Red Prince Publicado 2 Dezembro 2016 Deve ter saído alguma regra q os adversários do Benfica podem dar cacete à vontade sem ver cartões. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2016 Por o Cervi na direita, era matar o rapaz Da maneira que ele corta para o interior, aquele pé esquerdo ainda ia fazer maravilhas nas balizas adversárias. :- Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Dezembro 2016 Ai agora dá-se tempo de compensação por golos marcados? bom troll, cumps. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 2 Dezembro 2016 O Pizzi e o Fejsa não podem ocupar o mesmo espaço quando saímos a jogar e o extremos têm de fazer o oposto do que fizeram grande parte da primeira metade, movimentos de fora para dentro em vez de dentro para fora. Estou a achar muito interessante a ideia do Daniel Ramos de jogar sem uma referência no centro do ataque, O Luisão e o Lindelof andaram às aranhas durante um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Portanto reclamas de um fora de jogo de pintelho, que foi mal assinalado, nota, contudo não falas da má arbitragem geral (amarelos e aquele lance engraçado do Semedo que ele marca ao contrário). E depois a choradeira habitual Quando o marítimo ja podia ter 2-3 jogadores amarelados que não seriam nenhum escândalo, antes pelo contrario. Dá jeito começar a ver os jogos sem palas. Mas onde é que está o choro? É a descrição do que costuma acontecer em jogos por cá, independentemente das equipas. E posso falar dessa falta com o Semedo, tal como posso falar de uma falta em zona perigosa (mais ou menos no mesmo sítio) logo na jogada seguinte que ele marca sobre o Cervi quando a falta é feita pelo argentino. O árbitro está a ser mau para os dois lados. No capítulo disciplinar nota-se mais para o lado do Benfica porque são vocês que têm tido mais bola, atacado mais e, consequentemente, sofrido mais faltas. Mas de resto, nota-se em ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2016 Parte me todo virem falar de "faltinhas" quer dizer há lá lances em que os gajos entram de carrinho a varrer por completo, outras em que quase que agarram o jogador pelo pescoço e vocês vêm me falar de faltinhas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Dezembro 2016 Os comentadores tão chateados com as "faltinhas" que quebram o ritmo de jogo do Benfica. Ao menos disfarçavam melhor. Isso tá complicado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Dezembro 2016 Mas onde é que está o choro? É a descrição do que costuma acontecer em jogos por cá, independentemente das equipas. E posso falar dessa falta com o Semedo, tal como posso falar de uma falta em zona perigosa (mais ou menos no mesmo sítio) logo na jogada seguinte que ele marca sobre o Cervi quando a falta é feita pelo argentino. O árbitro está a ser mau para os dois lados. No capítulo disciplinar nota-se mais para o lado do Benfica porque são vocês que têm tido mais bola, atacado mais e, consequentemente, sofrido mais faltas. Mas de resto, nota-se em ambas as partes. Está bem então. Isto de não saber ver futebol de forma isenta é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2016 Palas e choradeira. O habitual Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2016 Discutir futebol é que está complicado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Dezembro 2016 Falar de arbitragens > falar do jogo. Já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Dezembro 2016 Discutir futebol é que está complicado. Já desde a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2016 Fds, há 3 anos o Salvio teria marcado facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2016 Os comentadores tão chateados com as "faltinhas" que quebram o ritmo de jogo do Benfica. Ao menos disfarçavam melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2016 Não dava para o Slavio cabecear um paralelo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Está bem então. Isto de não saber ver futebol de forma isenta é uma m*rda. Isso. Continuo sem saber onde é que disse que o Marítimo não devia ter gajos amarelados. Até concordei com o Almeno há umas páginas atrás. Mas toma lá um like pelo esforço, já que isto de disparar e chutar para canto quando se leva uma resposta é que é fixe. Já desde a época passada. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Dezembro 2016 Sim. Ainda bem que o reconheces. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2016 O Salvio não pode sair, vai fazer o 1-2. Compartilhar este post Link para o post