Black Hawk Publicado 19 Setembro 2017 Espero que bata, até porque acabei de meter moedinha neles ao intervalo, tal como disse que faria, mas no over 1.0 a 2.00. Eles precisam de dois golos e estou convencido que pelo menos um marcam. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Setembro 2017 entrei no btts no ameria e no O1,5tg no estudiantes, já me arrependi. O vila nova nem tá a cheirar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Entretanto estão a jogar Capiatá e Libertad, o tal jogo de ontem que foi interrompido por falta de electricidade. Os gajos devolveram-me os overs 0.5 e 1.0 que tinha no Libertad, mas a aposta no Handicap (0) no Libertad ainda está investida desde ontem :mrgreen: Ainda sou gajo para meter uma moeda no Libertad para marcar. Isto é, metia se abrissem o mercado, mas o jogo nem aparece. Só o meusresultados é que dá conta que o jogo foi retomado, não aparece em mais nenhum lado. Editado 19 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Setembro 2017 Entretanto estão a jogar Capiatá e Libertad, o tal jogo de ontem que foi interrompido por falta de electricidade. Os gajos devolveram-me os overs 0.5 e 1.0 que tinha no Libertad, mas a aposta no Handicap (0) no Libertad ainda está investida desde ontem :mrgreen: Ainda sou gajo para meter uma moeda no Libertad para marcar. Isto é, metia se abrissem o mercado, mas o jogo nem aparece. Só o meusresultados é que dá conta que o jogo foi retomado, não aparece em mais nenhum lado. Ainda não começou ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2017 Está no intervalo, jogaram os dois minutos que faltavam da primeira parte :mrgreen: Oh, é já recomeçou a segunda parte, nem intervalo devem ter feito, o que faz sentido. Devem ter trocado de campo, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Pois é provável, mas na Betclic nem sequer aparece o jogo :confuso: O jogo do Estudiantes está lixado haver golos :facepalm: Só dá Estudiantes acho que já merece moeda a @1.80 Ahahah se arriscaste já tá :mrgreen: Editado 19 Setembro 2017 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Setembro 2017 O América bateu, deu para chegar aos 1.50, já não fui a tempo do over 1.0 a 2.00 porque foi golo nesse momento. Na Argentina, o ímpeto inicial do Estudiantes esbateu-se um pouco e o Nacional já rondou a baliza deles, eles estão a 2.30 para marcar. Não sei se arrisque :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2017 (editado) 2.40 aqui :D eles entraram bem na segunda parte e decidi tentar com meia stake. Já compensa a falha de o Estudiantes não marcar. O engraçado disto, e fui agora confirmar, é que já na primeira mão apostei no Nacional a marcar :mrgreen: Editado 19 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Setembro 2017 Entrei no btts a @2.10 mas estou a ver isto mal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Americanas com AH - 1 HT a 2.20 contra a Nova Zelândia. Parece-me ter muito valor. Editado 20 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Americanas com AH - 1 HT a 2.20 contra a Nova Zelândia. Parece-me ter muito valor. Já marcaram, bom timing :mrgreen: Só agora vi que foi anulado :lol: Tenho de ver se crio uma conta na Skrill para brincar um bocado na 1xbet, que tem jogos e mercados que nunca mais acabam. Vou deixar a ESC só para múltiplas em jogos mais conhecidos. Editado 20 Setembro 2017 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Já está, 2-0 :heart: O Junior também me parece uma boa aposta, eles são fortíssimos em casa e o Cerro Porteño fora de casa nem por isso. E estão a começar a aplicar uma dinâmica interessante. Editado 20 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Gente, eu sei que muitos de vocês apostam noutras casas, mas para o Placard onde há poucos mercados, queria uma opinião, acham que isto é fiável? Hamburgo vs Dortmund - TR2 @1.31 AC Milan vs Spal - TR1 @1.20 Chelsea vs Nott. Forest - DV-1 @1.32 Editado 20 Setembro 2017 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 Já está, 2-0 :heart: O Junior também me parece uma boa aposta, eles são fortíssimos em casa e o Cerro Porteño fora de casa nem por isso. E estão a começar a aplicar uma dinâmica interessante. 2-0 já para o Junior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 Gente, eu sei que muitos de vocês apostam noutras casas, mas para o Placard onde há poucos mercados, queria uma opinião, acham que isto é fiável? Hamburgo vs Dortmund - TR2 @1.31 AC Milan vs Spal - TR1 @1.20 Chelsea vs Nott. Forest - DV-1 @1.32 Não arriscava muito nisso porque o Dortmund em 3 jogos fora só ganhou 1 e o Chelsea só vai utilizar o Hazard dos habituais titulares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Teo Gutierrez a dar-me dinheiro, quem diria :lol: Caiu o Junior, está feita a ronda americana desta noite. América v Vila Nova América to score @ 1.50 Estudiantes v Nacional Estudiantes Over 1.0 @ 2.00 Nacional to score @ 2.40 EUA v Nova Zelândia (Feminino) EUA AH - 1.0 HT @ 2.20 Junior v Cerro Porteño Junior Over 1.0 @ 1.65 Não estou a contar com o Libertad porque foi aposta de ontem. Perderam, btw. Editado 20 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Teo Gutierrez a dar-me dinheiro, quem diria :lol: Caiu o Junior, está feita a ronda americana desta noite. América v Vila Nova América to score @ 1.50 Estudiantes v Nacional Estudiantes Over 1.0 @ 2.00 Nacional to score @ 2.40 EUA v Nova Zelândia (Feminino) EUA AH - 1.0 HT @ 2.20 Junior v Cerro Porteño Junior Over 1.0 @ 1.65 Não estou a contar com o Libertad porque foi aposta de ontem. Perderam, btw. Apostas em que casa já agora? 1xbet? Editado 20 Setembro 2017 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 Sim. O Junior está a trucidar o Cerro Porteño. 3-0 mesmo a jogar com um a menos. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 20 Setembro 2017 Sim. O Junior está a trucidar o Cerro Porteño. 3-0 mesmo a jogar com um a menos. Só vi a primeira parte porque tinha posto over 0.5 HT aos 30 min mas têm bastante mais qualidade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2017 Já valeu a pena ver o jogo até ao final mesmo já não tendo interesse nele: o Cerro Porteño marcou um golaço mesmo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Setembro 2017 Hoje vou meter uma moedinha no Nitra, esta a fazer um excelente campeonato, vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Acordei aziado com o Inter ainda. Raios partam os italianos :angry: Hoje vai assim: Arsenal v Doncaster | Doncaster Over 0.5 | @1.83 Real Madrid v Real Betis | Real Betis Over 0.5 | @1.76 SL Benfica v SC Braga | Both Teams to Score | @1.57 Atlanta United v LA Galaxy | Atlanta FT | @1.33 Editado 20 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 20 Setembro 2017 (editado) Hoje vou meter uma moedinha no Nitra, esta a fazer um excelente campeonato, vamos lá ver A odd não está muito alta para quem está em 2º lugar, vai jogar com o penúltimo, e tem uma sequência de 4 vitórias em 5 jogos? O que é que não estou a apanhar? Editado 20 Setembro 2017 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Setembro 2017 A odd não está muito alta para quem está em 2º lugar, vai jogar com o penúltimo, e tem uma sequência de 4 vitórias em 5 jogos? o que é certo e que raramente vão la vencer, mas como ontem o dia correu bem, vou meter uma moedinha neste jogo só para depois se bater não me arrepender. Apesar de tudo a odd está muito estranha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2017 Pessoal dos VPN, conseguem entrar na Bet365? Falha-me sempre a ligação. Compartilhar este post Link para o post