johan Publicado 1 Janeiro 2017 Kane. :prayer: Parecia um trequartista. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2017 Este Spurs era candidato ao título se jogasse sempre assim, que voltem a boa forma porque nos últimos tempos andam tremidos, acho que foi a falta do Kane. Sobre o City o esperado, Liverpool a fazer o seu jogo e o City a enconar com a bola sem saber o que fazer, criaram um lance de perigo no máximo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 Cech, Bellerin, Gabriel, Koscielny, Monreal, Elneny, Xhaka, Iwobi, Alexis, Lucas, Giroud. O Ozil está doente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 Tocado. Um problema qualquer na coxa, creio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 Lol este golo Haha Velha o chelsea Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 Em jeito de curiosidade, não há um único inglês no nosso onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 Lol este golo Haha Velha o chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2017 Este Spurs era candidato ao título se jogasse sempre assim, que voltem a boa forma porque nos últimos tempos andam tremidos, acho que foi a falta do Kane. Ter tido Liga dos Campeões tambem não ajudou. Não sei bem como é que vão encarar a Liga Europa na 2º metade de época, mas são claramente equipa para terminar no top-4. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 1 Janeiro 2017 Sei que este não é o tópico correcto e espero que não levem a mal a questão, pelo natal ofereceram-me um tablet e como gosto bastante de tirar apontamentos dos jogos que vejo existe alguma forma de organizar as coisas logo na tablet e ficar assim logo com a informação organizada? Refiro-me a programas específicos ou se existe alguém que também o faz de que maneira é que organiza as coisas? É que até agora uso um caderno mas depois perco bastante tempo a organizar tudo no computador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 Por mim o objetivo é o top 4 e vencer a liga Europa. Mas tudo com calma. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 :espanto: :espanto: :espanto: QUE É ISSSSSSSTOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2017 Lá se foi o Puskas do Mkhitaryan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 Tão criticado mas dá uns bons pontos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2017 Crystal Palace failed to either create a chance or have a shot in the opening 35 minutes vs. Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Janeiro 2017 O Arsenal também não está famoso, aquele Lucas Perez dá ideia de ter comido 3 leitões antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post