pedritsh Publicado 20 Dezembro 2016 A Atalanta ainda conseguiu a vitória aos 94'. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Dezembro 2016 Bem a Atalanta. No Empoli, o Skorupski continua a fazer uma época impecável.Diria que, a seguir ao Buffon, é o melhor guarda-redes na Serie A da actualidade. E mais um jogão do Kessie. È mesmo craque! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Dezembro 2016 Sempre que o Gabigol entra, o estádio vai abaixo :lol: Já é o Mantorras lá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Dezembro 2016 Jogava tanto o Adriano, daqueles que tinha potencial para ser um dos melhores avançados de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 22 Dezembro 2016 Grande golo da Fiorentina! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2016 Fdx Nápoles. A f*derem me o placard. Custava aguentar o empate? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2016 AMO TE NÁPOLES. AOS 94 CRL. JÁ ASSUSTEI O CAFÉ TODO. CARREGA PLACARD!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2016 Maurizio Sarri football... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Dezembro 2016 Parece que se estreou um gajo com 15 anos e bateu o recorde na série A: Pietro Pellegri (chamam-lhe o novo Messi). É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Dezembro 2016 Parece que se estreou um gajo com 15 anos e bateu o recorde na série A: Pietro Pellegri (chamam-lhe o novo Messi). É bom jogador? Onde é que eu já vi isso? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Dezembro 2016 Maurizio Sarri football... Só hype Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2016 Maurizio Sarri football... Melhor futebol da Europa, neste momento. E continuo a dizer: é uma pena que existam ali posições que, em termos individuais, estão mal servidas. Se o Sarri, neste contexto, pudesse trabalhar com mais 2/3 jogadores de top no contexto da Serie A, os resultados seriam muito melhores (e ainda assim, não se poderá dizer que são maus). Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Dezembro 2016 https://streamable.com/4knpc Difícil encontrar melhor resumo do que é este Nápoles. Pressão agressiva e bem organizada, saber usar a bola para criar espaços em todas as zonas do terreno, reação à perda muito boa que leva a imensas recuperações imediatas, até que conseguem criar uma oportunidade iminente de golo, só traida por uma má recepção. Claramente o futebol mais entusiasmante que se joga por ai atualmente, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Dezembro 2016 Eu a cada jogo que vejo rendo-me ao Sarri e a este Nápoles. Oxalá limpem o Real. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2016 Melhor futebol da Europa, neste momento. E continuo a dizer: é uma pena que existam ali posições que, em termos individuais, estão mal servidas. Se o Sarri, neste contexto, pudesse trabalhar com mais 2/3 jogadores de top no contexto da Serie A, os resultados seriam muito melhores (e ainda assim, não se poderá dizer que são maus). Tão e agora Poeira, Mestre Sampa ou Sarri? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Dezembro 2016 Sampaoli, sempre. Mas o Sevilha não joga tanto como este Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2016 Bielsa = overrated Sampaoli = fixolas Sarri = mestre Compartilhar este post Link para o post