Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Visitante

nvm, fiz confusão no mercado :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar TSA @1.90 parece bom.

E também estou a ponderar entrar no Sociedade v Real. O Real não tem Ronaldo nem Marcelo e a Sociedade entrou bem na liga. O Over 1.5 deles tá a @2.10, vitória a @4.65 para os mais atrevidos ou então até mesmo a dupla chance a @2.10. Pode ter potencial.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Lmao, o Spartak com mais um sofreu 2 golos nos últimos 5 mins e deixa-se empatar. Tou fdd com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tinha Girona 1X, e aos 90 minutos falhou um penalti quando estava a perder 0-1. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tinha Girona 1X, e aos 90 minutos falhou um penalti quando estava a perder 0-1. Enfim.

Não sei se já aconteceu a alguém, mas desde ontem, tive mais 3 penalties falhados de forma consecutiva em que precisava do golo para ganhar a aposta. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aconteceu a alguém, mas desde ontem, tive mais 3 penalties falhados de forma consecutiva em que precisava do golo para ganhar a aposta. Surreal.

Tive disso no Leganés x Getafe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar um dos maiores reds que tive no trading. Apanhei um livre a favor, daqueles quase dentro da baliza. Bola na barra (acho), estava eu todo la dentro. Contra-ataque, penalty, vermelho para o guarda-redes. gg.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz-me lembrar um dos maiores reds que tive no trading. Apanhei um livre a favor, daqueles quase dentro da baliza. Bola na barra (acho), estava eu todo la dentro. Contra-ataque, penalty, vermelho para o guarda-redes. gg.

Isso é altamente improvável e f*dido, mas não são 4 jogos consecutivos com penalties falhados da equipa que precisas que marque :lol: Qual é que é a probabilidade desta m*rda? :mrgreen:

Já agora, foram os seguintes: Girona (x Sevilla, precisava do empate, falharam aos 90'); Pribram (x Slovan Liberec, tinha next goal, comeram com um minutos depois), Astana (x Kaisar ou o crl, estava na vitória do Astana que entretanto estava a perder, mas foi golo na recarga) e, por fim, APOEL (x Anorthosis, aos 90', estava no APOEL para marcar desde a primeira parte, ainda sofreram penalti no contra-ataque, que os outros também falharam). Todos estes jogos sustentados com pesquisa, e a acompanhar de antemão, mas só o Astana bateu (com uma arbitragem de amigo, diga-se). A minha vida de apostador dava um filme indiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penalti para o Chaves... estou dnb ao intervalo para o Chaves, será o 5º?

Acabou a malapata, caaaaraaalhooo!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostei vitória do Chaves antes do jogo mas apostei também Under 2.5 :mrgreen: Assim só compensou um bocadinho.. Mas nunca pensei o Chaves marcar tantos

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves safou-me bem, estava no over 0.5 HT e alguns momentos antes tinha entrado no over 1.5 FT a 2.20 e tal.

Houve dois jogos com odds muito estranhas hoje. O Targu Mures estava a 4.50 no início do jogo, jogando em casa contra uma equipa que até está atrás deles no campeonato. Entrei no AH + 1.5 a 1.69, o jogo ficou 0-0. O outro era o Vicenza fora de casa, lideres a jogar contra uma equipa que estava em 14o. O AH + 1 esteve a 1.40, ficou 0-0 também.

Por outro lado, o Nordsjaelland perdeu em casa contra o AGF, eles que lideram o campeonato dinamarquês com várias vitórias folgadas em casa, e vão perder com uma equipa miserável fora de portas. Acontece, mas porra...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa do Nordsjaelland lixou-me bem que estava cheio de confiança e fui all-in :mrgreen:

All-in nunca é boa ideia :mrgreen: Mas a ir nalgum, fizeste bem em ir nesse (tendo em conta os jogos de hoje), conheço um dinamarquês (adepto do FCK claro) que me recomendou ir neles, pelos vistos estão a jogar para xuxu e o AGF andava mais fracalhote. No reddit também havia muita malta a ir nesse jogo, e as odds estavam muito boas mesmo (imagino que tenham caído antes do jogo, cheguei a ver a @2.05).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei no Handicap (0) a 1.60, o que para o Nordsjaelland a jogar em casa com o AGF é ouro. Acabou por se revelar pechisbeque, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Gimnasia para marcar no jogo que começou agora contra o Huracan está a 1.40, e o over 1.0 a 1.80. O Huracan sofreu golos fora de casa em 18 dos últimos 20 jogos forasteiros, e o Gimnasia marcou em casa em 14 dos últimos 20, sendo que alguns dos que ficaram em branco foi contra gente do calibre de River, Boca, Estudiantes ou San Lorenzo.

Além disso, nos últimos 10 jogos entre ambos no terreno do Gimnasia, estes marcaram em nove. Mas hey, isto é futebol argentino, tudo pode acontecer :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Btw, o Gimnasia para marcar no jogo que começou agora contra o Huracan está a 1.40, e o over 1.0 a 1.80. O Huracan sofreu golos fora de casa em 18 dos últimos 20 jogos forasteiros, e o Gimnasia marcou em casa em 14 dos últimos 20, sendo que alguns dos que ficaram em branco foi contra gente do calibre de River, Boca, Estudiantes ou San Lorenzo.

Além disso, nos últimos 10 jogos entre ambos no terreno do Gimnasia, estes marcaram em nove. Mas hey, isto é futebol argentino, tudo pode acontecer :lol:

Estás-me a tentar, mas já sei como é, depois ligo a stream e os gajos estão a passo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal, muito cabelo branco hei de vir a ter à conta destes sul-americanos a jogar a passo quando preciso desesperadamente de um golo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha o Rinaudo :mrgreen:

Vou entrar no Gimnasia LP 0 HT, e daqui a uns minutos, se valer a pena, entro no golo deles a uma odd maior. Até ver, estão bem por cima.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Damn. É futebol argentino, a lógica neste campeonato é a sua total ausência :lol:

Bem, o Huracan também costuma marcar alguns golos fora de casa, não é tão estranho quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra. Mas era previsível, o Gimnasia deixou de rematar, só querem jogar bonito. Amanhã há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste no HT? A odd para marcarem está boa agora, 1.70. Há outro jogo interessante, o Libertad DNB está a 1.40 para a visita ao Deportivo Capiatá. Neste ano civil só perderam fora de casa contra Cerro Porteño e Guarani (duas das equipas mais fortes do Paraguai) e Atlético Mineiro para a Libertadores.

O catch é que jogaram a meio da semana para a Libertadores, foram empatar ao terreno do Santa Fé. Mas pode ser que o Tacuara resolva marcar finalmente para o campeonato.

Atenção também ao Palmeiras, costumam marcar com alguma regularidade no período final da primeira parte.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no +1.5 no jogo do Palmeiras, vamos lá ver se bate, vou dormir

EDIT: LOL 1-0 acho que nunca me aconteceu tal

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...