doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Raúl Silva :lol: Vintage. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2016 Este Raul tem algum problema mental :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2016 Ainda dizem que não estamos a ser roubados, já estamos no minuto 55 e o Raul Silva ainda não foi expulso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2016 Não estou a gostar disto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2016 O raul silva foi alvo de alguma prank relacionada com o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2016 O Bessa a abraçar o Luisão e não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 2 Dezembro 2016 O Raul Silva não costuma ser recorrente neste tipo de jogo mais agressivo? Estou a ter deja-vu a cada participação dele no jogo mas não sei bem de que jogos me está a fazer lembrar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Dezembro 2016 O Bessa a agarrar o Luisão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2016 Agora é Jiménez rafa e Carrillo por fejsa Lindelof e almeida Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2016 O Raul Silva não costuma ser recorrente neste tipo de jogo mais agressivo? Estou a ter deja-vu a cada participação dele no jogo mas não sei bem de que jogos me está a fazer lembrar. Dada a quantidade de vezes que ele foi expulso na época passada ( ou na outra nem me lembro bem), é provável que costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2016 O Edgar Costa é outro génio. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 2 Dezembro 2016 Aquele penteado fica na cabeça também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 2 Dezembro 2016 O raul silva foi alvo de alguma prank relacionada com o cabelo? Realmente, que m*rda é aquela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2016 Estes cruzamentos são um luxo. :o Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2016 O raul silva foi alvo de alguma prank relacionada com o cabelo? Estilo Bruno César Ou para os menos contemporâneos, santo António Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2016 O Mitro este ano nem golos faz, pelo menos não com a frequência que devia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Olha, tirou o Salvio :o O público está a assobiar a opção do Vitória? :lol: Compartilhar este post Link para o post