Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

[Liga NOS] GD Estoril Praia 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Não seria porquê?

Confesso que não vi nenhum jogo do Estoril esta época para além do de hoje, por isso não posso opinar sobre a qualidade da equipa quando era orientada pelo Fabiano, mas desculpa a sinceridade, achei que o Estoril hoje não jogou m*rda nenhuma. Comentei com quem viu a bola comigo hoje, mais do que uma vez, em como a equipa do Estoril era fraca e o futebol era pobre. O Benfica fez uma má exibição, e mesmo assim esteve 75 minutos instalado no meio-campo do Estoril. O Estoril não saía para o ataque porque nem trocar três passes conseguia. Os únicos lances, exceptuando os últimos quinze minutos, foram bolas paradas. Futebol não vi nenhum. Depois o Rui Vitória errou com a saída do Cervi, o Benfica desestabilizou e o Estoril cresceu, começou a ter mais bola, mas pareceu muito mais demérito nosso do que mérito do Estoril. Novamente, o único lance realmente perigoso, aconteceu no fim, em mais uma bola parada. Outro dia, com outro acerto na definição das jogadas, era jogo para uns três ou quatro a favor do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril esteve bem, aproveitou as fragilidades do Benfica e sair do jogo com um empate até nem era nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que não jogaram nada. Não sabem sair em contra ataque e se trocarem mais do que 2 passes seguidos já é bom.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Benfica bem deu espaços, mas a definição e o último passe raramente entraram. Há qualidade no plantel do Estoril, tem é que ser trabalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não vi nenhum jogo do Estoril esta época para além do de hoje, por isso não posso opinar sobre a qualidade da equipa quando era orientada pelo Fabiano, mas desculpa a sinceridade, achei que o Estoril hoje não jogou m*rda nenhuma. Comentei com quem viu a bola comigo hoje, mais do que uma vez, em como a equipa do Estoril era fraca e o futebol era pobre. O Benfica fez uma má exibição, e mesmo assim esteve 75 minutos instalado no meio-campo do Estoril. O Estoril não saía para o ataque porque nem trocar três passes conseguia. Os únicos lances, exceptuando os últimos quinze minutos, foram bolas paradas. Futebol não vi nenhum. Depois o Rui Vitória errou com a saída do Cervi, o Benfica desestabilizou e o Estoril cresceu, começou a ter mais bola, mas pareceu muito mais demérito nosso do que mérito do Estoril. Novamente, o único lance realmente perigoso, aconteceu no fim, em mais uma bola parada. Outro dia, com outro acerto na definição das jogadas, era jogo para uns três ou quatro a favor do Benfica.

Com toda a franqueza, tudo bem que o Benfica tem um plantel recheados de jogadores fabulosos que num dia fantástico espetavam 3 ou 4 (honestamente, e com a equipa que tem à disposição, o Benfica dá chocolate a todas as equipas da liga com excepção das equipas minhotas e dos suspeitos do costume), como aliás antevi no começo deste tópico onde esperava o "saco cheio", ainda assim não me parece correcto reduzir, por completo, esse jogo menos bom do Benfica ao seu demérito em exclusivo. O Estoril teve sim algum mérito na forma como manietou o jogo do Benfica. Por exemplo, a entrada do Taira para o meio-campo com o Eduardo e o Diogo, ajudaram a limitar alguma da influência do Pizzi na partida. O Benfica teve instalado no meio-campo do Estoril sim mas o seu jogo foi dificuldade pelo bloco compacto que hoje apresentámos.

Desengane-se quem pensava que o Estoril pudesse jogar de outra maneira. Este não é o Estoril dos anos anteriores. Se não vistes os restantes jogos, um conselho, não os vejas, é mau, é péssimo, todos e mais alguns adjectivos negativos são poucos para caracterizar o Estoril do Fabiano. Por isso que estou satisfeito com as indicações que foram dadas hoje. É um sinal que as coisas podem melhorar daqui em diante. Para quem está habituado ao futebol do Benfica é pouco. Para quem viu os joguinhos do Estoril é muito.

