Phil Publicado 3 Dezembro 2016 deviam descer :lol: que abéculas Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 3 Dezembro 2016 O livre do Payet antes do carroll marcar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2016 agora no fim são capazes de ganhar na porrada Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 3 Dezembro 2016 O Bilic não deve demorar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Dezembro 2016 deviam descer :lol: que abéculas lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Savage :lol: Editado 3 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 Sim, vais aziar por seres fanboy, mas vale a pena :mrgreen: Estou mais chateado com a derrota do Sevilha hoje, sinceramente :mrgreen: Além disso, parece-me que pode ser uma boa desculpa para o Guardiola sentar o Aguero. Do que já li, hoje continuou a fazer o frete. Pode ser que o Real aceite troca directa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Dezembro 2016 Distraí-me um bocado e o jogo disparou a nível de golos. Grande vitória do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Dezembro 2016 Tenho de começar a deixar de acompanhar os jogos em directo, estou a ver. Alexis! :heart: Máquina, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2016 O Bravo é excelente, que qualidade enorme e a posse de bola do City, Guardiola é muito mágico, vai realmente limpar isto Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Dezembro 2016 Chamboo hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Dezembro 2016 respeito pelo homem das calças de fato de treino Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Dezembro 2016 bom boneco Quem não vai de encontro a essas ideias é boneco? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 Quem não vai de encontro a essas ideias é boneco? quem usa e abusa de ironia para ridicularizar ideias de outros depois de uma derrota é Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Dezembro 2016 https://streamable.com/3b3q f*da.se :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Dezembro 2016 Sério? Que atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 Guardiola a ser Guardiola, não há novidades... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Dezembro 2016 ? O Cesc não deu uma bofetada no Fernandinho? Também não o cumprimentava lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2016 ? O Cesc não deu uma bofetada no Fernandinho? Também não o cumprimentava lol Exacto. Ainda por cima foi no último minuto. Óbvio que, a quente, ele não o ia cumprimentar como se fossem grandes amigos. Compartilhar este post Link para o post