Diesel_PT Publicado 23 Setembro 2017 Se achas estranho, olha para a odd do Bilbau Também. Ou o Braga para amanhã, mesmo tendo jogado a meio da semana. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 (editado) O que acham do Hertha Berlin? Olhando para os resultados, tem estado bem.. As odds para X2 @ 1.75 e Hertha DNB @ 2.50 parecem-me de valor... Ou está a escapar-me alguma coisa? EDIT: mesma lógica para o Augsburg! Editado 23 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2017 Malta, criei um discord só para apostas. As vezes é mais prático para acompanhar live os jogos. https://discord.gg/ttwjahw Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2017 Ainda nem vi a odd, mas diria que apostar no Dortmund hoje seria uma boa aposta, depois do empate de ontem do bayern vão querer ganhar 3 pontos de avanço neste inicio de campeonato Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Setembro 2017 Plzen+Bilbao+Dortmund, odd 6 acho que vou investir que acham? O plzen tem andado a jogar muito e vai jogar contra uma equipa de meio da tabela, ta com odd 2+, ou algo me esta a escapar ou a odd esta muito boa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Setembro 2017 Napoli vai-me f*der o dia :( Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2017 Napoli vai-me f*der o dia :( a mim vai ser o Bilbau Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Setembro 2017 vai po crl Bilbao :lol: :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Por mais lixado que tenha ficado com o Sporting, a verdade é que ser sportinguista e conhecer a equipa que temos permite boas oportunidades de lucro com os nossos jogos. Hoje fui no Moreirense Handicap 0 HT, Moreirense Handicap +1.25 FT e BTTS. Reforcei com um Over 0.5 HT à meia-hora quando comecei a ver o Sporting a pressionar mais alto, mas a permitir contra-ataques venenosos. Depois do golo do Moreirense, entrei no Sporting ou Empate e no Sporting Handicap 0. Só não bateu este último, mas também foi devolvido. É triste que um gajo entre num jogo do Sporting a apostar contra a sua própria equipa por saber que a mesma não joga um crl... Há três jogos a decorrer com potencial para golos: o Carabobo v Zulia, da Venezuela; o New England v Toronto, estes estão a jogar sem as principais estrelas outra vez mas o jogo está a ser muito mau, talvez melhore na segunda parte; e o Independente Medellin, que acredito vir a meter uma ou duas bolas lá dentro até final. Editado 23 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Entrei no jogo do Toronto, em O1.5 FT Editado 23 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 A segunda parte melhorou, está muito melhor do que a primeira. Entretanto já caiu o Carabobo, mas o Medellin está a tardar e já perde. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Atenção ao jogo do Avaí com o Flamengo, o Flamengo vai jogar com alguns habituais não titulares por causa da Taça do Brasil a meio da semana Esqueçam, já tão a perder 1-0 :lol: Editado 23 Setembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 Ainda bem que avisas, estava a monitorizar o over 1.5 neles à espera do 2.00 para entrar. Ainda assim, se estiverem a perder ao intervalo talvez meta uma moeda para eles marcarem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2017 A última vez que ficaram em branco foi no dia 6 de Agosto. No entanto o Avaí é uma equipa que tem sofrido pouquíssimos golos. Os jogos deles andam sempre a volta do 0-0 / 1-0 / 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) É um risco. O Sporting e o Benfica deram bom lucro, infelizmente, e posso correr esse risco. E no Ceará para marcar também. E o Iberia está tentador, já. Editado 23 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 Já não acredito no jogo do Toronto... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Calma, eles andam a rondar. O que me está a comer a cabeça é o Medellin a perder em casa com o Rionegro. Não sei como raio está a acontecer :lol: LOL 0-2. Epa, vou-me embora, já me chegou o Sporting por hoje, não estou para isto. Editado 23 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 Tive de entrar no O0.5FT, seja o que Deus quiser Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) New England to score e Iberia HT crl! Falta o Medellin, o Ceará e o over 1.5 no New England v Toronto. MEDELLIN!!! TORONTO! Eu disse para teres calma, eles andavam a rondar e era uma questão de tempo :D Editado 23 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 (editado) fdx liguei a stream e houve logo 2 golos :lol: Bem, isto já compensou o jogo do PSG... FDX mais um :prayer: Editado 23 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) OK, foram cinco minutos frenéticos, acabou por bater quase tudo ao mesmo tempo. O jogo da MLS ainda teve mais um golo. Universidad de Chile v Everton de Vina del Mar Over 1.0 HT @ 2.01 Quilmes v Villa Dalmine Quilmes to score HT @ 1.88 Carabobo v Zulia Carabobo to score @ 1.60 Independiente Medellin v Rionegro Aguilas Independiente Medellin Over 1.0 @ 2.08 (devolvida) Independiente Medellin to score @ 1.74 New England Revolution v Toronto New England Revolution to score HT @ 1.82 Over 1.5 @ 1.84 New England Revolution to score @ 2.04 Iberia v Magallanes Over 0.5 HT @ 1.73 Ceará v Brasil de Pelotas Ceará to score @ 1.42 Saldo: 5.26 unidades de stake Adenda: o Ceará já marcou. Editado 23 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 Eu comecei na semana passada a fazer um estudo de apostas a mercado de overs e hoje estava a correr mal, porque decidi ser muito mais agressivo e entrar nos mercados todos para me proteger, à medida que o jogo ia avançando. O jogo do Toronto salvou-me, mas o do PSG lixou-me 20% da banca. De qq forma, em 5 dias apenas no 1º não tive lucro, e estou com quase 70% de lucro no total (comecei com 15 e estou com 25), not bad, mas acho que é possível melhorar com mais disciplina. Tenho também de reduzir na quantidade de jogos que aposto, acho que se escolher melhor ganho mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 Flamengo para marcar a 2.04, vou entrar para acertar a banca. Não é uma stake inteira, mas quase. Se não cair, paciência, estou satisfeito com o dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Zerozero, sim, reduzir o número de entradas e apostar no que tiver valor apenas. Eu actualmente estou a entrar apenas no que tiver valor e quando atinge uma odd elevada, próxima do 2.00. Com o tempo passei a acreditar que é preferível seleccionar por exemplo dez jogos e esperar que as odds inflacionem, entrando no mercado pretendido com as odds elevadas. Por exemplo, em vez de entrar nos dez jogos com odds baixas, prefiro correr o risco de cinco desses jogos baterem sem ter entrado e depois entrar nos outros cinco a 2.00. Se baterem três, dá lucro. Se tivesse entrado em todos logo ao início corria o risco de os lucros dos que bateram não compensar os que falharam. Aliás, se reparares nos resumos que tenho posto, a maioria das odds a que entro rondam os 2.00, mas no início dos jogos algumas estão a 1.20/1.40. Basta um ou dois jogos correrem mal e são logo necessários quatro ou cinco para compensar as perdas. Com odds a 2.00, acaba por ser uma questão de acertar mais de metade dos jogos. Mas isto é a forma como me sinto mais à vontade para apostar, cada um com a sua. E o Flamengo marcou mesmo :D E o Ceará deu a volta ao jogo, eu sabia que deveria ter ido no over 1.0. Editado 23 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post