ricardo.martins Publicado 17 Outubro 2017 Na Série B do Brasil, o jogo do Boa Esporte x Internacional começou com Over 0.5 HT @ 1.43. Parece-me uma boa aposta para seguir, ambas as equipas marcam muitos golos na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Outubro 2017 Fdx vi ha pouco num add do Facebook uma promoção na bet.pt para o jogo aves-benfica... Para novos clientes, apostas até 5€, davam odd de 10.00 a favor do Benfica. Agora vim à procura diss para ler os termos e condiçoes e nao encontro :/ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Outubro 2017 Fui ao chat perguntar, é isto https://www.bet.pt/promocoes/exclusivobenfica/ Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2017 http://www.manchestereveningnews.co.uk/sport/football/football-news/man-city-team-news-wolves-13798946 Mesmo sendo um bom 11, mudar radicalmente o 11 é algo que causa alguma mossa no rendimento. O Wolves tem vindo a jogar bem e têm o handicap +3 @1.55. Acho que tem valor. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Outubro 2017 Fui ao chat perguntar, é isto https://www.bet.pt/promocoes/exclusivobenfica/ Para poder levantar, diz que o bónus "deverá ser jogado pelo menos 6 vezes ". Isto significa que tenho de fazer 6 apostas com o bónus? Por exemplo, ganhei 43€ em bónus, tenho de fazer: 1- 6 apostas em que gaste 43€ em bónus em cada 2- 6 apostas em que gaste sempre o bónus todo que tiver (imaginando odds de 2.00, seria 43, depois 86, depois 172, etc) 3- outra situação Alguém me consegue explicar como isto funciona? Se for a 1ª situação, se eu gastar 43 na 1ª aposta, depois 86 na 2ª aposta isto conta como 3 jogadas? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2017 (editado) Para poder levantar, diz que o bónus "deverá ser jogado pelo menos 6 vezes ". Isto significa que tenho de fazer 6 apostas com o bónus? Por exemplo, ganhei 43€ em bónus, tenho de fazer: 1- 6 apostas em que gaste 43€ em bónus em cada 2- 6 apostas em que gaste sempre o bónus todo que tiver (imaginando odds de 2.00, seria 43, depois 86, depois 172, etc) 3- outra situação Alguém me consegue explicar como isto funciona? Se for a 1ª situação, se eu gastar 43 na 1ª aposta, depois 86 na 2ª aposta isto conta como 3 jogadas? Tens de apostar 258€ (6*48) para poderes levantar isso. Não interessa se vais fazendo apostas de 5€ ou de 50€, desde que no final sejam 258€, deves ter é uma odd minima para apostar, não? Editado 24 Outubro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2017 http://www.flashscore.com/match/Y7V7Kl1t/#odds-comparison;asian-handicap;full-time a odd de Leixões +2,5 a rondar @1,80 em algumas casas tem grande valor. para além do histórico do porto nesta competição ( ), é de prever um 11 com poupanças do SC dado que no fim de semana há jogo no Bessa e na próxima semana jogo importantíssimo para a UCL vs leipzig. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Outubro 2017 Tens de apostar 258€ (6*48) para poderes levantar isso. Não interessa se vais fazendo apostas de 5€ ou de 50€, desde que no final sejam 258€, deves ter é uma odd minima para apostar, não? Sim, odd minima de 2.00 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Outubro 2017 http://www.flashscor...dicap;full-time a odd de Leixões +2,5 a rondar @1,80 em algumas casas tem grande valor. para além do histórico do porto nesta competição ( ), é de prever um 11 com poupanças do SC dado que no fim de semana há jogo no Bessa e na próxima semana jogo importantíssimo para a UCL vs leipzig. esperava ser mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2017 Juventude para marcar em casa contra o Náutico. Não que a forma recente deles em casa seja famosa, mas são consistentes no seu terreno e o Náutico costuma perder e sofrer golos com regularidade. Para marcar a 1.57, over 1.0 a 2.20. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Outubro 2017 Pronto, tenho 445€ para levantar na Bet.pt Já me aprovaram os documentos de identificação, foi rápido! Estava com medo disto. Devo receber o dinheiro nos próximos 3 dias. PS: claro que isto não correu como eu queria, porque a ideia era usar a contraaposta da Betfair para "transferir" o dinheiro para lá... Mas como foi a 1ª vez que fiz isto não fui muito inteligente e então calhou de ganhar na Bet.pt lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 25 Outubro 2017 Pronto, tenho 445€ para levantar na Bet.pt Já me aprovaram os documentos de identificação, foi rápido! Estava com medo disto. Devo receber o dinheiro nos próximos 3 dias. PS: claro que isto não correu como eu queria, porque a ideia era usar a contraaposta da Betfair para "transferir" o dinheiro para lá... Mas como foi a 1ª vez que fiz isto não fui muito inteligente e então calhou de ganhar na Bet.pt lol :mrgreen: Basicamente tás a usar os bónus das casas de apostas para transferir para a Betfair :biggrin: Já agora, usas VPN's? