Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Taça de Portugal] Vitória FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Se é falta, tem de ser marcada. Não existe limite de penalties por jogo, portanto não deverá existir stress.

E que displicência do crl do Adrien. Still, rápido o Trigueira a reagir, duas boas defesas.

Eu sei que é falta e que é bem assinalado, mas em bolas paradas quantos agarrões destes é que se vêem?

O nosso futebol é um hino à inconsequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo sem pudores que estou a adorar o futebol do Gauld, mas que não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld está a fazer um bom jogo, nada de outro mundo mas está consistente. A tomar as decisões certas, a soltar a bola no momento certo e a aparecer bem.

Só de pensar que antes de o tornarem um mouro de trabalhos, ele era ainda mais criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar a jogar assim só falta ser eliminado da taça da liga...

A jogarmos assim não ganhamos nada, quanto a isso não há grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo sem pudores que estou a adorar o futebol do Gauld, mas que não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós...

Está em campo porque está inscrito pelo Vitória de Setúbal, porque não está castigado e porque o treinador do Vitória assim o entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Está em campo porque está inscrito pelo Vitória de Setúbal, porque não está castigado e porque o treinador do Vitória assim o entendeu.

Acho que ele está mesmo a dizer que o Gauld não devia estar emprestado, não que o Vitória devia fazer como o Belenenses e não meter os emprestados a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me foi isso que pareceu.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o jogo do Gauld. Que continue assim :)

Quanto a nós, à 3ª é de vez né semedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele está mesmo a dizer que o Gauld não devia estar emprestado, não que o Vitória devia fazer como o Belenenses e não meter os emprestados a jogar.

"não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós..."

Acho que não.....

Também percebi o mesmo que o Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld está em campo que é para ver se dá para equilibrar o número de jogadores inteligentes. É bom ver que o miudo já ganhou o lugar, com o treinador e estímulos certos ainda vai a tempo de ter uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Gauld neste momento é jogador do Vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

"não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós..."

Acho que não.....

Também percebi o mesmo que o Descartes

Se assim for, já é parvoíce do Shabby. Eu acho que o Gauld tinha lugar no nosso plantel.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do crl e dá-me pena termos abandoando por completo a procura de jogo interior, agora apenas procuramos as linhas e é cruzamento atras de cruzamento, alguns sem nexo, para a área à espera que o dost meta la dentro de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes tinha lugar no plantel do Sporting. Preferia ter o Geraldes do que o Esqueleto

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do crl e dá-me pena termos abandoando por completo a procura de jogo interior, agora apenas procuramos as linhas e é cruzamento atras de cruzamento, alguns sem nexo, para a área à espera que o dost meta la dentro de cabeça.

jorge jesus reincarnated marco silva :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que ele está mesmo a dizer que o Vitória devia fazer como o Belenenses prestando vassalagem ao Grande, Poderoso e Generoso clube que num ato de grande magnanimidade lhe emprestou dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o que ele quer dizer é que a proibição que se aplica à liga devia aplicar-se nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o que ele está a dizer é que queria que a vigarice da proibição dos emprestados também se aplicasse às taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente vê que ele quis dizer que as bananas são uma excelente fonte de potássio.

Compartilhar este post

Link para o post

17 faltas. Gostava de saber quantas foram do Marvin e do Semedo. Aposto que pelo menos metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar mal que dói, contam-se pelos dedos de uma mão as jogadas de qualidade que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

A bipolaridade dos sportinguistas neste fórum é, no mínimo, hilariante.

No Domingo, a exibição de gala perante o Benfica valia 0 a partir do momento que não se ganhou o jogo. Li muitos a dizer que preferiam jogar mal e ganhar sempre!

Hoje, com a possibilidade de vencer totalmente ainda em aberto, leio quase só pessoal a dizer que a jogar assim é impossível ganhar alguma coisa.

EDIT: A exibição está a ser sofrível, sem dúvida.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...