Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 O Betis para marcar a 2.00 também é interessante, eles têm marcado golos e o Real sofre bastante em casa. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Setembro 2017 Com 14 remates, estava confiante num golo no Hellas x Samp. Entretanto liguei stream e... Joga-se mal e porcamente neste jogo... O avançado do Hellas Verona por 3 vezes que dentro de área rematou no vento... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 Betis :heart: Não me posso queixar da tarde, caíram duas stakes no Nitra, HT gordos no Slavia e Partizan, o Partizan não deu o lucro que poderia ter dado mas aquele golo no final permitiu evitar prejuízo nesse jogo, o Milan HT, a Juve e o Betis. Espero que alguém tenha seguido algumas sugestões, o objectivo deste tópico é ajudarmo-nos uns aos outros. Eliot, o Braga também bateu mas tenho de confessar que me acobardei com a tip, não quis arriscar... Já me arrependi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Setembro 2017 Alguém meteu € no Bétis? :handclap: E fds, da minha aposta de hj acertei em tudo menos no jogo do crl do Paços. Ganhava 40 paus Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 Fui no Betis to score, decidi entrar aos 2.50. Ainda festejei um golo fora-de-jogo antes do golo que valeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2017 (editado) 1Eu disse crl, o Braga entrou com um onze já bastante rodado e era previsível que fossem dar luta a um Benfica secundário do meio campo para a frente, ainda por cima com um esquema novo. Enfim, bateu o meu X2, lixei-me nos cantos (tinha um handicap para o Braga logo após o golo do Benfica, e correu como esperava, mas depois de sofrer o Benfica meteu o acelerador e houve 3 cantos seguidos para eles onde nem pude fechar a posição com lucro). Agora é Chapecô +1.5 e fé em Deus. btw, não vi o Real, como foi? Editado 20 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Uma miséria. Muito remate, muita vontade, mas aquela equipa está um caco. Quando não há uma individualidade a resolver... Porra, o Flamengo já marcou. Estava na expectativa de o jogo chegar ao intervalo empatado para entrar neles... Entretanto, o Ponte Preta com o Handicap (0) HT a 1.64 é muito bom. O sport Recife tem um mau histórico fora de casa. Eh crl, o Ponte Preta já marcou, nem eu consegui entrar. Bolas. Consegui falhar os dois jogos :lol: Editado 20 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Não estava à espera que o Flamengo entrasse tão forte, mas acredito que a Chape ainda marque um golito hoje. 2-0, RIP. Não faz mal, já sei que a América do Sul é o meu ponto fraco e já não vou com expectativas altas e a stake passa a ser encarada apenas como uma forma de arredondar a banca :mrgreen: Editado 20 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Naquele golo do Betis consegui recuperar o que tinha metido no Over 1.5. Que miséria de Real. EDIT: o Ponte Preta precisa de marcar mais 2 pra passar. Editado 20 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 (editado) O que acham do Toronto HT a @1.80? Nos últimos 5 jogos estavam sempre a ganhar ao intervalo e o Giovinco está em boa forma :biggrin: Editado 20 Setembro 2017 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2017 (editado) O que acham do Toronto HT a @1.80? Nos últimos 6 jogos estavam sempre a ganhar ao intervalo e o Giovinco está em boa forma :biggrin: Aposta nisso, o Montreal não tem estado em boa forma fora de casa, sofre alguns golos, e o primeiro golo sofrido surge em média aos 21' ;) Estou no Toronto -1 a @1.90 e fecho a noite com isso. Editado 20 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 Aposta nisso, o Montreal não tem estado em boa forma fora de casa, sofre alguns golos, e o primeiro golo sofrido surge em média aos 21' ;) Não vais arriscar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Setembro 2017 (editado) FDX entrei no Ponte Preta e houve logo uma expulsão :lol: tirei o meu dinheiro, n arrisco nesta m*rda EDIT: Quantos jogos faltam para acabar a liga do Toronto? Estão com 11 pontos de vantagem Editado 20 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Não vais arriscar? :confuso: Evito sempre apostar em vitórias ou golos num espaço reduzido de tempo, ainda para mais sem ver como as equipas vão entrar. Eu não tenho dúvidas que o Toronto vai entrar forte e