calatee Publicado 2 Dezembro 2016 Fdc a 1 jogo do Derby...po crl o que tem? quer dizer que não podem ganhar? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2016 o que tem? quer dizer que não podem ganhar? 8 pontos, era o que poderia ficar em caso de vitória e isto assumindo que o Sporting ganha amanhã. 8 pontos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Dezembro 2016 Abri a stream à pouco. O Gottardi engatou ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2016 Abri a stream à pouco. O Gottardi engatou ou é impressão minha? Fez uma boa defesa. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Dezembro 2016 vão para a p*ta que os pariu. é só, até para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Dezembro 2016 Abri a stream à pouco. O Gottardi engatou ou é impressão minha? E de que maneira... Só a defesa ao cabeceamento do Rafa é muito boa... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Dezembro 2016 8 pontos, era o que poderia ficar em caso de vitória e isto assumindo que o Sporting ganha amanhã. 8 pontos. se ganharem ficam com 5 á mesma (isto se perderem hoje).. Portanto ainda podem ter uma boa vantagem. Não será este jogo que vai mudar a mentalidade da equipa num derbi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Fez uma boa defesa. A defesa do campeonato até ao momento, diria. Pelo menos que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) 22M para isto :lol: A defesa do campeonato até ao momento, diria. Pelo menos que me lembre. true Editado 2 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Dezembro 2016 Incrível como ainda não marcamos golo nesta segunda parte... Incrível Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Dezembro 2016 Não marcar isto lol é para fechar a stream. Ides levar na peidola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2016 Fds ide todos para o crl. Como se falha tanta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Dezembro 2016 Tou para ver a compensaçao 6 minutos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2016 O árbitro é aquela que em Alvalade o jogo esteve parado 5 minutos desde os 88, deu 6 minutos onde a bola só andou em 2 minutos e acabou o jogo aos 96? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Dezembro 2016 Continuo na minha, o Marítimo não aguenta isto. O Benfica já está com a cavalaria toda lá dentro, vão ser mais uns 15 minutos de sufoco. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Dezembro 2016 acabei de ter um dejà-vu do jogo do bessa no ano passado em que o jonas marca nos últimos segundos e nem sequer estou a gozar pqp Desta vez não há jonas, espero que haja Rafa. Compartilhar este post Link para o post