whatever Publicado 14 Dezembro 2016 Se é falta, tem de ser marcada. Não existe limite de penalties por jogo, portanto não deverá existir stress. E que displicência do crl do Adrien. Still, rápido o Trigueira a reagir, duas boas defesas. Eu sei que é falta e que é bem assinalado, mas em bolas paradas quantos agarrões destes é que se vêem? O nosso futebol é um hino à inconsequência. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Dezembro 2016 A continuar a jogar assim só falta ser eliminado da taça da liga... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Dezembro 2016 O Gauld a espalhar chocolate e o Jesus a ver. Lindo :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Dezembro 2016 Eu digo sem pudores que estou a adorar o futebol do Gauld, mas que não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2016 O Gauld está a fazer um bom jogo, nada de outro mundo mas está consistente. A tomar as decisões certas, a soltar a bola no momento certo e a aparecer bem. Só de pensar que antes de o tornarem um mouro de trabalhos, ele era ainda mais criativo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2016 A continuar a jogar assim só falta ser eliminado da taça da liga... A jogarmos assim não ganhamos nada, quanto a isso não há grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Dezembro 2016 Eu digo sem pudores que estou a adorar o futebol do Gauld, mas que não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós... Está em campo porque está inscrito pelo Vitória de Setúbal, porque não está castigado e porque o treinador do Vitória assim o entendeu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2016 Está em campo porque está inscrito pelo Vitória de Setúbal, porque não está castigado e porque o treinador do Vitória assim o entendeu. Acho que ele está mesmo a dizer que o Gauld não devia estar emprestado, não que o Vitória devia fazer como o Belenenses e não meter os emprestados a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Dezembro 2016 Por acaso não me foi isso que pareceu. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2016 Estou a adorar o jogo do Gauld. Que continue assim :) Quanto a nós, à 3ª é de vez né semedo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2016 Acho que ele está mesmo a dizer que o Gauld não devia estar emprestado, não que o Vitória devia fazer como o Belenenses e não meter os emprestados a jogar. "não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós..." Acho que não..... Também percebi o mesmo que o Descartes Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2016 O Gauld está em campo que é para ver se dá para equilibrar o número de jogadores inteligentes. É bom ver que o miudo já ganhou o lugar, com o treinador e estímulos certos ainda vai a tempo de ter uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2016 Eu digo sem pudores que estou a adorar o futebol do Gauld, mas que não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós... Porque o Gauld neste momento é jogador do Vitoria Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) "não consigo mesmo perceber nem aceitar o porquê de ele sequer estar em campo contra nós..." Acho que não..... Também percebi o mesmo que o Descartes Se assim for, já é parvoíce do Shabby. Eu acho que o Gauld tinha lugar no nosso plantel. Editado 14 Dezembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Dezembro 2016 Faz-me uma confusão do crl e dá-me pena termos abandoando por completo a procura de jogo interior, agora apenas procuramos as linhas e é cruzamento atras de cruzamento, alguns sem nexo, para a área à espera que o dost meta la dentro de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Dezembro 2016 O Geraldes tinha lugar no plantel do Sporting. Preferia ter o Geraldes do que o Esqueleto Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 14 Dezembro 2016 Faz-me uma confusão do crl e dá-me pena termos abandoando por completo a procura de jogo interior, agora apenas procuramos as linhas e é cruzamento atras de cruzamento, alguns sem nexo, para a área à espera que o dost meta la dentro de cabeça. jorge jesus reincarnated marco silva :cool: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Dezembro 2016 Acho que ele está mesmo a dizer que o Gauld não devia estar emprestado, não que o Vitória devia fazer como o Belenenses e não meter os emprestados a jogar. Pois eu acho que ele está mesmo a dizer que o Vitória devia fazer como o Belenenses prestando vassalagem ao Grande, Poderoso e Generoso clube que num ato de grande magnanimidade lhe emprestou dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2016 Já eu acho que o que ele quer dizer é que a proibição que se aplica à liga devia aplicar-se nas taças. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2016 Parece-me óbvio que o que ele está a dizer é que queria que a vigarice da proibição dos emprestados também se aplicasse às taças. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 14 Dezembro 2016 Toda a gente vê que ele quis dizer que as bananas são uma excelente fonte de potássio. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2016 17 faltas. Gostava de saber quantas foram do Marvin e do Semedo. Aposto que pelo menos metade. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Dezembro 2016 Será possivel o Marvin ou o Semedo disputarem uma bola sem fazer falta? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Dezembro 2016 Estamos a jogar mal que dói, contam-se pelos dedos de uma mão as jogadas de qualidade que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) A bipolaridade dos sportinguistas neste fórum é, no mínimo, hilariante. No Domingo, a exibição de gala perante o Benfica valia 0 a partir do momento que não se ganhou o jogo. Li muitos a dizer que preferiam jogar mal e ganhar sempre! Hoje, com a possibilidade de vencer totalmente ainda em aberto, leio quase só pessoal a dizer que a jogar assim é impossível ganhar alguma coisa. EDIT: A exibição está a ser sofrível, sem dúvida. Editado 14 Dezembro 2016 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post