Concordo que a substituição do Cervi fez o Estoril crescer, pena faltarem pernas para aproveitar esse momento. E foram dois os lances iminentes, ambos do Tocatins.

Compartilhar este post

Link para o post

Cz6Y-zVWgAI2sBx.jpg

Esta também foi engraçada. Se fizéssemos um video ao estilo daquele do Porto tínhamos uns 4 ou 5 lances só no jogo de hoje.

Quanto ao outro lance aqui fica a imagem aumentada.

39b0606f4c15801cdb59af46ece0f9a4.gif

Acho que não restam dúvidas de que é dive. :mrgreen:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Esta também foi engraçada. Se fizéssemos um video ao estilo daquele do Porto tínhamos uns 4 ou 5 lances só no jogo de hoje.

Esse Diakhite teve dois lances iguais ao do penalti, onde cortou por duas vezes a bola com a mão dentro da área.

Isto era jogo para uns 3/4 penaltis.

Olha mais um :lol:

gsRD6MM.png

http://www.vsports.pt/vod/33727/m/262915/vsports/ed1d08afd463ba4f9947e90fd814bfd3

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os 15 minutos que o Jonas fez hoje depois de 3 ou 4 meses de ausência foram suficientes para se perceber que isto com Jonas (e Rafa) em forma vai ser outra conversa...Pá, é outro poder de fogo, é outra capacidade de definição. Prevejo que o Benfica vai perder muito poucos pontos nesta segunda volta - na Luz, estava capaz de apostar que perdem, no máximo dos máximos, 2 pontos - por isso não podemos mesmo facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Rafa e Cervi nas alas, com Jonas e Mitro a fazer o do costume, todos a 100% e com seguimento de jogos, acredito que temos mais argumentos para mostrar. Hoje tinha de ser nosso, fizemos mais que suficiente para ganhar, não era preciso sofrer no fim.

Alguém devia explicar muito bem explicado o que foi gasto no Jimenez. Metade já era um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes dizer uma coisa dessas, então não vês que ele corre muito e que hoje até marcou outra vez?! O Mitroglou é que é uma m*rda, como já se ouve nas bancadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Com este jogo fiquei com a sensação que se tivésse-mos todos a 100% limpáva-mos isto com relativa facilidade.

Tal-vez

Compartilhar este post

Link para o post

Com Rafa e Cervi nas alas, com Jonas e Mitro a fazer o do costume, todos a 100% e com seguimento de jogos, acredito que temos mais argumentos para mostrar. Hoje tinha de ser nosso, fizemos mais que suficiente para ganhar, não era preciso sofrer no fim.

Alguém devia explicar muito bem explicado o que foi gasto no Jimenez. Metade já era um roubo.

O nosso melhor ataque é composto por Rafa, Sálvio, Jonas e Mitro. Jogaram Rafa, Guedes, Cervi e Jiménez. Como se não bastasse o facto destes 4 pouco terem jogado juntos, o RV ainda trocou os flancos dos extremos e insiste em não dar descanço ao Guedes. Parece-me natural que o rendimento tenha acabado por ser semelhante ao de um jogo de início de temporada. Ou estão sem entrosamento, ou ainda sem rotinas.

E nem me atrevo a defender o Jiménez, não vá o verY ter um colapso nervoso e dizer que o andam a perseguir na rua com máscaras do mexicano em pelota...

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o problema do Jonas estar afastado tanto tempo não foi nada relacionado com a tal bactéria que apanhou no hospital, mas sim que foi detetado, num controlo do Benfica, cocaína. Alguém sabe alguma coisa disto?

btw, Ederson é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter visto um jogo diferente da maior parte, o Estoril fez um jogo decente e isso não ponho em causa mas o Benfica fez o suficiente para ganhar por mais do que a margem mínima, agora claro que quem não marca pode sofrer e aqueles minutos finais acabaram por ser de um sofrimento desnecessário.

