Black Hawk Publicado 29 Setembro 2017 Ainda não acredito que o Defensa vai conseguir ficar em branco neste jogo. Até eu tinha marcado algum golo naquele jogo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Setembro 2017 Tottenham + United -1,5 + Sevilha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2017 Isto tem estado parado, pah. Previsões para hoje? Às 14 horas há alguns jogos interessantes. Começam com odds baixas, mas vejo potencial nos overs 0.5 HT no Levadia v Infonet, Elva v Tallina, Osters v Orgryte e no Nasaf Qarshi. É deixar as odds subirem e ver se alguma delas ganha valor, dependendo também da forma como os jogos decorrerem. Se quiserem ser doidos como eu, está quase no intervalo o jogo do Alashkert, não é raro os jogos da Arménia terem golos em cima do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Setembro 2017 Entrei aos 70 no jogo da Rússia. Estava 0-0 mas o Tosno estava a massacrar pois os outros estavam com 10 jogadores. Entrei no over 0.5 @1.80 e já bateu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2017 Alashkert! :heart: Não vi o do Tosno... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2017 O w0 deixou aí um link para o Discord, temos falado por lá principalmente aos fins-de-semana Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Setembro 2017 West Ham @ 1.74 Watford +1 @ 1.54 Aston Villa @ 1.35 Portimonense @ 2.00 Sturm Graz @ 1.80 BTTS no Chelsea - City @ 1.46 Zwolle @ 1.90 Celtic -1 @ 1.58 Varzim @ 1.86 Parece-me tudo odds com valor. Tenho de decidir no que entro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Over 1.5 no Stoke - Sou a 2, a apostar os gajos marcam o 1º :lol: EDIT: Enfim penalty :lol: Editado 30 Setembro 2017 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Rubin Kazan - Amkar Jogo a 0-0 aos 51', Rubin a pressionar. Vou esperar até aos 60' e entrar no over 0.5 pois o Rubin marca a maioria dos seus golos entre os 60 e os 75, e o Amkar sofre mais golos nesse período. Edit: Errei a análise mas ganhei a aposta, o Amkar marcou aos 86. Não era o que pretendia mas também conta. :mrgreen: Editado 30 Setembro 2017 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Setembro 2017 Estava a custar ao Sevilha marcar e acabam por fazê-lo duas vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2017 Começo do dia para mim foi excelente, pena os cantos no Stoke que apostei segundos antes do 2º golo Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 30 Setembro 2017 (editado) União da Madeira x Penafiel 0-0 aos 70 minutos e o Penafiel está com 10 jogadores. Over 0.5 @1.80. Edit: Optei por não entrar neste. Não estou a ver o União a pressionar o suficiente. Editado 30 Setembro 2017 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2017 (editado) Mais um :D Editado 30 Setembro 2017 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2017 É incrível o número de jogos da Série A q acaba 0-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2017 Série A italiana? Sim, o mercado ideal costuma ser os golos FT ou o Equipa to score, entrando ao intervalo. A Série B é parecido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2017 Série B Brasil vai bater os dois over 0.5 HT Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Setembro 2017 O w0 deixou aí um link para o Discord, temos falado por lá principalmente aos fins-de-semana onde? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2017 Preciso over 1.5 no jogo do Criciuma mas com o relvado neste estado nao estou a ver como :\ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Outubro 2017 Para hoje acho que vou deixar uma moedinha no Brugge, Leipzig e na Juve. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Outubro 2017 Malta, criei um discord só para apostas. As vezes é mais prático para acompanhar live os jogos. https://discord.gg/ttwjahw Aqui Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 1 Outubro 2017 Não consigo postar no discord. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Outubro 2017 Eu também tive problemas.. Só deu quando instalei a aplicação, não consegui através da versão browser Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2017 Tenho que ver isso do Discord, tinha-me passado despercebido. Como é que foi o fds em termos de apostas? Não fiz praticamente nada, mas do que vi, não parece ter havido grandes surpresas (excepto o Bayern hoje) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Outubro 2017 Para hoje acho que vou deixar uma moedinha no Brugge, Leipzig e na Juve. f*da-se Juventus :-| Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2017 Sinceramente, com o jogo do Torino deixou me completamente desmotivado com os jogos pré-live, vou focar na aprendizagem no trading, que é uma das coisas que sempre quis aprender. Compartilhar este post Link para o post