Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Sporting 1-0 Varzim (RF)

Publicações recomendadas

Adrien lesionado, entra o Elias. Pela lei de Murphy, também vamos sofrer agora um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien lesionado, entra o Elias. Pela lei de Murphy, também vamos sofrer agora um golo.

Aos 93? Ou aos 93 perdemos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico Geraldes já me parece mais plausível voltar, se o Adrien for para o estaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande bola do Campbell. Pena só sair uma em cada 10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto devia ver estes 2 jogos do Esgaio para ver se aprendia alguma coisinha, espero bem que o Ricardo comece a ser aposta regular.

Compartilhar este post

Link para o post

não fez nada do outro mundo.

melhor que os outros mas não chega para o sporting.

Para o sporting não. Para o Sporting talvez.

Gostei do que vi e mesmo ainda com o João Pereira no plantel sempre o considerei a melhor opção para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gozar, não estás? lol.gif o Esgaio defensivamente é como se eles jogassem com um atacante a mais e ele faz o favor de o mostrar de cada vez que joga e mesmo assim parece que por aqui tem sempre defesa

ou os padrões baixaram assim tanto por levares com os outros estarolas a laterais?

Estou a falar muito a sério, por mim ficava titular até vir algum e se não vier, que seja ele o titular até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as capas dos jornais agora... Fdx. Se o futebol fosse ganhar 1x1s, o Gelson tinha feito o jogo que todos os media disseram que fez. Como não é, o que foi dito é só ridículo... Jogo sofrível do Sporting no global, especialmente na 1ª parte. Na 2ª melhorámos um pouco, e podíamos ter facilmente dilatado o resultado, apesar de tudo. Grande destaque para os adeptos do Varzim que vieram a Alvalade, não tanto pelo número(apesar de também ser impressionante), mas mais pela postura. Incansáveis, mesmo, arrisco dizer que tirando Porto, Benfica e Vitória(o sediado em Guimarães :mrgreen: ) nunca tinha visto uma equipa portuguesa que viesse jogar em Alvalade tão bem apoiada.

Ah, e vi o City Lio... Dr. Pedro Madeira Rodrigues no estádio :mrgreen: Quase ninguém naquela zona(eu estava mesmo na entrada para as bancadas nessa altura) deu pela presença do homem, não que esperasse um cenário muito diferente, mas mesmo assim surpreendeu-me.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Gelson, hoje, e também sou muito crítico dele. Continua a cometer muitos erros, tanto a decidir como a executar, mas foi, facilmente, o nosso melhor elemento no ataque, pelos desequilíbrios que conseguiu criar. Agora, evidentemente que isso não devia ser suficiente.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson foi o melhor em campo, de longe, deu show. Tudo bem que do outro lado estavam autenticos pinos, tirando aquele Luisinho que parece ter alguma tecnica, de resto, com um pouco mais de qualidade e podiam ter marcado um ou outro golo.

O Adrien saiu lesionado ou foi opção?

Edit: Aquele Estrela é tão mau quanto pareceu? É o que passou pelo SLB?

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson foi o melhor em campo, de longe, deu show. Tudo bem que do outro lado estavam autenticos pinos, tirando aquele Luisinho que parece ter alguma tecnica, de resto, com um pouco mais de qualidade e podiam ter marcado um ou outro golo.

O Adrien saiu lesionado ou foi opção?

Edit: Aquele Estrela é tão mau quanto pareceu? É o que passou pelo SLB?

Lesionado.

Sim. Agora anda pelo Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

Podem começar a chamar o Chico Geraldes. É um traumatismo mas still...

Sobre o jogo, não jogámos um caracol. Mas 1-0 até foi curto. 2-0 talvez se ajustasse melhor.

O Castaignos dá-me cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...