ZeroZeroPeras Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Ganhei no jogo do Criciuma [email protected] ;) Editado 26 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2017 O Criciúma deu lucro a todos, estou a ver. O jogo estava claramente desnivelado a favor deles, foi também o jogo em que mais Investi dos três. Meti-me no Criciúma to score e over 1.0, Handicap 0 e Handicap 0 HT, Criciúma to score HT e Criciúma para ganhar FT (esta vendi logo após o golo). Ideal agora são golos no Santa Cruz v Ceará (o over HT já falhou) e para o Brasil de Pelotas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Tava a ver esse por alto, fiquei com a mesma ideia. Vou esperar pelos 20' e ou entrar no O0.5 ou no O1 (1.69 / 2.73 respectivamente aos 15') Criciuma :) Só fui nisto, não quis arriscar em demasiado não fossem haver surpresas. Agora se a 2a parte trouxer mais uns golos nos outros jogos é que era bem jogado. Editado 26 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2017 Numa passagem rápida aos jogos das 00h30, a maioria é tendencialmente para as equipas da casa. Não vi as odds, mas o que for handicaps deverão ter valor, o Paraná em especial costuma ser forte. O jogo do Londrina é possivelmente jogo de golos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2017 Figueirense to score a bater, oh yeah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Setembro 2017 Aqui foi o Both Teams To Score. Agora precisava de outro no Santa Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Esse jogo está aberto, imensos remates, algumas chances. Um mistério como ainda está a zeros. Já o Brasil entrou mal na segunda parte, o Luverdense já andou perto de marcar. Olha, nem de propósito, marcaram mesmo. Editado 26 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Esses tão a @2.2 para marca um golinho. Já não era mal jogado. Editado 27 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Como é que é? Sempre apostaram forte no Mónaco? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2017 Meh, o Brasil ficou a zeros e um nulo ridículo no Santa Cruz v Ceará. Valeu o Criciúma a dar bom lucro HT, o Londrina que também marcou HT. Estou agora de olho no Paraná e no Boa v Goiás. Se alguém seguiu alguma coisa e teve prejuízo, peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2017 Fui em Over 2.5 no jogo do Oeste no ínicio do jogo a @2.19 e até não vai mal encaminhada. Renunciei ao apostar em HT nestes jogos da 00:30 já que os anteriores não foram grande coisa para isso então fiquei de fora. Mais qualquer coisa não sei o que fazer, talvez me fique por aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Setembro 2017 Over 1.5 HT no Oeste vs Londrina @ 4.50 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Boa e Paraná já marcaram. Ainda tenho de fazer contas, mas julgo que acabo a ronda brasileira em lucro. O Londrina é espectacular para golos. Bateu o 0.5 e o 1.0 HT, eu nestes raramente tenho receio em arriscar. E já te bateu o over 2.5 no Oeste :lol: Vou ficar por aqui, tenho bets a correr nos jogos do Paraná e Boa que, na pior das hipóteses, serão devolvidas. No final dos jogos faço o balanço habitual. Dois para o Paraná. Agora tenho a certeza que dá lucro, o 0.5 estava a 1.50 e o 1.0 a 2.00. Os jogos das 23h15 correram mal e preferi conter-me nos outros, mas a verdade é que estes estão a bater bem, todas as equipas da casa já marcaram dois golos e o Boa para lá caminha... Editado 27 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Se ficar assim já compensa e até ultrapassa o prejuízo da Champions. Nada mau mesmo. Entrei no Boa Over 1.5 a @2.65 e já cá mora :lol: Será que o Over 2.5 ainda cai a @4.32? Deixa cá experimentar :mrgreen: Editado 27 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2017 Criciúma v Figueirense Criciúma to score @ 1.47 > + 0.47 Criciúma Over 1.0 @ 1.92 (devolvida) Criciúma to score HT @ 2.01 > + 1.01 Criciúma Handicap 0 @ 1.49 (devolvida) Criciúma Handicap 0 HT @ 1.62 > + 0.62 Criciúma @ 2.07 > + 0.51 (vendida após o golo do Criciúma) Figueirense to score @ 1.87 > + 0.87 Brasil de Pelotas v Luverdense Brasil de Pelotas to score @ 1.53 > - 1.00 Brasil de Pelotas Over 1.0 @ 2.02 > - 1.00 Brasil de Pelotas Handicap 0 @ 1.48 > - 1.00 Santa Cruz v Ceará Over 0.5 HT @ 2.03 > - 1.00 BTTS @ 2.07 > - 1.00 Over 1.0 @ 2.02 > - 1.00 Oeste v Londrina Over 0.5 HT @ 1.68 > + 0.68 Over 1.0 HT @ 2.37 > + 1.37 Boa v Goiás Boa to score @ 1.60 > + 0.60 Boa Over 1.0 @ 2.27 > + 1.27 Paraná v Náutico Paraná to score @ 1.47 > + 0.47 Paraná Over 1.0 @ 2.07 > + 1.07 Saldo: + 2.41 unidades de stake Teria sido perfeito se o Brasil de Pelotas não tem perdido em casa com alguém que não ganha fora de casa a (quase) ninguém, ficando em branco, o que constitui uma raridade nos seus jogos caseiros. O Santa Cruz v Ceará era, como disse, um jogo potencialmente anárquico, mas ter ficado a zeros foi inesperado, principalmente porque foi um jogo bastante aberto. O resto decorreu como esperado. Deu para não ter prejuízo, e quando se tem prejuízo em dois jogos consecutivos já não se pode pedir muito mais. Espero que não tenha prejudicado ninguém... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Ainda fui buscar isto: Parana Clube Curitiba - Clube Náutico Capibaribe - V1 Oeste - Londrina - Over 2.5 Odd: 2.48 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2017 Aqui foi assim: Lucro de pouco mais de 20€, não está nada mau. Valeu por aquela múltipla dos jogos da 00:30. Era bom amanhã repetir outra destas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Fui buscar mais esta: Mas que golaço no jogo do méxico, pontapé de bicicleta perfeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Como é que é? Sempre apostaram forte no Mónaco? :badgrin: Presente! E duas vezes, mas um quarto do prejuizo foi compensado pelo Over 2.75 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Presente! E duas vezes, mas um quarto do prejuizo foi compensado pelo Over 2.75 :mrgreen: Menos mal, então. Não quero o vosso prejuízo mas nas análises desnivelaram tanto a qualidade de uma equipa perante a outra que tinha de vir aqui meter-me com o pessoal. :mrgreen: Ontem a noite correu-me bem, tanto na Champions que entrei quase tudo a live porque pre-live vi poucas coisas com valor como na L1. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Menos mal, então. Não quero o vosso prejuízo mas nas análises desnivelaram tanto a qualidade de uma equipa perante a outra que tinha de vir aqui meter-me com o pessoal. :mrgreen: Ontem a noite correu-me bem, tanto na Champions que entrei quase tudo a live porque pre-live vi poucas coisas com valor como na L1. Meh, eu mantenho que o Mónaco é mais equipa que o Porto neste momento. Como disse no tópico do jogo, o primeiro golo poderia ter caído para qualquer um dos lados, e o Porto teve mérito em conseguir controlar o jogo depois de se por na frente :mrgreen: Acabei de fazer a aposta mais fácil de sempre. Vi o United u19 totalmente instalado no meio-campo do CSKA e o próximo golo handicap estava a 1.91 :lol: até achei que estivesse a ver mal, depois entrei nisso e 5 segundos depois foi bola na barra. E 2 minutos depois lá entrou. Acho que vou para o segundo, as odds ainda estão fixes Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2017 Alguém vai apostar no Benfica? Quais as reais possibilidades de vencer? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Alguém vai apostar no Benfica? Quais as reais possibilidades de vencer? O Basileia este ano está mais fraco e o Benfica vai ter muito apoio nas bancadas. Acho que vão vencer, mas apesar de não ter visto as odds, creio que o Benfica -0.25 estava tipo a @2 qualquer coisa, o que parece bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2017 Vi cá falar disso mesmo, o Handicap 0 HT do United estava a 2.00 e o to score HT a 1.70. Dinheiro mais fácil em algum tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Vi cá falar disso mesmo, o Handicap 0 HT do United estava a 2.00 e o to score HT a 1.70. Dinheiro mais fácil em algum tempo :lol: Agora está a 1.29 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post