Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Estou com vontade de brincar, over 9.5 a 4.00.

75 minutos e o River com uma intensidade tal como se estivesse ainda tudo em aberto. Impressionante.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o segundo jogador do Wilstermann a lesionar-se, não sei até que ponto já não são eles a querer sair dali o mais cedo possível :lol:

Pelo menos mais um, River!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o River desse a volta, mas isto é surreal funny.gif

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito não me divertia tanto com um jogo de futebol. E foi bem lucrativo.

No outro jogo, o Flu ainda marcou um golo e apurou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito não me divertia tanto com um jogo de futebol. E foi bem lucrativo.

No outro jogo, o Flu ainda marcou um golo e apurou-se.

Flu x Fla nos Quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque w0?

Porque esse tipo de softwares, sites e afins, têm 0 valor. Ninguém vende as chaves do cofre por 10€. ou 100€. Isso é um conjunto de bullshit. O track record é todo aldrabado. Hoje em dia há sites free que te revelam um conjunto de stats que te sobram para o que precisas.

Esse tipo de serviços não te vai trazer nenhuma vantagem competitiva. Existem, certamente, alguns que te poderão trazer. Mas esses não custam 100€, nem estão acessíveis tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acho que vou em Nice + Monaco

O Nice, apesar do mau inicio tem vindo a recuperar e hoje a jogar em casa contra uma equipa que não vence há 4 jogos acredito que consiga ganhar

O Monaco, apesar da derrota pesada frente ao Nice tem feito novamente um grande inicio de epoca e tem jogado bem com um Falcao inspirado a marcar golos como tudo, joga contra um Lille que tem estado bastante fraquinho e que ocupa as ultimas posições da liga

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Hm. Monaco. Deixa-me desconfortável 1.70 para uma equipa que joga a UCL daqui a uns dias. E vai estar a jogar fora. Certo que o Lille está num caco, mas não acho que 1.70 tenha especial valor. Hoje olharia mais a uma odd de 1.90-2.10.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse não me meto, já tenho sete bets em aberto neste jogo do River. Entrei com stakes normais no over 4.0, 4.5, 5.0 e 5.5, todas para o River, ainda tenho o Handicap HT, o Wilstermann para marcar, e na loucura fiz uma coisa que já não fazia há muito tempo: all-in no over 4.0 do River quando estava 3-0 a 1.30.

Se bate tudo, faço mais neste jogo do que no resto do mês.

Para já está tranquilo, o all-in ja não se perde. Mais um golo do River e já dá um lucro bruto, as outras são bónus.

Fdx quanto dinheiro é que fizeste? :lol: Entraste em tudo o que era mercado de golos, muito bom.

Eu ontem não estive a ver esses jogos, decidi fechar a caixa uma vez que estava a green... Mas já vi que fiz mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque esse tipo de softwares, sites e afins, têm 0 valor. Ninguém vende as chaves do cofre por 10€. ou 100€. Isso é um conjunto de bullshit. O track record é todo aldrabado. Hoje em dia há sites free que te revelam um conjunto de stats que te sobram para o que precisas.

Esse tipo de serviços não te vai trazer nenhuma vantagem competitiva. Existem, certamente, alguns que te poderão trazer. Mas esses não custam 100€, nem estão acessíveis tão facilmente.

Já agora, em que sites costumam consultar stats antes de apostar?

Editado por Diesel_PT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hm. Monaco. Deixa-me desconfortável 1.70 para uma equipa que joga a UCL daqui a uns dias. E vai estar a jogar fora. Certo que o Lille está num caco, mas não acho que 1.70 tenha especial valor. Hoje olharia mais a uma odd de 1.90-2.10.

O Lille está mesmo péssimo, e tem fragilidades defensivas inacreditáveis. O Mónaco até pode estar já preocupado com o jogo da UCL, mas aposto o esquerdo em como vão molhar a sopa várias vezes contra o Lille. E como não vejo os outros a causar muitos problemas na defesa do Mónaco, é bem capaz de ser uma odd adequada para a vitória ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma dúvida. O Handicap/DV da bet.pt corresponde ao Handicap Europeu, certo? Estou a pensar no Wolfsburgo (3) a 1.66 mas queria ter a certeza de que não estou a pensar mal. Wolfsburg +3 significa que o Wolfsburgo "começa" a ganhar 3-0 e que para eu ganhar a aposta, o Bayern só pode ganhar, no máximo, por uma diferença de 2 golos. Se ganhar por 3 ardeu, é isto? O que eu acho estranho é que sendo isto verdade, a odd está muito boa :mrgreen:

