ZeroZeroPeras Publicado 23 Setembro 2017 Sim eu também só tenho entrado em odds à volta dos 2.00 ;) Concordo completamente com essa abordagem. Tenho é tido alguma dificuldade em gerir a banca e também não estou a fazer apostas com o mesmo valor, o que acho que é um erro para uma melhor gestão. Além disso, não tenho conseguido evitar meter uma moedinha em apostas mais arriscadas, tipo superiores a 5 (quando os jogos estão a terminar) :mrgreen: Claro que ainda nenhuma bateu :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Setembro 2017 Coisas que podem ter valor amanhã: - PSV se ganhar passa para 1º - Sheff Wed deve ganhar - Hannover parece-me ser aposta segura e tem boa odd - Newcastle com odd de loucos, o DNB pode ser boa coisa - Maritimo pode surpreender - O Braga deve ganhar, embora o Tondela possa pôr-se a defender - Rio Ave com boa odd Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2017 Tal como ontem, atenção hoje ao jogo do Atlético GO com o Cruzeiro. O Cruzeiro deve poupar titulares para o jogo com o Flamengo a meio da semana e não têm uma segunda linha tão forte como tem o Flamengo. Para além disso o Atlético GO tem sido das melhores equipas da 2º volta, tal como o Avai Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 (editado) O Hobro está com uma odd anormalmente elevada para quem joga em casa, onde são fortes. Não sei se ganham, já que o Brondby é mais equipa que eles, mas acredito que se perderem não será por muito, e é provável que marquem um golo. Hobro to score @ 1.50 Hobro Over 1.0 @ 2.14 Hobro Handicap +1 @1.76 Para ambas marcarem @ 1.98 E o Zagreb para marcar também está apetitoso. Editado 24 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 Hobro to score @ 1.50 Hobro Over 1.0 @ 2.14 (devolvida) Hobro Handicap +1 @1.76 (devolvida) Para ambas marcarem @ 1.98 Deu lucro, mas fica um amargo de boca porque poderia ter dado bem mais. O Hobro esteve a ganhar, poderia ter feito o segundo e acaba por deixar o Brondby ganhar aos 90 minutos. Tanto potencial desperdiçado naquelas duas odds devolvidas... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Setembro 2017 Falta-me Sporting Kansas City e River Plate vencerem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 O Kansas ganha facilmente. Estavam a dar um banho de bola. Também estou nesse jogo, mas no Kansas HT. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Setembro 2017 Tal como ontem, atenção hoje ao jogo do Atlético GO com o Cruzeiro. O Cruzeiro deve poupar titulares para o jogo com o Flamengo a meio da semana e não têm uma segunda linha tão forte como tem o Flamengo. Para além disso o Atlético GO tem sido das melhores equipas da 2º volta, tal como o Avai 2-0 para o Cruzeiro aos 26 minutos. Close enough :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2017 Estive ontem e a maior parte do dia de hoje fora, e não consegui fazer a minha pesquisa. Há algum jogo de especial que valha a pena acompanhar ao vivo hoje? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 Estive a ver o River e não sei para onde foi a equipa que deu oito aos bolivianos. Simultaneamente, lembrei-me por que motivo não suporto futebol argentino. Jogo da treta, sem ritmo, sem lógica, biqueirada para o ar e jogadores que preferem fintar meio mundo em vez de jogar com os colegas que estão em melhor posição. Não admira que a maior parte deles chegue ao futebol europeu e sejam rapidamente reclamados para as pampas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2017 Eu estava em back ao River e lixaram-me. Com 0-1, entrei também em lay ao Vitória frente ao Mineiro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Setembro 2017 Também entrei no Racing HT @ 3.15. Espero acordar com bons resultados nestes jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2017 Se estão para torrar dinheiro, eu acompanho :mrgreen: Over 0.5 nos dois jogos da Colômbia, over 0.5 HT no do Chile e da Bolívia, Racing to score. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2017 Dá-me vontade de dar um tiro ao gajo do Grémio que cometeu penalty aos 93'. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Os dois da Colômbia bateram, o Racing está a decorrer, os dois HT não bateram e vão em múltipla a Over 1.0 com dupla stake para a segunda parte. Reforço com HT para o jogo do Wilstermann e o do Paraguai. Não me sigam, que isto é para torrar :lol: E o jogo dos Timbers vai em HT para a equipa da casa. E não sei se não vou também no Handicap -1 HT. