scout Publicado 17 Dezembro 2016 Alguém arranje um andarilho ao homem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2016 Tirar o Rafa para meter o Jonas, era bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 Mas o jogo está a precisar do Jonas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2016 Jonas ainda vai a tempo de fazer um golinho Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2016 Tirar o Rafa para meter o Jonas, era bem visto. Quem descaía na ala? Raúl? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2016 Jonas para o lugar do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2016 Mas o jogo está a precisar do Jonas? Porque não? Defender mais perto da baliza dá assim tanta segurança? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 Mas o jogo está a precisar do Jonas? Está, precisamos de ter bola e ainda vamos mamar um golo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2016 O Jonas é já a pensar no golo que vamos sofrer daqui a bocado, assim vai aquecendo e depois quando for para carregar já lá está quentinho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2016 Eu tirava o Rafa e metia o Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Falta sempre aquele bocadinho ao Rafa. Ou para dar golo ou no último passe Editado 17 Dezembro 2016 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2016 Rafa tem uma qualidade técnica fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 Já podia ter bisado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2016 O Jonas é tão patrão. Já me tinha esquecido quão claramente é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2016 Samaris vai entrar, ao que parece. Yap, sai Gonçalo Guedes e entra Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 Bom dive. Tão bom que ele se lesionou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 O Jonas é tão patrão. Já me tinha esquecido quão claramente é o melhor. x2 Faz os outros parecerem mecos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2016 Para o Pedro Henriques só é falta se for nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) Moreira :heart: Único gajo que comprei uma camisola com nome atrás, todas as outras dizem "Pedro" ou estão vazias. Não me perguntem porquê, tinha 8/9 anos e era maluco por ele :lol: Editado 17 Dezembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post