Danskin Publicado 4 Dezembro 2016 Tirem a bola do alcance do Boruc! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Origi :( E pronto, 4-3 :lol: Karius :lol: Editado 4 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Dezembro 2016 E eu a ver a Lazio. 😣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 Que recuperação do crl do Bournemouth mas este golo foi um classic migs f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Dezembro 2016 :prayer: Eddie Howe lads Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Dezembro 2016 Jogo da temporada, este! Candidato a, pelo menos. Howe! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Dezembro 2016 Obrigatório ganhar crl De Gea, Valencia, Jones, Rojo, Darmian, Carrick, Herrera, Mkhitaryan, Pogba, Martial e Zlatan. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Sábado de loucos com um fantástico Manchester City vs Chelsea. Domingo de loucos com um fabuloso Bournemouth vs Liverpool. Modo da Premier League: Editado 4 Dezembro 2016 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Dezembro 2016 O Fraser mudou o jogo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2016 E eu a ver a Lazio. 😣 Também eu, só mudei ao intervalo :-| Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Dezembro 2016 Fácil para o Conte, este ano é dele. /Mary Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2016 Fácil para o Conte, este ano é dele. /Mary o conte se tivesse a treinar o bournemouth isto ficava era 4-0, não 4-3 Compartilhar este post Link para o post