Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Primeiro dia negativo do método que ando a testar, com prejuízo equivalente a quatro stakes. O resultado foi influenciado pela ausência de golos nos jogos da segunda liga holandesa, no Randers v Lybgby, no Paços v Vitória, no jogo do Celje e no Al Sarah v Al Nasr.

Ainda sim, interessante notar que num dia muito mau a perca não foi assim tão significativa quanto isso, tendo em conta que em todos os dias menos na quarta fiz mais do que isso em lucro.

Amanhã terei mais tempo e maior selecção de jogos para testar isto a sério.

Quem tiver curiosidade em experimentar a cena dos over 1.5 à meia-hora de jogo, agora no Chile está uma boa oportunidade para entrar. Ambas as equipas à procura do golo e com bom historial de conseguirem meter a bola lá dentro, recentemente. Iberia x Santiago Wanderers @2.06 (1-1, ganha)

O que acham do jogo da liga colombiana que se está agora no intervalo com over 1.5 a @2.10?

Entrei em ambos ontem à noite, mas fui apenas no over 1.0, tenho um medo que me pelo do Over 1.5 em jogos sul-americanos (esse jogo colombiano era para a Taça, julgo).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver o inicio do jogo e decidir se entro ou não no Bournemouth - Brighton ;)

Entrei ao intervalo no Bournemouth @2.52, foi arriscado mas eles estavam por cima. Tremi quando sofreram mas depois lá conseguiram virar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro dia negativo do método que ando a testar, com prejuízo equivalente a quatro stakes. O resultado foi influenciado pela ausência de golos nos jogos da segunda liga holandesa, no Randers v Lybgby, no Paços v Vitória, no jogo do Celje e no Al Sarah v Al Nasr.

Ainda sim, interessante notar que num dia muito mau a perca não foi assim tão significativa quanto isso, tendo em conta que em todos os dias menos na quarta fiz mais do que isso em lucro.

Eu vi a primeira parte do Randers, e foi ridícula a forma como não houve golos (o guarda redes do Lyngby? esteve impecável!). Mas houve outros jogos fixes para isso, não sei se apanhaste: o Go Ahead Eagles (0-0 HT com imensos remates, terminou 1-3 creio), Union Berlin x Braunschweig (estive no over 0.5 HT, que não bateu, mas consegui apanhar os dois golos na segunda parte), e mais uns quantos que não me ficaram na memória.

Hoje tive a tarde completamente livre, e tentei fazer algo que o Osbourne (:prayer:) já me tinha sugerido há uns tempos. Basicamente decidi de antemão quais seriam os jogos propícios a golos (mas com odds razoáveis, nada daqueles jogos malucos da 1xBet em que a linha dos overs abre no 4.5 ou o crl :lol:) e propus a mim mesmo que iria esperar sensivelmente um quarto de hora ou vinte minutos em cada um e, se visse que valeria a pena, entrar no Over 0.5 HT (ou Over 1.5 HT, se já tivesse havido golo cedo). Se não houvesse golos até sensivelmente aos 35', mas ainda assim estivesse um jogo aberto e com oportunidades para ambos os lados, entraria no over 1.5 FT. E se houvesse golo na primeira parte mas a odd do over 2.5 estivesse razoável ao intervalo, entrar também nisso. Pelo meio, ainda entrei num par de handicaps 0 ao intervalo quando havia oportunidades, mas só para um dos lados.

Consegui apanhar jogos interessantes, sobretudo os da segunda divisão da Áustria, e no total dei 14 entradas, com acerto de 64.3% (9/14) e odds médias a 2.09 - ROI: 33.2%. É um valor bem interessante para uma estratégia algo rígida (não preciso de estar a ver o jogo e correr todos os mercados a ver onde poderá estar o valor, basta reduzir a amostra de jogos àqueles que deverão ter golos, concentrar-me no mercado dos overs, e depois perceber em que sentido vai o jogo). Vou repetir o "sistema" neste fim de semana e tentar perceber se é sustentável ou não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei esses dois, o Go Ahead a 1.72 e o Union Berlin a 1.80, ambos ao intervalo.

