Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Taça de Portugal] Vitória FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Valeu por isto, tão bom :lol:

uma passagem de eliminatória é sempre bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte, a exibição foi deplorável. Valeu pelo Gauld e pelo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi mais nosso depois de o Gauld sair. Espero que não esteja lesionado por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale pela passagem.

O Rúben Semedo está em baixo de forma, muitos erros infantis que estão a prejudicar a equipa.

E o destaque do jogo: GAULD :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 jogos em 8 dias, incluindo uma viagem à Polónia e um derby, não esperava um jogo bom, mas mesmo assim fiquei surpreendido :mrgreen: Valeu pela passagem, venha o Braga, e vamos ter de rodar um ou outro jogador, senão isto vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro ou o Jesus que cheguem rápido à flash interview que o jornalista já não deve saber o que dizer mais para fazer tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer anti-jogo contra o Vitória, numa eliminatória da Taça de Portugal, porque não se consegue controlar minimamente o jogo contra um adversário bem inferior. Se eu não fosse Sportinguista, fartava-me de rir com estas coisas. Assim, só consigo é ficar triste.

Só não vi o jogo desde o minuto 50 até ao golo. Do que vi, não jogamos nadinha. O que já começa a ser habitual, diga-se.

Ah, destaque para o Gauld. Num estilo completamente diferente do seu (ou que era o seu, pelo menos), numa equipa que joga um futebol pouco adequado às suas características, foi talvez o melhor jogador em campo durante o tempo que jogou. E isto é o "novo" Gauld. O anterior era muito mais decisivo e preponderante. Serve para se ter uma noção do potencial. Que só alguns vêem. Há quem tenha visto nele outra coisa qualquer (tipo a malta do Sporting) e há quem continue sem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos toda a moral para falar do anti-jogo.

:lol:

Ri-me, porque eu não vejo todos os jogos do Sporting e já tina visto o Patricio fazer exatamente a mesma coisa (a última com o Boavista, penso). Por isso, não perderam a moral para falar, simplemente nunca tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus por vezes pode ter "palas" em relação a alguns jogadores, mas não é burro nenhum, respondeu e expôs muito bem o jornalista, ou melhor, as suas intenções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus por vezes pode ter "palas" em relação a alguns jogadores, mas não é burro nenhum, respondeu e expôs muito bem o jornalista, ou melhor, as suas intenções.

que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças não dá para fazer como em Inglaterra, empréstimos de 1 mês? Deixamos aí o Semedo um mesinho para ganhar a confiança que tinha quando chegou em Janeiro? Se a mim me está a irritar, imagino à malta daqui :mrgreen:

De resto, mais um mau jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

logo vi que ia ser apertadinho. Péssima primeira parte da nossa parte, defensivamente foi só dar casas. Apenas consigo destacar pela positiva o Campbell que esteve muito activo e dos pés dele surgiram os melhores momentos da primeira parte. Na segunda parte estabilizámos e senti que o jogo esteve sempre controlado. O golo lá apareceu e a equipa tranquilizou-se de imediato. Nunca senti o jogo ameaçado na segunda parte excepto naquele bom remate do Bonilha.

Nota + para William (MVP para mim, pela consistência), Marvin (péssimo na primeira parte, mas bem na segunda e encarnou num jogador de futebol nos últimos 20 minutos) e Dost (ganhou muitos duelos, bem no golo e a sacar a grande penalidade). Boa entrada do Ruiz também, hoje já gostei de o ver.

Nota - para Ruben Semedo (estabilizou na segunda parte, mas na primeira foi só asneira) e para Bruno Cesar (parecia que estava a puxar um guindaste, lento a decidir e a executar).

Do lado do Vitória, a equipa fez problemas até à saída do Gauld, que nota-se claramente que é o motor da equipa. O Costinha é importante pela capacidade de trabalho e pelo transporte, mas o Gauld é que dá outro nível ao meio-campo. Também gostei do João Amaral, parece-me ter potencial para outros voos.

Esqueci-me, nota + para São Patricio na primeira parte.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

"porque é que o beto nao jogou?"

"nao é como se os grs precisem de descansar"

gd jj a desmascarar os podres do futebol portugues

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o jornalista tinha-o entalado bem.

"mas o Patrício acabou ali no chão com caimbras"

ridículo um gr mandar-se para o chão "cansado". Se fosse árbitro dava-lhe logo amarelo e não deixava entrar a equipa médica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só isso que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

perguntou se o william e o adrien estavam cansados tambem

virou o gajo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá então

ya f*da-se tão aí cheios de m*rda :lol: contem logo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao rodou, a taça ganhou mais importância por ter sido eliminado da europa?

ganda f*dido o jornalista mesmo a picar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...