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 25 Setembro 2017 Dá-me vontade de dar um tiro ao gajo do Grémio que cometeu penalty aos 93'. Viste o penalty?? que...ridículo ahaha, gajo escorrega e nem dá para ver bem se acerta na perna do gajo do Bahia com a cabeça/ombro! só rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2017 Por acaso pareceu-me que era penalty, depois de escorregar dá-lhe ali um toque nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 Se estão para torrar dinheiro, eu acompanho :mrgreen: Over 0.5 nos dois jogos da Colômbia, over 0.5 HT no do Chile e da Bolívia, Racing to score. Os dois da Colômbia bateram, o Racing está a decorrer, os dois HT não bateram e vão em múltipla a Over 1.0 com dupla stake para a segunda parte. Reforço com HT para o jogo do Wilstermann e o do Paraguai. Não me sigam, que isto é para torrar :lol: E o jogo dos Timbers vai em HT para a equipa da casa. E não sei se não vou também no Handicap -1 HT. Deportivo Cali v Deportes Tolima Over 0.5 @ 1.69 > + 0.69 Millonarios v Deportivo Pasto Over 0.5 @ 1.94 > + 0.94 Racing Avellaneda v San Martin de San Juan Racing Avellaneda to score @ 1.48 > - 1.00 Huachipato v Deportes Iquique Over 0.5 HT @ 2.04 > - 1.00 Blooming v Sport Boys Over 0.5 HT @ 2.08 > - 1.00 Huachipato v Deportes Iquique + Blooming v Sport Boys Over 1.0 + Over 1.0 @ 2.09 (dupla stake) > + 0.88 (a primeira foi devolvida, só a segunda bateu) Independiente v Club Nacional Over 1.0 HT @ 2.42 > + 1.42 Over 0.5 HT @ 1.95 > + 0.95 Wilstermann v Oriente Petrolero Over 0.5 HT @ 2.08 > - 1.00 Portland Timbers v Orlando City Portland Timbers HT @ 2.01 > + 1.01 Portland Timbers Handicap -1 HT @ 3.46 > + 2.46 Saldo: + 4.35 unidades de stake Os Timbers e o jogo do Paraguai salvaram uma noite de parvoeira, a maioria dos jogos foi entrar só por entrar. Um gajo às vezes desgasta-se tanto a investigar e a procurar valor (como hoje de tarde em alguns jogos) que brincar de vez em quando sabe bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2017 O Atlético Nacional para marcar também está bem valioso, mas já não vou poder acompanhar o jogo e vou-me deixar estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Setembro 2017 Alguém aqui já levantou dinheiro da 1xbet através de trustly bank ou instant banking? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Setembro 2017 Alguém aqui já levantou dinheiro da 1xbet através de trustly bank ou instant banking? Costumo levantar através do trustly bank. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Costumo levantar através do trustly bank. É tranquilo mesmo quando são grandes quantias? Aconteceu-me uma coisa estranha que nunca me tinha acontecido, sempre levantei por neteller, e desta vez quando faço o pedido a 1xbet indica-me que só posso levantar pela neteller a quantia proporcional ao que depositei. Já estive a verificar por trustly, como eu quero fazer o levantamento para uma conta do Montepio usa a opção iban/sepa correcto? Editado 25 Setembro 2017 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Setembro 2017 Cork City @2.85 ou Cork City DnB @1.90 O Cork City joga em casa e recebe o campeão Dundalk. Juro que não percebo como o Dundalk é favorito, isto porque com a vitória hoje k Cork City sagra-se campeão pela primeira vez em 12 anos. 11V 2D é o registo caseiro do Cork (porém essas derrotas foram nos últimos jogos), nos ultimos 4 jogos em casa contra o Dundalk ganharam 3 e empataram o outro, e na primeira volta ganharam 3-0 em casa do Dundalk. Posso-me arrepender, mas vou all in nisto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Eh pah o Cork perdeu os dois últimos jogos da Liga, deve ser por isso que a odd está mais alta. Passou-se alguma coisa com a equipa? Lesionados talvez? Se o Dundalk vencer, reduz para 8 pontos a faltar 4 jornadas para o final. Se calhar vou o DnB, o outro parece-me muito arriscado :mrgreen: Não devo poder seguir o jogo porque é muito cedo, mas sem dúvida será um jogo interessante! EDIT: pormenor que pode interessar - ambos jogam as meias-finais da taça no próximo fim-de-semana, sendo que o Cork joga na sexta e o Dundalk no domingo. Editado 25 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post