Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2016 Se ganharmos, apesar do domínio, também tivemos a nossa dose de sorte. A partir dos 70' o Estoril criou dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2016 Caiu-me tudo naquele lance fds Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Dezembro 2016 (editado) O jogador do Estoril impede que o Cervi fique com a bola, o Pizzi impediu alguém? Sim, impediu que a bola seguisse o seu rumo natural. Mas gosto de ver que a semana passada contava era a intenção, mas esta semana já é impedir que a bola chegue a alguém. Editado 17 Dezembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Dezembro 2016 Isto é uma vergonha apesar da vitória Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2016 Estes últimos 10 minutos pqp :lol: Que burros do crl. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Dezembro 2016 Não sabemos guardar a bola, que infantilidade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2016 esta do Samaris :lol: comigo não jogava mais, ridículo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2016 Vitória preciosa. Foi muito emocionante, vale a pena ver futebol assim Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Dezembro 2016 O Samaris a tentar imitar o Herrera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Dezembro 2016 Valeu pelos 3 pontos. O Jonas envelheceu muito, é só cabelos brancos. Mas continua craque.O Samaris ainda tentou estragar tudo mas sem sucesso. Agora vou tentar esquecer-me de que este jogo alguma vez existiu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Dezembro 2016 Hoje o atabalhoamento a atacar também foi culpa do Salvio cono sempre. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Dezembro 2016 que m*rda de jogo que tenha servido para verem que o Luisao tem que sentar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2016 Sim, impediu que a bola seguisse o seu rumo natural. Mas gosto de ver que a semana passada contava era a intenção, mas esta semana já é impedir que a bola chegue a alguém. Vai buscar um post meu em que eu digo que a do Pizzi não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Dezembro 2016 Ah e é bom ver que se vai abrindo os olhos para o esterco em que anda o Luisao. O problema é que o parceiro também... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Dezembro 2016 isso resolve-se (espero eu) quando o Luisao sair do 11 e o Lindelof passar a jogar do outro lado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2016 O problema é que o parceiro também... Alguém vai dizer que ele anda a jogar do lado errado. Porém, de facto, ele anda uns furos abaixo comparativamente à época passada. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Dezembro 2016 Com este jogo fiquei com a sensação que se tivésse-mos todos a 100% limpáva-mos isto com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 17 Dezembro 2016 O Rafa é um jogador fantástico, porra. Compartilhar este post Link para o post