vakjew Publicado 30 Dezembro 2016 -finalmente acabar o primeiro ano da faculdade -perder a virgindade -ir ver os 30stm e os rhcp de que cor queres o dragão barroso? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 Sporting campeão e se possível não entrar nenhuma vez no hospital... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2016 de que cor queres o dragão barroso? da cor do arco iris :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2016 Já que é para pedir, quero ganhar o EuroMilhões em 2017. E nada de 2ºs prémios. Quero o jackpot mesmo. Se ganhar, ofereço o novo servidor ao CMPT (lenda urbana) e sustento-o de forma vitalícia. Podem quotar. Sendo mais realista...concluir/continuar a desenvolver com sucesso muitos dos 3846183952 projectos de vida em que ando metido já era bom. Principalmente a tese. E claro, conhecer novos países e novas cidades. O resto vem quase sempre por acréscimo. Quanto à passagem de ano, malta do Porto que ande pela baixa...pago finos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Dezembro 2016 Não é que me tenha acontecido algo mau este ano mas chego a este final de ano completamente de rastos por causa do trabalho, que acaba por prejudicar toda a minha vida pessoal. Sem deixar lado todas as coisas importantes da vida, quero um ano mais calmo e, se possível, com um emprego diferente. Um bem-haja a todos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Dezembro 2016 2016 teria sido um bom ano mas descobrir que a minha mãe tinha cancro da mama e vê-la passar por tanto sofrimento custou bastante. Felizmente, o pior já passou. Para 2017 só peço saúde para mim e para a minha família (sobretudo para a minha mãe, que está mais frágil), um Sporting campeão (ou pelo menos mais vitorioso) e viajar mais. Bom ano para todos os users, também! Que o CMPT, e todos vós que participam neste fórum, continue a ser uma excelente companhia durante o próximo ano Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2016 este ano acaba de ficar ainda pior. enfim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Dezembro 2016 este ano acaba de ficar ainda pior. enfim. Então? :( Eu, para 2017, só quero que seja ligeiramente melhor que 2016 e vou tentar fazer por isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2016 Já que anda tudo na onda de pedir...o maior de Portugal campeão, vencedor da Taça, da Taça da Liga e da Liga dos Campeões. Viajar. Viajar e voltar a viajar. Por falar em voltar, ginásio. Pf tenho de arranjar motivação! E para fechar que a 1.ª ronda de investimento da minha startup corra tão bem com a "pré-ronda" e que até ao mês de Março consiga o investimento necessário para montar o escritório de Dublin e Lisboa e dedicar-me a isto full-time #vqv #partiu #ehnois Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 31 Dezembro 2016 Peço saúde,sorte no amor e greens...muitos greens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Dezembro 2016 Pessoalmente, 2016 não foi necessariamente mau, mas os primeiros meses foram levemente (bastante...) depressivos. Ainda assim foi um ano necessário e acredito que hoje sou uma pessoa melhor e mais responsável. Consegui concluir as disciplinas que deixei para trás e a faculdade não tem corrido mal até agora. Para o Sporting, foi um 2016 ingrato mas a verdade é que deve ter sido dos anos em que melhor se jogou à bola em Alvalade. Pena que foi sol de pouca dura. A Seleção, por outro lado, deu-me uma grande alegria e foi provavelmente o dia mais feliz do ano. Em 2017 gostava de ter paz e sossego. Saúde. Menos frequências e trabalhos. Ser campeão já não acredito muito, mas também aceito de bom grado. A passagem de ano vai ser com a família e sinceramente prefiro assim. