pedropb13 Publicado 1 Janeiro 2017 Os comentários dos brasileiros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Janeiro 2017 O Tweet do Marcelo é uma indirecta ao Kroos ou é impressão minha? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Janeiro 2017 o 2º comentário matou tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Janeiro 2017 "hu3hu3hu3hu3hu3". :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Janeiro 2017 Cada comentário pior do que o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2017 Bom ano para todos, crl! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Janeiro 2017 Bom ano malta, que seja um excelente 2017 para todos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2017 você pensa que cachaça é água cachaça não é água não Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 1 Janeiro 2017 f*da-se já vomitei metade do fígado, isto realmente o Homem nasce para sofrer Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Janeiro 2017 Bom ano malta, que consigam alcançar os vossos objetivos :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Que entrada em 2017 a pés juntos! Palmilhei meia Lisboa com o álcool como grande desígnio! E ainda deu para andar no meio das obras do Campo das Cebolas, por uma qualquer razão que desconheço. Bom 2017 a todos! Editado 1 Janeiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2017 Ora, a primeira boa ação foi encontrar o telemóvel de uma amiga perdido no meio da praça enquanto estávamos lá, ela já ia ficar sem ele. A primeira má ação foi acordar e ir entupir o autoclismo de casa da minha namorada. O meu metabolismo é perito em criar uns belos cagalhões depois de beber muito e não foi excepção. Eu a ver a água a subir sanita acima... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2017 E em casa da namorada :lol: Primeira conquista de 2017: entrar sóbrio no novo ano! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Ora, a primeira boa ação foi encontrar o telemóvel de uma amiga perdido no meio da praça enquanto estávamos lá, ela já ia ficar sem ele. A primeira má ação foi acordar e ir entupir o autoclismo de casa da minha namorada. O meu metabolismo é perito em criar uns belos cagalhões depois de beber muito e não foi excepção. Eu a ver a água a subir sanita acima... :lol: Já me aconteceu o autoclismo não ter potencia suficiente e ter de ir buscar um balde literalmente para me safar, tudo isto em casa da minha namorada. :lol: Nunca mais caguei lá. Editado 1 Janeiro 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Tenho um amigo tão cagado que perdeu a carteira em plenos Aliados e esta lhe foi devolvida em mãos para aí uma hora depois, com os 30 ou 40€ que tinha originalmente, por um venezuelano de higiene duvidosa. Editado 1 Janeiro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Janeiro 2017 Apanhei alta jarda, à pala de Cuba Libre...e continuo todo f*did*. Vomitei na WC de um sitio qualquer, que nem me lembro onde era. Quando acordei tinha boxers mal vestidas, não sei das minhas calças (devem tar para lavar ou wtv) e o cinto tava na WC. Tirando isto, foi uma boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Janeiro 2017 diverti me pa crl, acabei a noite a ser identificado pela gnr. preciso de falar com o w0 sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2017 Apanhei alta jarda, à pala de Cuba Libre...e continuo todo f*did*. Vomitei na WC de um sitio qualquer, que nem me lembro onde era. Quando acordei tinha boxers mal vestidas, não sei das minhas calças (devem tar para lavar ou wtv) e o cinto tava na WC. Tirando isto, foi uma boa noite. Tens dores na retaguarda? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Janeiro 2017 Comecei o ano com a caldeira avariada. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Fui para casa de um amigo meu, que achava que seria uma casinha meio isolada em Sintra, mas afinal era a p*ta de uma mansão junto ao palácio de Monserrate :lol: Não sei quantos quartos, piscina, jacuzzi, sauna e o crl. A noite correu bem, acordei com uma dor de cabeça gigante mas com uma miúda gira debaixo do braço :cool: Editado 2 Janeiro 2017 por joe Compartilhar este post Link para o post