Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Pessoal dos VPN, conseguem entrar na Bet365? Falha-me sempre a ligação.

Só algumas funcionam. A Bet365 baniu não sei quantos mil ips. Eu tive de comprar outra (http://vpnuk.info/)

Compartilhar este post

Link para o post

Real para marcar nas duas partes + Juve + Partizan + over 1.5 no Benfica x Braga @2.64

Hoje vou assim. Vamos lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

A odd não está muito alta para quem está em 2º lugar, vai jogar com o penúltimo, e tem uma sequência de 4 vitórias em 5 jogos?

O que é que não estou a apanhar?

O Trencin é uma boa equipa, o ano passado andou sempre nos primeiros lugares enquanto o Nitra é uma equipa recém-promovida. Os mercados deverão acreditar que a classificação actual não reflecte a qualidade das equipas, pelo menos a do Trencin.

De qualquer forma, uma aposta mais segura do que ir na vitória do Nitra será apostar em marcarem um golo, tanto o Trencin os costuma sofrer em casa como o Nitra os faz fora. E para ganharem também teriam de marcar.

Ou o AH +1.5 no Nitra, que está a 1.62.

LOL o Kalju, um dos grandalhões da Estónia, empatou em casa com uma equipa que nem sei em que escalão anda, tão inferior é esse escalão. É não foram os únicos, o CSKA foi eliminado por uma de escalão inferior e o Liberec teve de ir a prolongamento com uns cepos lá do sitio.

As Taças são terríveis :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui está registado na 351bets? Feedback? Registei-me há pouco tempo na bet.pt mas as odds são para lá de horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Swift vs Vitesse hoje tinha sido uma mina de ouro para quem trabalha os unders na Betfair. Eu é que não estava em casa porque pqp, os valores deviam ser astronómicos.

E o Trencin já ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Swift vs Vitesse hoje tinha sido uma mina de ouro para quem trabalha os unders na Betfair. Eu é que não estava em casa porque pqp, os valores deviam ser astronómicos.

E o Trencin já ganha.

Isto ainda vai acontecer como aquela equipa dinamarquesa :lol: Eu se apostar é em golos

Compartilhar este post

Link para o post

E golo do Nitra. Bora lá Eslovenos! Apanhei a @5.15, não desiludam!

Bahh 2-1

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Nitra to score já bateu e à partida o AH + 1.5 não foge. Entretanto fiz bons lucros com o Slavia e o Partizan no over 0.5 HT, entrei em ambos aos 35 minutos... E ambos chegaram ao intervalo a perder. Não foi bem o que tinha em mente, mas por mim está óptimo.

O Partizan está a perder ao intervalo, em casa e com mais um. Just sayin'.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão habituados a jogar contra autocarros, é o habitual nos jogos deles e do Estrela Vermelha. Se marcam um ainda vão mais um ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não cai. Atiraram uma bola ao poste aos 88 minutos.

Julgo que será a primeira vitória de sempre deles no terreno do Partizan.

Golo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tarde para o over 2.5, mas caem duas stakes no over 1.5 e um Handicap (0) é devolvido. Menos mal.

E o Milan para vencer HT a 2.30. Não estou a ver o jogo, mas pelas stats...

Já está, abençoado penalty. Agora é virar agulhas para a Juve, 1.70 para ganharem.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, hoje não caio mesmo na esparrela de me meter na Argentina depois de um dia marginalmente lucrativo :mrgreen:

Na Argentina costumo ir under 1 HT, costumo safar-me. Vão muitos jogos a 0 para o intervalo.

E o ourinho nos cantos está no Sporting, Porto, Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na Argentina costumo ir under 1 HT, costumo safar-me. Vão muitos jogos a 0 para o intervalo.

E o ourinho nos cantos está no Sporting, Porto, Real.

Isso é um mercado fdd por causa das odds baixas :-|

Braga +1 a 1.99 na Pinny. É um escândalo, o Braga vai apresentar uma equipa forte, e nunca na vida vai perder por dois golos de diferença. Acredito num empate, portanto vou Braga +0.5 a 2.66, mas para os menos crentes fica aí a alternativa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um mercado fdd por causa das odds baixas :-|

Braga +1 a 1.99 na Pinny. É um escândalo, o Braga vai apresentar uma equipa forte, e nunca na vida vai perder por dois golos de diferença. Acredito num empate, portanto vou Braga +0.5 a 2.66, mas para os menos crentes fica aí a alternativa :mrgreen:

Nop, costuma estar entre 1.70 e 1.80 e algo. Alguns só tem odd boas no 0.5, nesses não arrisco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nop, costuma estar entre 1.70 e 1.80 e algo. Alguns só tem odd boas no 0.5, nesses não arrisco.

Mas isso deve ser para jogos que envolvam as melhores equipas. Porque por exemplo, hoje há taça, e o under 2.25 FT está a 1.80, logo imagino que o under 1 vá abrir tipo a 1.47 ou assim. São duas equipas fraquinhas, mas normalmente vejo as linhas à volta disso para os jogos em que ambas as equipas têm pouco historial de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...