O RV que aprenda a não colocar o Samaris quando precisa de defender o resultado, o gajo teve ali umas paragens cerebrais no fim e tanto ele como o Fejsa andaram ali a pressionar alto numa altura em que se a bola passa estavam os dois batidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os 15 minutos que o Jonas fez hoje depois de 3 ou 4 meses de ausência foram suficientes para se perceber que isto com Jonas (e Rafa) em forma vai ser outra conversa...Pá, é outro poder de fogo, é outra capacidade de definição. Prevejo que o Benfica vai perder muito poucos pontos nesta segunda volta - na Luz, estava capaz de apostar que perdem, no máximo dos máximos, 2 pontos - por isso não podemos mesmo facilitar.

Esquece lá isso, o SPorting nunca mais lá chega agora

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor ataque é composto por Rafa, Sálvio, Jonas e Mitro. Jogaram Rafa, Guedes, Cervi e Jiménez. Como se não bastasse o facto destes 4 pouco terem jogado juntos, o RV ainda trocou os flancos dos extremos e insiste em não dar descanço ao Guedes. Parece-me natural que o rendimento tenha acabado por ser semelhante ao de um jogo de início de temporada. Ou estão sem entrosamento, ou ainda sem rotinas.

E nem me atrevo a defender o Jiménez, não vá o verY ter um colapso nervoso e dizer que o andam a perseguir na rua com máscaras do mexicano em pelota...

Sálvio? Não fizemos mal a ninguém. Atenção, eu gosto do Sálvio, do que tem dado ao Benfica, do carinho de demonstra ter por nós, a família dele é "likeable" e tudo mais, mas esta época tem sido impingido aos adeptos, ao plantel e é claramente para vender. Houve fases que não haveria outro, tudo certo. Ultimamente até melhorou mas também se não melhorava com o seguimento de jogos mais valia desistir disto. Neste momento acho o Cervi melhor opção que ele. Falta decidir quem joga por onde. Tanto um como outro (leia-se Rafa) não têm longa/média distância para ir para dentro e rematar, por isso jogar no flanco trocado pode não ser a melhor decisão. Estou curioso por ver o Rafa no meio, até. Cervi na esquerda, Rafa no meio e Zivko na direita caso consiga arrancar para uma boa época. Carrillo nem conto com ele, já não gostava no Sporting e não...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é pénalti. O único problema é o critério não ser o mesmo todos os jogos. Talvez a tabela classificativa fosse bem diferente, com Sporting - Porto e Benfica - Sporting na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

2 penaltys por marcar.

Luisao beijou o chão 2 vezes o que é preciso mais para ele sair?

Ederson salvador, o nosso ataque é uma desorganização total.

Jonas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é penálti é óbvio. Tal como o do Pizzi era.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por esta vitória.

É sinal que já se pode marcar penaltis por mão dentro da área novamente. Pena é os critérios não serem os mesmo todas as semanas porque não vejo ali intenção do jogador do Estoril em cortar a bola com a mão porque ele atira-se de carrinho para evitar um cruzamento, o coitado não teve culpa que o jogador contrário fosse inteligente e fizesse um cruzamento atrasado. É a vida, uns choram e os outros no fim dizem que foram uns vencedores justos.

Nunca mais se ganha coragem para qualquer toque na mão ser falta. Ao menos assim já choravam todos e no fim já acabava o choro porque seria igual para todos e aí sim seria azar. Agora assim dá sempre azo para as "brincadeiras" dos favorecimentos.

Resumindo, isto é tudo uma palhaçada.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo dizer agora que este é penalty correto, mesmo querendo dizer que não, a bem da coerencia porque semana passada queriam que aquele fosse marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo dizer agora que este é penalty correto, mesmo querendo dizer que não, a bem da coerencia porque semana passada queriam que aquele fosse marcado.

Ao menos mantenho a mesma coerência da semana passada. Já não é mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...