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Outubro 2017 Sim, era isso... Mas foi a primeira vez e n correu muito bem :lol: Uso uma VPN do Chrome, ja tinha conta criada lá, e por isso n tenho tido problemas. Mas sei que estou em risco de ser banido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 27 Outubro 2017 Decidi entrar nos jogos desta noite da liga argentina: Banfield vs Colón - Under 2,5(1,69) Argentino Juniors vs Arsenal Sarandi - Argentino Juniors FT(2,02) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2017 A 1xbet tem mercados em aberto num jogo de Andebol português, ora descubram lá as equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2017 A odd do Astana hoje não estará de aproveitar? Nem que seja um handicap... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Novembro 2017 Do que vi na outra jornada, claramente X2. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2017 Pronto, tenho 445€ para levantar na Bet.pt Já me aprovaram os documentos de identificação, foi rápido! Estava com medo disto. Devo receber o dinheiro nos próximos 3 dias. PS: claro que isto não correu como eu queria, porque a ideia era usar a contraaposta da Betfair para "transferir" o dinheiro para lá... Mas como foi a 1ª vez que fiz isto não fui muito inteligente e então calhou de ganhar na Bet.pt lol :mrgreen: Que apostas é que fizeste zerozero por curiosidade? Mesmo assim foi porreiro. Apenas meteste inicialmente 5 euros por lá correcto? Muito bom! Estou a pensar começar a brincar nisto para a semana. A odd do Astana hoje não estará de aproveitar? Nem que seja um handicap... Era ouro essa odd... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2017 Que apostas é que fizeste zerozero por curiosidade? Mesmo assim foi porreiro. Apenas meteste inicialmente 5 euros por lá correcto? Muito bom! Estou a pensar começar a brincar nisto para a semana. Era ouro essa odd... Acabei por ser algo medroso e fui mesmo no empate ou vitória do Astana....mas pronto já não foi mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2017 Acabei por ser algo medroso e fui mesmo no empate ou vitória do Astana....mas pronto já não foi mau :mrgreen: Sim o dv era o mais seguro, portanto fizeste o melhor. Ainda apostas pelo placard? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2017 Sim o dv era o mais seguro, portanto fizeste o melhor. Ainda apostas pelo placard? Na. Só online. Sinceramente já nem lembro bem da última vez que fiz uma múltipla :lol: Apostar simples e ir subindo é a forma mais rentável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2017 Na. Só online. Sinceramente já nem lembro bem da última vez que fiz uma múltipla :lol: Apostar simples e ir subindo é a forma mais rentável. Eu é mesmo ao contrário :mrgreen: Este f-d-s atenção ao Wolves e Watford, parecem-me ter odds interessantes. Mas para mim o gold é Valencia ganhar por mais do que um golo 2,25, e o Leixões ganhar/empatar 1,85. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Que apostas é que fizeste zerozero por curiosidade? Mesmo assim foi porreiro. Apenas meteste inicialmente 5 euros por lá correcto? Muito bom! Estou a pensar começar a brincar nisto para a semana. Meti 10 euros que é o minimo que se pode depositar.. Fiz isto: EDIT: entretanto o meu irmao aproveitou a oferta no jogo do Porto, odd a 25.00 para apostas maximas de 2 euros lol e conseguiu rodar o bonus, vai levantar 140 euros hoje. bem bom! Agora tenho aproveitado o bonus da promoção Bet Friday, na semana passada levantei 45 euros Editado 3 Novembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Novembro 2017 Meti 10 euros que é o minimo que se pode depositar.. Fiz isto: EDIT: entretanto o meu irmao aproveitou a oferta no jogo do Porto, odd a 25.00 para apostas maximas de 2 euros lol e conseguiu rodar o bonus, vai levantar 140 euros hoje. bem bom! Agora tenho aproveitado o bonus da promoção Bet Friday, na semana passada levantei 45 euros Hum boas apostas da tua parte, foi bem nice. Ui isso da odd do Porto a 25.00 é também é na Bet pt? Não aparece por aqui.Como é isso de rodar o bónus? (ok deduzo que tenha sido contra o Leizpig, mas não percebi isso de rodar). Tenho mesmo de criar uma conta por lá e começar a brincar nisto (desde a betfair que apenas jogo no placard ,mas na descontra), tenho é de entrar com uma cena como essas para ganhar logo algum. Compartilhar este post Link para o post