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) 2016 foi um ano bom e mau. Uns familiares recuperaram de problemas de saúde e outros tiveram problemas de saúde. Consegui entrar no meu curso de sonho e vivi os melhores meses da minha vida desde setembro até agora. Para 2017 espero entrar já de pé direito em Janeiro e fazer as cadeiras todas sem ir recurso. Espero acabar o ano sem grandes dificuldades. Quero viajar e ter contacto com profissionais da área onde me estou a formar. O pontapé de saída vai ser dado na INBICTA com os meus amigos e algum álcool. Se 2017 não for pior que 2016 fico feliz. Boas entradas a todos e felicidades :compinchas: PS: A nível desportivo espero a subida do clube da terra. Editado 31 Dezembro 2016 por Senhor Moina Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Dezembro 2016 Para 2017 desejo que o Porto seja campeão e que os bons momentos de 2016 continuem no próximo ano. O Benfica foi campeão... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Dezembro 2016 Conseguir acabar a tese (ainda preciso de começar); Conseguir ficar na empresa que estou a estagiar; ^ Proporciona condições para que possa casar em 2018; Ter uma boa equipa no Fifa :mrgreen: Ser engraçado como o Sumudica e o Perdigas Ter o charme do Grillo etc etc very nice very fancy very style mais emprego menos peso este é o ano de pg06 escondam as vossas irmas maes tias e avós Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Dezembro 2016 Melhor ano a nível profissional, este que está para acabar. Ganhei novas responsabilidades, uma nova reputação dentro da empresa, uma nova confiança. O céu é o limite! Tudo o resto foi uma m*rda. A nível pessoal encontra-se tudo estagnado. Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 31 Dezembro 2016 A nível pessoal, dos melhores anos que já tive. Principalmente a segunda metade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2016 Melhor ano a nível profissional, este que está para acabar. Ganhei novas responsabilidades, uma nova reputação dentro da empresa, uma nova confiança. O céu é o limite! Tudo o resto foi uma m*rda. A nível pessoal encontra-se tudo estagnado. Onde é que trabalhas, Danskin? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Dezembro 2016 Operado no inicio do ano a um osteoma; 6 meses a dormir menos de 5 horas por dia por trabalhar e estudar; deixar de tocar baixo; não ter chumbado a cadeiras; chumbar na condução, passar 1 mês depois; acabar contrato do continente para poder dormir mais um bocadinho; ter a fechadura do carro arrombada e rádio roubado; vir ao cmpt para postar m*rda; passar muito poucas noites de fim de semana sóbrio e sem boa companhia. 2017 nao precisa de ser melhor, está bem assim cmo está. espero q os problemas de primeiro mundo acabem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) A nível pessoal foi dos anos mais positivos da minha vida. Aumentei a minha estabilidade profissional, emagreci 26 quilos, voltei a fazer desporto regularmente pela primeira vez em quase 10 anos e criei todo um grupo novo de amigos. De resto, e tirando o Euro, foi um desastre. O mundo a nível social e politico está em meltdown absoluto, o meu Sporting falhou em tudo e perdi duas grandes figuras inspiradoras, Cohen e Bowie. Editado 31 Dezembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Dezembro 2016 Boas entradas a todos. Grande abraço Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 31 Dezembro 2016 Um bom ano de 2016 onde ficou apenas a faltar uma colocação na escola pública na região autónoma dos Açores. Desportivamente foi um ano muito, muito positivo. O clube ao qual faço parte da equipa técnica venceu a Liga MEO Açores e subiu ao Campeonato de Portugal Prio. Admitido, também, no curso de treinadores de futebol UEFA B, ao qual espero concluir com sucesso no final desta época desportiva. O meu desejo para 2017 é sem dúvida que o clube consiga a manutenção no CPP e que a oportunidade de ficar colocado na minha terra, seja uma realidade. Caso contrário, a procura de uma oportunidade no Oriente terá de ser uma realidade. Saúde, Amor e Felicidade para toda a família, amigos e mundo. Bom Ano de 2017 a toda a comunidade CMPT! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Dezembro 2016 Depois de um 2016 muito bom a nivel pessoal e académico (desportivo o Porto não deixou que fosse perfeito :mrgreen:), espero que 2017 continue na mesma onda. Uma nova etapa na vida: inicio da vida de profissional, viver numa nova cidade e escolha da especialidade. Um bom ano para todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post