Isso é mais ou menos o que eu ando a fazer, tirando as entradas HT. Hoje, por exemplo, saquei lucros no Al Nasr do Kuwait e no Al Ittihad do Bahrain com odds a rondar os 2.00 para o over 2.5, sendo que ambos estavam 1-0 ao intervalo. Mas ainda assim prefiro o over 1.5 em jogos empatados a zero. Hoje é que correu mal, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apanhei esses dois, o Go Ahead a 1.72 e o Union Berlin a 1.80, ambos ao intervalo.

Isso é mais ou menos o que eu ando a fazer, tirando as entradas HT. Hoje, por exemplo, saquei lucros no Al Nasr do Kuwait e no Al Ittihad do Bahrain com odds a rondar os 2.00 para o over 2.5, sendo que ambos estavam 1-0 ao intervalo. Mas ainda assim prefiro o over 1.5 em jogos empatados a zero. Hoje é que correu mal, acontece.

As entradas HT com um golo na primeira parte fazem sentido quando é um jogo equilibrado, ou quando o favorito está a perder - isto leva a que seja qual for a equipa que marque primeiro, o jogo continua aberto. Se for o favorito a ganhar ao intervalo e depois marcar o segundo, a generalidade dos jogos acaba por morrer. É este equilibrio que tenho tentado ter em conta quando tenho de tomar a decisão de entrar ou não.

Maritimo está com odd a 2.00, frente ao Aves. Parece-me relativamente seguro, mas o que acham?

É uma boa odd, o Marítimo está imbatível em casa, e o Aves não tem dado grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo está com odd a 2.00, frente ao Aves. Parece-me relativamente seguro, mas o que acham?

vou forte e feio

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham agora para punting, passar o tempo tipo placard, mas com odds de jeito? Betclic é m*rda, bet.pt idem... costumam usar outra de forma legal ou não há mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham agora para punting, passar o tempo tipo placard, mas com odds de jeito? Betclic é m*rda, bet.pt idem... costumam usar outra de forma legal ou não há mais nada?

a estoril sol não está mal em odds, mas apenas em múltiplas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Na ambição também devo ir num AH -1 ou até AH -1.5. Há algo nessas odds, não consigo é entender o que. Pode ser que caia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também segui essa da Marítimo. Vamos todos falecer em conjunto :lol:

Para além disso fui também em:

Millwall v Leeds | Leeds @2.30

Ipswich v Bolton | Ipswich @1.90

Monaco v Strasbourg | Monaco AH -1.5 @1.52

Tripla @6.64

Crotone v Inter Milão | Inter AH -1.5 @1.65 - 0-2

Getafe v Barcelona | Barcelona AH -1.5 @1.46

Bayern Munique v Mainz | BTTS @1.80 - 4-0

Tripla @4.33

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto. Na ambição também devo ir num AH -1 ou até AH -1.5. Há algo nessas odds, não consigo é entender o que. Pode ser que caia.

Cuidado que o Maritimo não marca golos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não marca muitos, um golito, mas os adversários têm sido bastante fortes. Hoje acredito num 2-0 ou mesmo 3-0

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Três? Ficaria muito surpreendido. 1-0, 2-1, talvez 2-0... Mais, duvido.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

A Esc online está a funcionar normalmente ?

A mim não me aparece as apostas aberta , tiram-me o dinheiro da apostas mas aposta não entra. Aconteceu-me isto na quinta com o Arsenal , dizia que tinha dinheiro em aposta aberta mas depois não me deram aposta como ganha , devolveram apenas o dinheiro.

Esta bodega nem chat tem :s

Compartilhar este post

Link para o post

"Está". Como é hábito neles, ficam "down" durante as "grandes tardes". Só vale mesmo pelo bonus e depois para tentares fazer o máximo lá com o bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Maritime ;) Pena aquele golo de m*rda sofrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era fácil, o Marítimo marca poucos golos e raramente ganha por mais do que um. Aqui bateu um Handicap (0) bem reforçado e a vitória simples do Marítimo. Fiquei com pena de não ir no Marítimo Over 1.5, ainda estive para confirmar a bet mas tive receio.

Entretanto estou a testar o Over 1.0 ao invés do Over 1.5, isto porque ao início da tarde passei uma sequência de sete jogos todos a terminar com 1-0, alguns dos quais foi a primeira vez em meses cujo jogo não teve pelo menos dois golos. Vamos lá ver.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a apostar no placard na quarta. Tava com grande feza de q hoje ia pintar pela primeira vez mas parece q o Olympiacos lembrou-se de perder com o Asteras Tripolis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...