Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Taça de Portugal] Vitória FC 0-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Este remate do Nuno Santos :lol:

Estou a ver que vendeu o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias não engana ninguém, toda a gente já deu conta que é ele que anda ali disfarçado de Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

A bipolaridade dos sportinguistas neste fórum é, no mínimo, hilariante.

No Domingo, a exibição de gala perante o Benfica valia 0 a partir do momento que não se ganhou o jogo. Li muitos a dizer que preferiam jogar mal e ganhar sempre!

Hoje, com a possibilidade de vencer totalmente ainda em aberto, leio quase só pessoal a dizer que a jogar assim é impossível ganhar alguma coisa.

Exibição de gala? Não sei quem viu isso porque na minha opinião não jogámos nada por aí alem no domingo. Hoje apesar do jogo estar em aberto estamos a jogar zero como temos feito várias vezes durante esta época. Visto esta ser a segunda competição mais importante para nós actualmente, esperava-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edinho hoje já fintou o Semedo e fez um cabrito ao Zeegelaar. É nisso que se vê a m*rda que anda a nossa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição de gala? Não sei quem viu isso porque na minha opinião não jogámos nada por aí alem no domingo. Hoje apesar do jogo estar em aberto estamos a jogar zero como temos feito várias vezes durante esta época. Visto esta ser a segunda competição mais importante para nós actualmente, esperava-se mais.

Exibição de gala :mrgreen:

Se dominar em TUDO o jogo em casa do líder, tri-campeão nacional, com lances duvidosos à mistura, não é suficiente para vocês, digo-vos com toda a sinceridade que não têm a mínima noção do trabalho que é liderar uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin já fez para ai umas 10 faltas e eu não estou a exagerar

Compartilhar este post

Link para o post

A bipolaridade dos sportinguistas neste fórum é, no mínimo, hilariante.

No Domingo, a exibição de gala perante o Benfica valia 0 a partir do momento que não se ganhou o jogo. Li muitos a dizer que preferiam jogar mal e ganhar sempre!

Hoje, com a possibilidade de vencer totalmente ainda em aberto, leio quase só pessoal a dizer que a jogar assim é impossível ganhar alguma coisa.

EDIT: A exibição está a ser sofrível, sem dúvida.

Gala? Eu sei que as noites memoráveis do Sporting têm sido poucas na última década, mas também não é preciso exagerar.

Sem marcar golos não se ganham jogos e a jogar mal é difícil marcar golos, não vejo onde é que está a dificuldade em perceber isto.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos vale é que ainda falta muito campeonato e, como se pode ver, o que não nos falta é futebol para dar a volta à situação e chegar ao título. Confiança e fé!

Compartilhar este post

Link para o post

Se dominar em TUDO o jogo em casa do líder, tri-campeão nacional, com lances duvidosos à mistura, não é suficiente para vocês, digo-vos com toda a sinceridade que não têm a mínima noção do trabalho que é liderar uma equipa.

A parte mais importante na liderança de uma equipa é ganhar, e pelos vistos isso está no galheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero saber como seria se o Bas Dost fosse realmente algo de jeito. Beijinho para o Fajo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gala? Eu sei que as noites memoráveis do Sporting têm sido poucas na última década, mas também não é preciso exagerar.

Sem marcar golos não se ganham jogos e a jogar mal é difícil marcar golos, não vejo onde é que está a dificuldade em perceber isto.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...