Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 Tanta ocasião falhada. :lol: Ainda vamos empatar isto. O Lucas parece um peixe fora de água, até ao momento. Faz-me lembrar o Podolski. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 Iwobi! :heart: Adoro o puto. Está a fazer um jogão! Ele e o Bellerín são um máximo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2017 2-0, Iwobi. Bom jogo do Arsenal. E gosto muito de ver o Xhaka ali no meio. Era o médio que faltava a esta equipa, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 x2. Só falta um parceiro à altura, agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2017 x2. Só falta um parceiro à altura, agora. O Cazorla está lesionado? Eu acho que o Xhaka pode perfeitamente ser o médio mais defensivo, pelo menos na maioria dos jogos. Ao lado dele, o ideal era alguém como o espanhol, que se aventurasse mais entre linhas, capaz de executar bem em espaços curtos, com boa percepção do jogo e criativo q.b.. O Wilshere pode ser esse jogador na próxima época, se regressar. O Elneny é que me parece mais limitado nesse papel. Ou então, apostar num miúdo qualquer, como o Wenger vai fazendo regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 Confere e até era o que vinha a acontecer. Xhaka mais recuado, com o Santi a jogar entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2017 Os centrais do Crystal Palace metem medo ao susto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 O Ramsey já se punha no crl, que falta de atitude. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2017 Os centrais do Crystal Palace metem medo ao susto. Por outro lado, o Zaha está cada vez melhor. Há melhorias na capacidade de decisão, e há uma regularidade exibicional que dantes não havia. Não vai demorar muito a sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 Por outro lado, o Zaha está cada vez melhor. Há melhorias na capacidade de decisão, e há uma regularidade exibicional que dantes não havia. Não vai demorar muito a sair dali. hmm Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2017 :mrgreen: Andámos a ver Zaha's diferentes, caro Poeira! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Janeiro 2017 Não falo tanto deste jogo (embora esteja a ser um dos melhores do Palace), mas do que tenho visto esta época. Tem-me agradado, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Janeiro 2017 Esta equipa do Palace parece recheada de falsa qualidade. Ou seja, olhamos para o onze e conhecemos quase todos, Benteke, Zaha, Townsend, Cabaye, Flamini....tudo m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2017 Esta equipa do Palace parece recheada de falsa qualidade. Ou seja, olhamos para o onze e conhecemos quase todos, Benteke, Zaha, Townsend, Cabaye, Flamini....tudo m*rda :lol: Não são uma m*rda, antes pelo contrário...o Benteke e o Cabaye são bons jogadores, por exemplo. Podem e devem ser melhor aproveitados. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Janeiro 2017 Eu sempre achei o Benteke sobrevalorizado como tudo, um. O Cabaye se tiveres uma equipa que goste de ter a bola na maioria do jogo otimo. Agora ele jogando numa equipa onde tenha de correr atras da bola e preencher espaços neste jogos anda sempre a passo..hoje ate saiu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2017 Na minha opinião, tanto o Benteke como o Cabaye são jogadores muito bons para a realidade de um clube como o Crystal Palace. Estão em sub-rendimento claro mas isso não é só culpa deles (antes pelo contrário...). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Janeiro 2017 O Crystal Palace com um treinador estilo Klopp poderia fazer coisas muito engraçadas com a (alguma) qualidade que ali tem. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Janeiro 2017 Só me dá vontade de rir o Giroud, então 5 minutos antes falha um golo cantado e depois faz aquilo, é mesmo reflexo do Arsenal de hoje em dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2017 Harry Kane has now scored as many goals (59) in his first 100 games in the Premier League as Thierry Henry. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2017 Que golo absurdo do Giroud, candidato a melhor do ano :prayer: Compartilhar este post Link para o post