La Flame Publicado 13 Dezembro 2016 Nem sabia que havia jogos, hoje. Que mel. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Dezembro 2016 Lester HD acestream://e2fadd5abbae8b5d8d9e369b71bb103dfe4bf043 que sufoco do Bournemouth Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2016 Golo do Arsenal, Alexis. Sorte à mistura. Apesar de tudo o Everton só cheira bola. Que coisa pobre. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Estava a ver o Everton-Arsenal e a violência com que se joga na Premier League espanta-me sempre...Ainda agora, o Ashley Williams estava preparado para varrer o Coquelin, de perna levantada e pitões à frente, qual cão raivoso, mas o que conseguiu foi lesionar um colega de equipa que ia a passar :lol: Pergunto-me se será preciso este grau de selvajaria num jogo que é suposto ser pensado com a cabeça e jogado com os pés. Mas também isto só acontece porque os jogadores sabem que os árbitros fecham os olhos a praticamente tudo. Nunca hei de entender o futebol inglês. 0-1, Alexis. Editado 13 Dezembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2016 Golo do Everton. Estavam melhores nos últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2016 Coleman, 1-1. Esqueci-me de mudar a equipa no fantasy. :/ Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Dezembro 2016 Baines :prayer: Dos meus laterais preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Se não me engano, é o lateral esquerdo com o maior número de assistências da história da EPL. Editado 13 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Dezembro 2016 Baines :prayer: Dos meus laterais preferidos. Pena não ter dado o salto há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Dezembro 2016 E foi com o pé direito, que não é de todo o mais forte do Baines. Pena não ter ido parar a um dos grandes da Premier League, tem muita qualidade. O Arsenal meteu-se a jeito para levar com um golo em cima. Entregaram a bola ao Everton e nunca conseguiram sem bola afastar o adversário de rondar a baliza do Cech, assim fica complicado não sofrer um golo, ainda para mais este Everton tem alguma qualidade individual para a qualquer momento fazer um golo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) O Arsenal que não baixe o ritmo do jogo e pense um bocado no que está a fazer que não é preciso...Daqui a nada está a comer um golo. Editado 13 Dezembro 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2016 2-1, Williams Esperado, o Arsenal não sai lá detrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Dezembro 2016 Isto com o Barkley em campo funciona logo de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2016 Este lance final :lol: como é que a bola não entra. E o Everton podia ter feito o 3-1 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Dezembro 2016 O arbitro não queria acabar com o jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2016 Como é possível a bola não ter entrado? :lol: Que resultado fantástico para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post