ganhar o jogo, provavelmente resolvendo-o já na primeira parte, mas prefiro ter mais espaço de manobra assim (visto que não vou ver o jogo) ;) FDX entrei no Ponte Preta e houve logo uma expulsão :lol: tirei o meu dinheiro, n arrisco nesta m*rda EDIT: Quantos jogos faltam para acabar a liga do Toronto? Estão com 11 pontos de vantagem Fiz o contrário :lol: Não estou a ver o jogo, mas o Ponte precisa de recuperar de uma desvantagem de dois golos, e com um a menos vai ficar mais difícil. O Recife tem todo o interesse, jogando fora e já estando a perder, em não carregar no acelerador e jogar pelo seguro. Eu tenho reparado que quando há um vermelho, jogos deste perfil acabam sempre por baixar o ritmo e deixa de haver golos. Também vou entrar no under, se vir que a minha teoria se confirma. Editado 20 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 Evito sempre apostar em vitórias ou golos num espaço reduzido de tempo, ainda para mais sem ver como as equipas vão entrar. Eu não tenho dúvidas que o Toronto vai entrar forte e ganhar o jogo, provavelmente resolvendo-o já na primeira parte, mas prefiro ter mais espaço de manobra assim (visto que não vou ver o jogo) ;) Vou arriscar visto que vou ver o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 Olha, quem estiver nisso pode achar o Handicap + 1 para o Sport Recife interessante a 1.50, visto estarem agora com mais um em campo. Isto se acreditarem que assim o Sport Recife, na pior das hipóteses, perde por apenas um golo de diferença para devolver o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2017 Vou arriscar visto que vou ver o jogo :mrgreen: Ainda arranjas uma odd melhor se esperares 5/10 minutos para ver se o Toronto entra forte. Isto, se não te importares de arriscar deixar passar a oportunidade e haver um golo demasiado cedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 O Atlanta United Handicap -1 HT a 2.88 também é interessante. O LA Galaxy vai com algumas ausências, costuma ser mau fora de casa e está praticamente fora dos playoffs, enquanto o Atlanta está perto de confirmar o apuramento e em casa costumam ser fortes. A vitória HT está a 1.80. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Setembro 2017 sport recife resultado sem empate a 3.00, acho que vou ivnestir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 E um olhito no jogo da USL Pro, não é incomum terem golos nos finais da primeira parte e a odd pode valer o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Ainda arranjas uma odd melhor se esperares 5/10 minutos para ver se o Toronto entra forte. Isto, se não te importares de arriscar deixar passar a oportunidade e haver um golo demasiado cedo :lol: Altidore e Giovinco não jogam, agora já não sei se arrisque :medinho: Mas vou ver os primeiros 10 min e decido :mrgreen: EDIT: Atlanta a ganhar 3-0 aos 20 min :handclap: Editado 20 Setembro 2017 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 (editado) 3-0 para Atlanta aos 21 minutos, salvo qualquer descalabro vão bater o Atlanta HT e o Atlanta - 1 HT :heart: E acredito que os putos do São Paulo ainda metem uma batata aos do Cruzeiro. Alguém a ver o Toronto que me diga o que acha do início, o HT está a 2.10. Editado 20 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 (editado) 3-0 para Atlanta aos 21 minutos, salvo qualquer descalabro vão bater o Atlanta HT e o Atlanta - 1 HT :heart: E acredito que os putos do São Paulo ainda metem uma batata aos do Cruzeiro. Alguém a ver o Toronto que me diga o que acha do início, o HT está a 2.10. Vou ver o jogo, está atrasado :mrgreen: Fds na Betclic Toronto HT está a @1.82 :facepalm: Começou agora EDIT: Golo do Montreal ainda bem que não entrei :mrgreen: O golo deve ser para os apanhados só pode :estrelas: Editado 20 Setembro 2017 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Setembro 2017 Entrei no over 2.5 @1.57 no jogo do Toronto e com o golo do montreal está mesmo a compor-se para cair.O Toronto agora tem de ir atrás do resultado contra aqueles matrecos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2017 Entrei no over 2.5 @1.57 no jogo do Toronto e com o golo do montreal está mesmo a compor-se para cair.O Toronto agora tem de ir atrás do resultado contra aqueles matrecos. Toronto nem precisa de pontuar, tem a liderança da sua conferência no papo. 0-2 Compartilhar este post Link para o post