Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Apesar de hoje ser um dia de Champions, o que acham do Sheffield Wednesday @2.54 vs Birmingham?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de fecharem contas é com eles, por muito que façam ou esclareçam eles cagam-se bem nisso. Se estivesse suspensa ainda podia dar qualquer coisa, fechada é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

AH+1 no Bayern @1.55 é interessante. Juntei o AH 0 do Benfica e o Barça nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou assim

4cb93bf1fe0532b187597d43fd7b9c8e.png

EDIT: FOGO!! Acho que me enganei na aposta da Juventus omfg, vou acreditar no poderio absoluto hoje :D

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arriscar no Benfica. Hoje já passei dois sobressaltos gigantes com Porto B e Santa Clara, apostei forte nos dois e ia-me lixando. O Santa Clara acabou por me safar com um to score tardio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que fazer com o Benfica. Tou mais inclinado para um 3º golo do Basileia do que propriamente um ou mais do Benfica.

Basel Over 2.5 @2.09

Basel To Score Goal 3 @3.11

Benfica Over 0.5 @1.52

Já nem para rir serve.

Na altura da expulsão do André Almeida entrei no Over 4.5 do Basileia a @6.7. Outra que parecia dada. Enfim.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

bc234a02e22bf0e93292d29a0c1c1b01.png

Hoje nem aposto mais LOL para quem não viu o jogo, no ultimo segundo livre do lewa, o guarda redes defende, era canto, mas o arbitro apita para o final LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, arrisca no Benfica. Hoje consegui o triplete: perdi dinheiro com o Benfica, com o Benfica B e com o Benfica U19.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah enganaste-te na equipa que jogava contra portugueses :compinchas:

:lol: :D :-) :( :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, arrisca no Benfica. Hoje consegui o triplete: perdi dinheiro com o Benfica, com o Benfica B e com o Benfica U19.

:lol:

Hj meti moedinha no placard e n mandei uma pra caixa

Compartilhar este post

Link para o post

A ronda da Champions foi uma treta. Tive lucro com a Juve, fui na Juventus FT a 1.70 e na Juventus -1, mas feitas as contas deu meia stake de lucro porque falhei no HT. No Benfica fui neles a marcar na segunda parte, e no Sporting v Barcelona arrisquei o BTTS, nem sei onde estava com a cabeça para acreditar que este Sporting marcaria ao Barcelona...

Contas feitas, tenho o equivalente a uma stake de prejuízo com o dia até agora. Vou ver o que há agora na América do Sul.

Vou no Atlético Veraguense v Plaza Amador, overs 0.5 e 1.0. Ah, que se dane, vou no 1.5 também.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

hoje isto por causa do Benfica nao correu muito bem!

Amanha vejo com bons olhos o Hoff, perdeu em casa com o Braga vai querer ir buscar pontos o mais rapido possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me na 1xbet, tinha lá registo por causa de umas apostas de grupos e jogadores no Euro'16 e meti lá uns trocos enquanto a situação na Betfair não está resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já levantei várias vezes, mas somas relativamente pequenas. O que queres saber?

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que levantei da 1xBet foram 200€, caiu no Neteller em minutos. Tenho um colega que levanta quantias superiores com bastante frequência e nunca teve problemas também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

btw, as histórias dos levantamentos rejeitados na 1xbet são sempre algo do género X deposita 2000, ganha 1000 balas num dia e vai levantar o dinheiro todo logo a seguir. Não que sejam menos "perigosos" por causa disso, mas levantando às parcelas e deixando sempre lá algum para jogar, a 1xbet parece ser tranquila. Até ver.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesut, como ficou a situação da betfair?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...