Tenho medo de me estar a enganar porque isto dos handicaps é um bocado confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo ir numa múltipla:

Porto x Portimonense - U3.5 @ 1.55

Espero uma vitória do Porto, mas por uma diferença não superior a 2 golos. O Portimonense já demonstrou que pode causar estragos em casa dos grandes, mas acredito na solidez defensiva do Porto. No entanto, mesmo com o regresso do Aboubakar, acredito que muitos jogadores já estarão a pensar na Champions para a semana por isso espero algumas poupanças antes do jogo ou na 2ª parte, dependendo do rumo da partida.

Lile x Monaco - Monaco FT @ 1.67

Mesmo com algumas poupanças que se avizinham para o lado do Monaco, acredito se vão superiorizar com relativa facilidade ao Lille, que começou a época com 2 empates e 3 derrotas.

O jogo do Wolfsburgo está pendente :mrgreen:

Resultará numa odd de 4.29.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estive a fazer umas análises rápidas e deixo aqui também para o pessoal discutir.

Porto - Portimonense

O jogo do Porto é imprevisível até ver o 11 inicial de ambas as equipas e os primeiros minutos.

Mas a aposta em Under 3.5 FT parece-me acertada. Agora.. se o Portimonense marcar já é capaz de dificultar isso

Supostamente o Porto deveria entrar forte e resolver o jogo na primeira parte, para poder descansar na segunda. Mas prevejo um Portimonense cauteloso a dificultar a tarefa, acho que o jogo chega ao intervalo 0-0 ou máximo 1-0. Mas eu não gosto de apostar em jogos do Porto :mrgreen:

A odd para Portimonense AH +2.5 FT na Betfair está a 1.82. Parece-me boa, não acho que o Porto ganhe por 3+ golos de diferença.

Lille - Mónaco

A odd na vitória do Mónaco está muito boa… @1.79 na Betfair, estou a ponderar sinceramente entrar. A do Monaco AH -1.0 @ 2.42 oh pah é tentadora… Sinceramente acho que ganham com relativa facilidade, principalmente porque o Lille está fraco. Mas sem ver o 11 inicial não toco nisto :mrgreen:

No entanto a de Over 2.5 FT @ 1.83 pode ser traiçoeira porque o Lille tem marcado pouco…

Uma coisa que devo fazer é esperar para ver se a odd do Over 0.5 HT sobe e apostar nisso. Tenho quase a certeza que há um golo na 1ª parte, só espero que não seja muito cedo.

Nice - Angers

O jogo do Nice penso que será equilibrado, até pode chegar ao intervalo empatado 0-0. Este jogo vou esperar para ver o que está a acontecer, mas tenho receio de haver só 1 golito. Não sei se o Nice marca e descansa. Se achar que há golos, vou apostar no Over 1.5 FT quando a odd estiver superior a 2.00. Outra aposta que posso equacionar é a BTTS @ 2.04.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui a pensar nas vitórias do Nice, Mónaco, Nimes, Orleans e Juventude (Série B do Brasil). Devo optar pelo Nice e Nimes numa e as restantes noutras numa aposta mais arriscada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou uma vista de olhos nos de sempre:

Mas não dou relevância quase nenhuma a isso.

Vantagens de ler mercados e jogos em vez de estatisticas.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vantagens de ler mercados e jogos em vez de estatisticas.

O melhor é conjugar ambas as coisas, até porque os jogos têm vários momentos distintos.

Malta, para jogos com golos, têm agora o Duisburg x Kiel às 17h30. Estou seguro que irá haver um golo na primeira parte e pelo menos 3 no total do jogo, mas recomendo dar algum tempo. Entrei também no AH 0 para o Kiel, têm jogado bem e são mais fortes do que os bookies dão a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o valor hoje está todo do lado do Angers. Os gajos são matreiros e têm o AH+1 @1.57. Têm sempre jogos com poucos golos de diferença e não acho que o Nice esteja tão consistente este ano em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Nordsjaelland? Não consegui vir cá, mas tinham o over 1.5 a 1.60, para vencer HT a 2.20 e o Handicap -1 HT a 4.70. Bateram todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...