DS7 Publicado 29 Junho 2022 Citação de Che, há 2 horas: Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. Para juntar á tarja que têm em Alvalade a dizer 22 ou 23 campeonatos nacionais Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas: É o que faz sentido, é um título diferente, tudo o resto seria deturpar a história. Estás enganado. A FPF considera o Campeonato de Portugal como prova antecessora da Taça. Tal como se estabeleceu em 1939. E o Campeonato da I Liga consideram como antecessor do Campeonato Nacional. A separação que existe entre Campeonato de Portugal e Taça de Portugal é exactamente a mesma que a separação entre Campeonato da I Liga e Campeonato Nacional. Basta consultar o site oficial. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 30 Junho 2022 Citação de Che, há 18 horas: Daqui a 50 anos o presidente do Sporting, Martim Matos Silva da Conceição, irá reclamar as taças CTT como campeonatos pois reza a lenda que a hashtag dizia Campeões de Inverno. Citação de DS7, há 16 horas: Para juntar á tarja que têm em Alvalade a dizer 22 ou 23 campeonatos nacionais Citação de Lebohang, há 1 hora: Dá para pedir reembolso? É oficial, o anti-sportinguismo primário continua em voga... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Junho 2022 Citação de AriGold76, há 8 minutos: É oficial, o anti-sportinguismo primário continua em voga... Eu e tu temos algo em comum, estamos sempre a desejar que o Sporting perca jogos. Abraço ao Vuvuzela de Carvalho. 2 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 30 Junho 2022 Citação de Silvering, há 2 horas: Estás enganado. A FPF considera o Campeonato de Portugal como prova antecessora da Taça. Tal como se estabeleceu em 1939. E o Campeonato da I Liga consideram como antecessor do Campeonato Nacional. A separação que existe entre Campeonato de Portugal e Taça de Portugal é exactamente a mesma que a separação entre Campeonato da I Liga e Campeonato Nacional. Basta consultar o site oficial. Pois estava a perguntar isto porque até no site d'A Bola que diz que ficou tudo na mesma não estão a contar o Campeonato de Portugal no número de Taças de Portugal conquistada por cada clube (ou basta ver que Olhanense, Marítimo e Carcavelinhos nem constam da lista). O site da FPF no separador da Taça de Portugal tem a lista de vencedores da Taça e depois também os do Campeonato de Portugal, pelo que para a FPF parece estar a contar como igual ou equivalente à Taça. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de JFDCamara, há 1 hora: Pois estava a perguntar isto porque até no site d'A Bola que diz que ficou tudo na mesma não estão a contar o Campeonato de Portugal no número de Taças de Portugal conquistada por cada clube (ou basta ver que Olhanense, Marítimo e Carcavelinhos nem constam da lista). O site da FPF no separador da Taça de Portugal tem a lista de vencedores da Taça e depois também os do Campeonato de Portugal, pelo que para a FPF parece estar a contar como igual ou equivalente à Taça. Exacto. E se consultares a página do palmarés dos campeonatos nacionais vês que a separação entre "Liga NOS" e "Campeonato da I Liga", é feita exactamente da mesma forma. A imprensa é que tem a mania de separar umas e aglutinar outras. Oficialmente as coisas não funcionam assim. Ou separas as provas antes e depois de 1939, ou juntas. Editado 30 Junho 2022 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2022 Títulos provocam bicada do Benfica ao Sporting: ″Que se deixe de pavonear...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2022 Citação de JFDCamara, há 7 horas: Pois estava a perguntar isto porque até no site d'A Bola que diz que ficou tudo na mesma não estão a contar o Campeonato de Portugal no número de Taças de Portugal conquistada por cada clube (ou basta ver que Olhanense, Marítimo e Carcavelinhos nem constam da lista). O site da FPF no separador da Taça de Portugal tem a lista de vencedores da Taça e depois também os do Campeonato de Portugal, pelo que para a FPF parece estar a contar como igual ou equivalente à Taça. Por ter ficado tudo na mesma é que não estão a contar os títulos do Campeonato de Portugal no palmarés da Taça de Portugal. Essa era a proposta de um dos pareceres que foi chumbado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2022 Marítimo reage: ″Independentemente de comissões, pareceres e votações, nós somos Campeões de Portugal″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Julho 2022 Citação de DS7, Em 30/06/2022 at 16:17: Eu e tu temos algo em comum, estamos sempre a desejar que o Sporting perca jogos. Abraço ao Vuvuzela de Carvalho. Teríamos algo em comum se eu frequentasse o circo e tivesse o nariz avermelhado... Não é esse o caso. De vuvuzelas não vou discutir, és claramente mais versado no assunto que eu. Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2022 at 18:47: Títulos provocam bicada do Benfica ao Sporting: ″Que se deixe de pavonear...″ (ojogo.pt) Uma agremiação que fala em "respeito pelo historial" quando até a própria data de fundação é capaz de aldrabar. Haja vergonha! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2022 Citação de AriGold76, há 4 minutos: Teríamos algo em comum se eu frequentasse o circo e tivesse o nariz avermelhado... Não é esse o caso. De vuvuzelas não vou discutir, és claramente mais versado no assunto que eu. Uma agremiação que fala em "respeito pelo historial" quando até a própria data de fundação é capaz de aldrabar. Haja vergonha! Eu tenho genuína curiosidade em perceber se as personagens como tu também o são na vida real ou se isso é só aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post