores presentes - under 100.5 @1.94 Editado 29 Novembro 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2016 :lol: fechem esta m*rda não merecem um tópico Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Novembro 2016 Vamos jogar com a 2ª linha e com o Rosa e o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2016 Por acaso era gajo de ir ver, mas essa hora é uma vergonha. Que jogue o menino Teixeira, é só o que peço. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Porque jogam já hoje? Ou porque é que o Benfica é só dia 29 de dezembro? Editado 29 Novembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Novembro 2016 Porque jogam já hoje? para estarmos cansados no fds e o Benfica aumentar a vantagem #dameo36 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Novembro 2016 Meto moeda no: Under 4,5 páginas de tópico @ 1,05 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Novembro 2016 Não saíram os convocados? Nem sabia que a taça da liga era na RTP1 agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Novembro 2016 Hoje é dia 29. E essa odd está muito baixa, que roubalheira. A RTP colocava o Inácio a titular na esquerda, Rúben e Sérgio titulares no meio e Depoitre e Adrián na frente. Já apanhei no fim e não li tudo, por isso só me lembro disto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2016 Como eu sei que com este tono no comando não se vai a lado nenhum e é escusado andar a perder tempo, mais vale perder hoje para a saída do NES aconteça mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 29 Novembro 2016 Brahimi para marcar @ 1,01 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Novembro 2016 Rui Pedro foi convocado ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Novembro 2016 Eu não consigo encontrar os convocados em lado nenhum, no site e no perfil de facebook não tem. Mas daqui a 1 hora deverá sair o onze, portanto espero. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Novembro 2016 Apostas para o nº de espectadores? Eu diria uma casa a rondar as 700/800 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Novembro 2016 15k ? Duvido muito que chegue às 10k, sequer. Um frio do crl, dia da semana, o jogo a acabar às 23H e pouco, a equipa vinda de jogos merdosos como tudo... Tem tudo para ser das piores casas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Novembro 2016 Alguém que leve lençóis brancos para acenar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2016 Se lá estiverem 10 mil, já acho muito. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Novembro 2016 Aposto em 7k só para ser hater Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2016 Já agora, a pior assistência de sempre foi a época passada, contra o Gil Vicente. 4863 espectadores. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Novembro 2016 Também para a Taça da liga. Por acaso até pensava que tinha sido contra o maritimo mas ya é igual Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Novembro 2016 Também para a Taça da liga. Por acaso até pensava que tinha sido contra o maritimo mas ya é igual Meia-final da Taça. 5k, no máximo. Compartilhar este post Link para o post