Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 19ª Jornada

Publicações recomendadas

Tanta ocasião falhada. :lol: Ainda vamos empatar isto.

O Lucas parece um peixe fora de água, até ao momento. Faz-me lembrar o Podolski.

Compartilhar este post

Link para o post

Iwobi! :heart: Adoro o puto. Está a fazer um jogão!

Ele e o Bellerín são um máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0, Iwobi.

Bom jogo do Arsenal. E gosto muito de ver o Xhaka ali no meio. Era o médio que faltava a esta equipa, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Só falta um parceiro à altura, agora.

O Cazorla está lesionado? Eu acho que o Xhaka pode perfeitamente ser o médio mais defensivo, pelo menos na maioria dos jogos. Ao lado dele, o ideal era alguém como o espanhol, que se aventurasse mais entre linhas, capaz de executar bem em espaços curtos, com boa percepção do jogo e criativo q.b.. O Wilshere pode ser esse jogador na próxima época, se regressar. O Elneny é que me parece mais limitado nesse papel.

Ou então, apostar num miúdo qualquer, como o Wenger vai fazendo regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere e até era o que vinha a acontecer. Xhaka mais recuado, com o Santi a jogar entre linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais do Crystal Palace metem medo ao susto.

Por outro lado, o Zaha está cada vez melhor. Há melhorias na capacidade de decisão, e há uma regularidade exibicional que dantes não havia. Não vai demorar muito a sair dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, o Zaha está cada vez melhor. Há melhorias na capacidade de decisão, e há uma regularidade exibicional que dantes não havia. Não vai demorar muito a sair dali.

hmm

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo tanto deste jogo (embora esteja a ser um dos melhores do Palace), mas do que tenho visto esta época. Tem-me agradado, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa do Palace parece recheada de falsa qualidade. Ou seja, olhamos para o onze e conhecemos quase todos, Benteke, Zaha, Townsend, Cabaye, Flamini....tudo m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa do Palace parece recheada de falsa qualidade. Ou seja, olhamos para o onze e conhecemos quase todos, Benteke, Zaha, Townsend, Cabaye, Flamini....tudo m*rda :lol:

Não são uma m*rda, antes pelo contrário...o Benteke e o Cabaye são bons jogadores, por exemplo. Podem e devem ser melhor aproveitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei o Benteke sobrevalorizado como tudo, um. O Cabaye se tiveres uma equipa que goste de ter a bola na maioria do jogo otimo. Agora ele jogando numa equipa onde tenha de correr atras da bola e preencher espaços neste jogos anda sempre a passo..hoje ate saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tanto o Benteke como o Cabaye são jogadores muito bons para a realidade de um clube como o Crystal Palace. Estão em sub-rendimento claro mas isso não é só culpa deles (antes pelo contrário...).

Compartilhar este post

Link para o post

O Crystal Palace com um treinador estilo Klopp poderia fazer coisas muito engraçadas com a (alguma) qualidade que ali tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me dá vontade de rir o Giroud, então 5 minutos antes falha um golo cantado e depois faz aquilo, é mesmo reflexo do Arsenal de hoje em dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Harry Kane has now scored as many goals (59) in his first 100 games in the Premier League as Thierry Henry.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo absurdo do Giroud, candidato a melhor do ano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...