Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

O Betis para marcar a 2.00 também é interessante, eles têm marcado golos e o Real sofre bastante em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 14 remates, estava confiante num golo no Hellas x Samp.

Entretanto liguei stream e... Joga-se mal e porcamente neste jogo... O avançado do Hellas Verona por 3 vezes que dentro de área rematou no vento...

Compartilhar este post

Link para o post

Betis :heart:

Não me posso queixar da tarde, caíram duas stakes no Nitra, HT gordos no Slavia e Partizan, o Partizan não deu o lucro que poderia ter dado mas aquele golo no final permitiu evitar prejuízo nesse jogo, o Milan HT, a Juve e o Betis. Espero que alguém tenha seguido algumas sugestões, o objectivo deste tópico é ajudarmo-nos uns aos outros.

Eliot, o Braga também bateu mas tenho de confessar que me acobardei com a tip, não quis arriscar... Já me arrependi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém meteu € no Bétis? :handclap:

E fds, da minha aposta de hj acertei em tudo menos no jogo do crl do Paços. Ganhava 40 paus

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no Betis to score, decidi entrar aos 2.50. Ainda festejei um golo fora-de-jogo antes do golo que valeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1Eu disse crl, o Braga entrou com um onze já bastante rodado e era previsível que fossem dar luta a um Benfica secundário do meio campo para a frente, ainda por cima com um esquema novo. Enfim, bateu o meu X2, lixei-me nos cantos (tinha um handicap para o Braga logo após o golo do Benfica, e correu como esperava, mas depois de sofrer o Benfica meteu o acelerador e houve 3 cantos seguidos para eles onde nem pude fechar a posição com lucro).

Agora é Chapecô +1.5 e fé em Deus.

btw, não vi o Real, como foi?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Uma miséria. Muito remate, muita vontade, mas aquela equipa está um caco. Quando não há uma individualidade a resolver...

Porra, o Flamengo já marcou. Estava na expectativa de o jogo chegar ao intervalo empatado para entrar neles...

Entretanto, o Ponte Preta com o Handicap (0) HT a 1.64 é muito bom. O sport Recife tem um mau histórico fora de casa.

Eh crl, o Ponte Preta já marcou, nem eu consegui entrar. Bolas. Consegui falhar os dois jogos :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estava à espera que o Flamengo entrasse tão forte, mas acredito que a Chape ainda marque um golito hoje.

2-0, RIP. Não faz mal, já sei que a América do Sul é o meu ponto fraco e já não vou com expectativas altas e a stake passa a ser encarada apenas como uma forma de arredondar a banca :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele golo do Betis consegui recuperar o que tinha metido no Over 1.5. Que miséria de Real.

EDIT: o Ponte Preta precisa de marcar mais 2 pra passar.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Toronto HT a @1.80?

Nos últimos 5 jogos estavam sempre a ganhar ao intervalo e o Giovinco está em boa forma :biggrin:

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que acham do Toronto HT a @1.80?

Nos últimos 6 jogos estavam sempre a ganhar ao intervalo e o Giovinco está em boa forma :biggrin:

Aposta nisso, o Montreal não tem estado em boa forma fora de casa, sofre alguns golos, e o primeiro golo sofrido surge em média aos 21' ;)

Estou no Toronto -1 a @1.90 e fecho a noite com isso.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta nisso, o Montreal não tem estado em boa forma fora de casa, sofre alguns golos, e o primeiro golo sofrido surge em média aos 21' ;)

Não vais arriscar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

FDX entrei no Ponte Preta e houve logo uma expulsão :lol: tirei o meu dinheiro, n arrisco nesta m*rda

EDIT: Quantos jogos faltam para acabar a liga do Toronto? Estão com 11 pontos de vantagem

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vais arriscar? :confuso:

Evito sempre apostar em vitórias ou golos num espaço reduzido de tempo, ainda para mais sem ver como as equipas vão entrar. Eu não tenho dúvidas que o Toronto vai entrar forte e ganhar o jogo, provavelmente resolvendo-o já na primeira parte, mas prefiro ter mais espaço de manobra assim (visto que não vou ver o jogo) ;)

