Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Envolver bancos em casas ilegais? Eu não me meto nisso. Deposito sempre por paysafecard e quando é para levantar é pra Neteller.

Foram só 10 euros pra experimentar. Depois pra levantar devo usar Neteller ou Skrill.

Quem usa a 1xbet pode-me dizer se dá para ver as estatísticas nos últimos 5 ou 10 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

"Perdi" 800€ com a derrota do Bilbao, estou aziado para os próximos 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

A Betfair está-me a pedir um comprovativo de morada para confirmar os dados da minha conta. Eu estou a utilizar uma morada suíça (do meu sogro) mas não tenho lá nada em meu nome, obviamente. Como é que consigo resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

A Betfair está-me a pedir um comprovativo de morada para confirmar os dados da minha conta. Eu estou a utilizar uma morada suíça (do meu sogro) mas não tenho lá nada em meu nome, obviamente. Como é que consigo resolver isto?

Photoshop. Caso contrário já foste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas abriste a conta com morada da Suiça em teu nome?

Caso assim seja, estás, efectivamente, em incumprimento com os Termos e Condições. A alternativa poderá ser enviar um comprovativo de morada do teu sogro, explicando (tanga) que, efectivamente, tu moras ali mas não tens comprovativo de morada em teu nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Schalke DNB, mas não sei se as odds compensam, ainda não vi... se for acima de 1.70 ou assim, era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser o único que não vê qualquer tipo de valor no Schalke. vi 2 jogos deles este ano e pareceram-me muito fraquinhos. em termos de xG (expected goals, medidos através das oportunidades no jogo) não tiveram um único jogo com vantagem clara para o adversário. já o Leverkusen não tem um plantel nada abaixo e vem jogando bem nos últimos 2 jogos, para além de uma muito boa exibição em Munique na primeira jornada. jogo mesmo apetecível para ficar de fora ou então ir em golos (e mesmo isso tem pouco valor para mim).

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste... No UK eu tive montes de dificuldades em abrir conta, porque pediam conta da luz/água e bank statement. Nos primeiros seis meses eu estava numa casa partilhada, pagava renda de um quarto com contas incluídas. Mesmo tendo conta bancária lá, não aceitaram a minha conta. Só consegui resolver quando mudei para uma casa a viver sozinho e tinha as contas em meu nome.

Ainda hoje utilizo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto aproveitei a promo da 1xbet. Parece-me fixe. 100€ de bonus, rollover de 3 x em accumulators de 3 selecções com odds superiores a 1.40 cada. É mesmo bom para ir em modo bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de colocar aqui as coisas de hoje e entretanto um dos jogos já começou. De qualquer maneira:

Schalke 04 v Leverkusen | Schalke or X @1.45

Celta v Giron | Celta to Win @1.73

Chaves v Tondela | Chaves to Win @1.91

@4.79

Monaco v Montpellier | Monaco & Over 2.5 @2.00

Twente v Heracles | Both Teams to Score @1.55

@3.11

QPR v Fulham | Both Teams to Score @1.54

Hamilton v Rangers | Both Teams to Score @1.73

@2.74

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que bom jogo este para entrar nos golos daqui a bocadinho... O Montpellier está arisco e o Mónaco ainda não chegou à baliza com acutilância. Se ficar 0-0 até à meia-hora de jogo, é carregar no over 1.5 e 2.5 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves v Tondela

Over 0.5 HT @1.50

Over 1.0 HT @2.00

Chaves Over 1.5 @2.00

BTTS @2.00

Odds aproximadas. 'Bora!

E aí está o Horsens! Futebol dinamarquês :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ehehe 2 segundos depois de ter sido validada a aposta, há golo. 1xBet :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Equador que começou agora deve valer uma moedita no HT.

Montpellier crl! Eliot, nunca duvidei :D

Bateu o BTTS, só é pena não bater o over 2.0. Não fui a tempo de apanhar o 1.5 numa odd decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Equador que começou agora deve valer uma moedita no HT.

Montpellier crl! Eliot, nunca duvidei :D

Bateu o BTTS, só é pena não bater o over 2.0. Não fui a tempo de apanhar o 1.5 numa odd decente.

Entrei agora no over 0.5 HT nesse jogo do Equador

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves v Tondela

Over 0.5 HT @1.50

Over 1.0 HT @2.00

Chaves Over 1.5 @2.00

BTTS @2.00

Odds aproximadas. 'Bora!

E aí está o Horsens! Futebol dinamarquês :heart:

Bateu também o Horsens to score a aproximadamente 2.00, o Mónaco to score HT a 1.70, o BTTS no Monaco v Montpellier a 2.30 e o Celta to score HT a 1.80. Falhou o HT dos equatorianos.

Não sei quanto aos equatorianos (continuam a ter valor para golos FT), mas o Chaves não bater o segundo golo é um escândalo. Quem foi aquele cepo que falhou de baliza aberta no último minuto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu criei um artigo sobre análises de jogos de futebol para as apostas e curtia que dessem feedback para saber o que corrigir:

Link

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem falava dos equatorianos, cinco golos e guardaram-nos todos para segunda parte :lol:

Ainda deu para ir buscar o prejuízo do HT, mas porra, tinha era dado lucro se pelo menos um fosse antes do intervalo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois jogos do campeonato argentino que estão a dar estão interessantes. Ambos 0-0 mas num já houve 7 remates, no outro 10, o que dá a entender que vão haver golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois jogos do campeonato argentino que estão a dar estão interessantes. Ambos 0-0 mas num já houve 7 remates, no outro 10, o que dá a entender que vão haver golos.

Boa call. Um já está 2-0. No outro o Defensa farta-se de falhar golos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...