Eden Hazard Publicado 14 Dezembro 2016 Courtois! :prayer: Que sacadela. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2016 Golaço! Que máquinas estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Dezembro 2016 Pogba e Zlatan :prayer: Que luxo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Dezembro 2016 O Pogba, em Inglaterra, brinca com isto. Demasiado fácil para ele. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Dezembro 2016 Agora imaginem se fosse treinado pelo Conte... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Dezembro 2016 O Pogba rende bastante quando treinado por um treinador que sabe o que esta a fazer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2016 Falar bem do Pogba depois do jogo de hoje só está mesmo ao alcance de um génio. :lol: Grande vitória do Liverpool e grande 11 inicial do Sunderland ! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2016 (editado) É impossível não gostar do Rojo. :heart: É aquele gajo que se a mãe fosse isolada para a baliza entrava-lhe de pés juntos à cervical. pena estas paragens cerebrais, é mesmo aquele gajo que o Mourinho teve de dar o braço a torcer e é um jogador à sua imagem. :mrgreen: https://streamable.com/w7ew Editado 14 Dezembro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Dezembro 2016 e este penalty https://media.giphy.com/media/vBzCGm5KrZ62A/giphy.gif O árbitro devia de pensar que era a favor do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Dezembro 2016 O árbitro devia de pensar que era a favor do Sporting que memória tão curta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2016 que memória tão curta Como se ainda há bocado houve mais um penalty a favor do Sporting por mão na bola que não foi marcado? Só passaram 3 horas acho que não passou muito tempo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Dezembro 2016 https://streamable.com/ze7m :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2016 E o segundo golo do Liverpool? Que coisa linda. Quanto ao Rojo, ele acalmava se isso começasse a dar vermelho directo, como devia dar. Mas como em Inglaterra isso é claramente um desarme legal e limpinho, ele lá há de continuar a fazer dessas coisas. De resto, grande defesa do Courtois. E espero que a lesão do Gundogan não seja tão grave como se diz (parece que acabou a época para ele). É uma pena jogadores daquela qualidade estarem, constantemente, fora dos relvados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2016 Está aqui Poeira https://my.mixtape.moe/wwraue.mp4 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2016 Vale sempre a pena ficar no tópico. Se o Sterling, no City, fizesse aquilo que o Mané faz nessa jogada, o Guardiola até lhe beijava os pés. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2016 A lesão do Gundogan é mesmo grave. O Pep confirmou isso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2016 Não vi nenhum dos jogos de hoje, mas vi os resumos alargados e tenho só umas notas breves: - Não quero tornar-me repetitivo em relação aos árbitros ingleses, mas o segundo golo do City é tão ilegal que até aleija. Será possível que o árbitro não veja o pontapé que o De Bruyne dá no adversário? :rolleyes: De resto, boa decisão do Sterling no segundo golo (e teve várias ao longo do jogo, pelo menos do que vi dos highlights) e há poucas coisinhas melhores no futebol mundial do que ver o De Bruyne a definir o último passe. Que máquina. - A noção espacial do Zlatan no segundo golo é impressionante. Só precisou de olhar uma vez para a baliza e tau, está feito, quando recebeu a bola, já sabia onde é que a ia meter. E isto é apenas uma ínfima parte do que ele oferece ao jogo. Eu sei que há Suárez, Benzema, Lewa, Kun, Diego Costa, etc, mas, para mim, continua a ser Ibracadabra e os outros. - Mais um jogo tremido do Chelsea, pareceu-me. Como é que o Courtois vai buscar aquela bola no último minuto é que eu não sei...Estão com a estrelinha toda, não perdem pontos por nada. - O segundo golo do Liverpool :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2016 O Chelsea fez um bom jogo. Controlou o Sunderland na maior parte do tempo, tinha era de ser um pouco mais esclarecido a atacar, o que ia custando caro. Que resumos viste? Estas-te a focar apenas nas duas defesas do Courtois? É normal as equipas da casa terem as suas oportunidades. Não há sistema táctica que impeça isso. O Chelsea foi competente, mesmo não tendo sido brilhante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2016 O Rondon estava de cabeça quente hoje :mrgreen: O Mane dos highlights que vi esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Dezembro 2016 O Chelsea fez um bom jogo. Controlou o Sunderland na maior parte do tempo, tinha era de ser um pouco mais esclarecido a atacar, o que ia custando caro. Que resumos viste? Estas-te a focar apenas nas duas defesas do Courtois? É normal as equipas da casa terem as suas oportunidades. Não há sistema táctica que impeça isso. O Chelsea foi competente, mesmo não tendo sido brilhante. Sim, provavelmente estou a ser injusto, mas o Chelsea ganhou os dois últimos jogos (City e WBA) com alguma felicidade, por isso, quando vi as duas defesas do Courtois e não vi grandes oportunidades para o Chelsea no resumo, associei automaticamente a um jogo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) Sim, provavelmente estou a ser injusto, mas o Chelsea ganhou os dois últimos jogos (City e WBA) com alguma felicidade, por isso, quando vi as duas defesas do Courtois e não vi grandes oportunidades para o Chelsea no resumo, associei automaticamente a um jogo sofrido. Faltou alguma criatividade e clarividência ao Willian e ao Pedro que não estiveram grande coisa. Já se sabe quando se ganha 10 jogos seguidos que é preciso alguma felicidade em certos momentos, mas o resultado é justo. Contra o Palace é que já vejo o Chelsea a perder pontos. Vai ser muito difícil. Editado 15 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Dezembro 2016 A defesa do Courtois ganha campeonatos, mas a do De Gea é uma barbaridade autêntica. O Chelsea vai discutir isto até ao fim... Compartilhar este post Link para o post