FDX entrei no Ponte Preta e houve logo uma expulsão :lol: tirei o meu dinheiro, n arrisco nesta m*rda

EDIT: Quantos jogos faltam para acabar a liga do Toronto? Estão com 11 pontos de vantagem

Fiz o contrário :lol: Não estou a ver o jogo, mas o Ponte precisa de recuperar de uma desvantagem de dois golos, e com um a menos vai ficar mais difícil. O Recife tem todo o interesse, jogando fora e já estando a perder, em não carregar no acelerador e jogar pelo seguro. Eu tenho reparado que quando há um vermelho, jogos deste perfil acabam sempre por baixar o ritmo e deixa de haver golos. Também vou entrar no under, se vir que a minha teoria se confirma.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Evito sempre apostar em vitórias ou golos num espaço reduzido de tempo, ainda para mais sem ver como as equipas vão entrar. Eu não tenho dúvidas que o Toronto vai entrar forte e ganhar o jogo, provavelmente resolvendo-o já na primeira parte, mas prefiro ter mais espaço de manobra assim (visto que não vou ver o jogo) ;)

Vou arriscar visto que vou ver o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quem estiver nisso pode achar o Handicap + 1 para o Sport Recife interessante a 1.50, visto estarem agora com mais um em campo. Isto se acreditarem que assim o Sport Recife, na pior das hipóteses, perde por apenas um golo de diferença para devolver o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou arriscar visto que vou ver o jogo :mrgreen:

Ainda arranjas uma odd melhor se esperares 5/10 minutos para ver se o Toronto entra forte. Isto, se não te importares de arriscar deixar passar a oportunidade e haver um golo demasiado cedo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlanta United Handicap -1 HT a 2.88 também é interessante. O LA Galaxy vai com algumas ausências, costuma ser mau fora de casa e está praticamente fora dos playoffs, enquanto o Atlanta está perto de confirmar o apuramento e em casa costumam ser fortes. A vitória HT está a 1.80.

Compartilhar este post

Link para o post

E um olhito no jogo da USL Pro, não é incomum terem golos nos finais da primeira parte e a odd pode valer o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda arranjas uma odd melhor se esperares 5/10 minutos para ver se o Toronto entra forte. Isto, se não te importares de arriscar deixar passar a oportunidade e haver um golo demasiado cedo :lol:

Altidore e Giovinco não jogam, agora já não sei se arrisque :medinho:

Mas vou ver os primeiros 10 min e decido :mrgreen:

EDIT: Atlanta a ganhar 3-0 aos 20 min :handclap:

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 para Atlanta aos 21 minutos, salvo qualquer descalabro vão bater o Atlanta HT e o Atlanta - 1 HT :heart:

E acredito que os putos do São Paulo ainda metem uma batata aos do Cruzeiro.

Alguém a ver o Toronto que me diga o que acha do início, o HT está a 2.10.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 para Atlanta aos 21 minutos, salvo qualquer descalabro vão bater o Atlanta HT e o Atlanta - 1 HT :heart:

E acredito que os putos do São Paulo ainda metem uma batata aos do Cruzeiro.

Alguém a ver o Toronto que me diga o que acha do início, o HT está a 2.10.

Vou ver o jogo, está atrasado :mrgreen:

Fds na Betclic Toronto HT está a @1.82 :facepalm:

Começou agora

EDIT: Golo do Montreal ainda bem que não entrei :mrgreen:

O golo deve ser para os apanhados só pode :estrelas:

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no over 2.5 @1.57 no jogo do Toronto e com o golo do montreal está mesmo a compor-se para cair.O Toronto agora tem de ir atrás do resultado contra aqueles matrecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no over 2.5 @1.57 no jogo do Toronto e com o golo do montreal está mesmo a compor-se para cair.O Toronto agora tem de ir atrás do resultado contra aqueles matrecos.

Toronto nem precisa de pontuar, tem a liderança da sua conferência no papo.

0-2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...