Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

[Liga NOS] GD Estoril Praia 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Com este jogo fiquei com a sensação que se tivésse-mos todos a 100% limpáva-mos isto com relativa facilidade.

ai jesus noça çenhora

Compartilhar este post

Link para o post

Vai buscar um post meu em que eu digo que a do Pizzi não é penalty.

Não estou a falar diretamente de ti, quotei-te porque eras quem estava a falar do assunto.

A semana passada o que mais li por aí e falando só no lance do Pizzi é que "não tinha intenção de jogar com a mão", "estava a arrancar", "é um movimento natural" etc.

Hoje já é penalty claro, quando se formos a ver é praticamente a mesma coisa.

Eu já tinha dito aí, não marcava falta do Pizzi, mas também não marcava o lance de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o atabalhoamento a atacar também foi culpa do Salvio cono sempre. Cumps.

Cono tio, que gillipollas

Alguém vai dizer que ele anda a jogar do lado errado. Porém, de facto, ele anda uns furos abaixo comparativamente à época passada.

Ele anda a jogar do lado errado, o único central que temos que joga bem pela esquerda é o Jardel

O Jonas em 15mins de jogo criou pelo menos umas 5 jogadas de perigo, pqp, que diferença

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti é bem assinalado. O braço do jogador do Estoril mata o lance, mesmo que de forma involuntária. Mas percebo as dúvidas. No último City x Chelsea, por exemplo, há um lance exactamente igual entre o Silva e o Cahill na área do Chelsea, e não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cono tio, que gillipollas

You never go full gillipollas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda a jogar do lado errado, o único central que temos que joga bem pela esquerda é o Jardel

O Jonas em 15mins de jogo criou pelo menos umas 5 jogadas de perigo, pqp, que diferença

True, parece fácil para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos :arrow:

Moreira :heart:

E comparar o penalti de hoje com o lance do Pizzi é só para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, visto que hoje só toca com um braço e o pizzi com os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa deprimente, nossa senhora, acabar com os tomates na mão e com um ranço do crl contra o Estoril que só tem ali 3 ou 4 gajos de jeito...com avançados minimamente competentes e hoje deixavamos, pelo menos, 2 pontos na amoreira.

Valeu o Ederson, once again, e o Guedes, que é o único que ainda vem rendendo naquela frente de ataque, e o Semedo que tem um pulmão gigante.

O RV anda mesmo armado em idiota, deu 30 minutos ao Estoril, com o Cervi na direita.

AAlmeida é mesmo muito limitado, o jeito que não dá ter um lateral de raiz, até o Yuri hoje faria melhor,

O Rafa tira-me do sério, muita magia nos pés mas na cabeça é só ar, displicente a jogar que até irrita,

Raúl, um dos patinhos feios do plantel, com todas as suas limitações lá vai picando o ponto e resolvendo jogos.

Mitroglou foi zero, pizzi andou la perto, Fejsa já o vi melhor mas foi importante, dos centrais nem vou falar.

E já agora, o Jonas, todo cheio de caruncho, podia ter marcado dois golos e fez mais umas quantas jogadas mal aproveitadas pelo rafa e pelo mitro, que diferença, Pauzudo do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a espera das repetições daquele lance por volta dos 40 mintuos onde o Rafa fica a pedir penalti.

Houve um mas não foi esse. Foi um lance na segunda parte em que o comentador disse "é deixar andar". :lol: Até me pareceu mais evidente do que o que foi assinalado mas acho que só mostraram uma repetição, posso ter interpretado mal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um mas não foi esse. Foi um em que o comentador disse "é deixar andar". :lol: Até me pareceu mais evidente do que o que foi assinalado mas acho que só mostraram uma repetição, posso ter interpretado mal.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um mas não foi esse. Foi um em que o comentador disse "é deixar andar". :lol: Até me pareceu mais evidente do que o que foi assinalado mas acho que só mostraram uma repetição, posso ter interpretado mal.

4545723bfc05361b923c4f4cc1569a75.gif

Nem me parece penalti, mas é que nem uma repetição, preferiram passar umas 5 repetições de um corte limpo do Luisão, e ignoraram este lance.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Tv já se sabe como é. Mas não me pareceu penalty. O que eu falo é um lance semelhante ao do penalty assinalado, já com o jogador no chão e com a mão completamente afastada do corpo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes hoje rendeu aproximadamente zero. Voltou a estar horrível no capítulo da decisão, que é o mais importante naquela zona do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocatins Tocatins... eles ficaram a segurar os tintins...

Grande Marechal Carmona! Em 90 minutos contra o Benfica fez melhor que o panasca do Fabiano a época inteira. De longe a melhor exibição do Estoril este ano, pese embora a derrota. Há ali muito trabalhinho para ser feito mas parece já ter incutido um conceito ou outro. Gosto do discurso, da ambição, da vontade em ter mais posse de bola ainda que do outro lado estivesse o campeão nacional.

Não posso exigir mais. A atitude da equipa foi outra, positiva, e hoje viu-se sim um colectivo em campo com ideias bem definidas. Este caramelo percebeu em dois dias que o Taira é importante para o meio-campo do Estoril, que oferece um maior índice de trabalho que um Matheus claramente em subrendimento. Belo jogo do Eduardo, sim senhor e o Ailton mais uma vez anjinho. Tem imenso potencial mas comete erros crassos, na decisão e no posicionamento, mas quando os corrigir será um jogador a ter em atenção.

A vitória do Benfica é justo todavia lamento as oportunidades desperdiçadas pois seriam um prémio para estes jogadores e equipa técnica terem arrancado um pontinho do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o campeonato vai-se decidindo em detalhes. O Benfica empata aos 92', no Dragão num lance de bola parada, hoje consegue aguentar dois pontos com aquele falhanço incrível do gajo do Estoril ao mesmo minuto. Os cinco pontos entre o primeiro e o terceiro escondem um bocado o equilíbrio em que o campeonato está mas se destaca pela estrelinha de campeão. (não vale a pena falar dos lances polémicos dos três clássicos, é só lavar roupa suja)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tocatins Tocatins... eles ficaram a segurar os tintins...

Grande Marechal Carmona! Em 90 minutos contra o Benfica fez melhor que o panasca do Fabiano a época inteira. De longe a melhor exibição do Estoril este ano, pese embora a derrota. Há ali muito trabalhinho para ser feito mas parece já ter incutido um conceito ou outro. Gosto do discurso, da ambição, da vontade em ter mais posse de bola ainda que do outro lado estivesse o campeão nacional.

Não posso exigir mais. A atitude da equipa foi outra, positiva, e hoje viu-se sim um colectivo em campo com ideias bem definidas. Este caramelo percebeu em dois dias que o Taira é importante para o meio-campo do Estoril, que oferece um maior índice de trabalho que um Matheus claramente em subrendimento. Belo jogo do Eduardo, sim senhor e o Ailton mais uma vez anjinho. Tem imenso potencial mas comete erros crassos, na decisão e no posicionamento, mas quando os corrigir será um jogador a ter em atenção.

A vitória do Benfica é justo todavia lamento as oportunidades desperdiçadas pois seriam um prémio para estes jogadores e equipa técnica terem arrancado um pontinho do jogo.

Este post é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

quando não se joga nada , existem sempre ajudas destas, viva aos bastidores

Calado és um poeta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...