Naitch Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Para logo: PSG v Bayern | Bayern FT | @3.58 -> 3-0 CSKA v Manchester | Manchester AH-0.75 | @1.77 -> 1-4 @6.36 At. Madrid v Chelsea | Both Teams to Score | @2.07 -> 1-2 Basel v Benfica | Benfica AH-0.25 | @1.82 -> 5-0 Juventus v Olympiacos | Juventus AH-2.25 | @1.87 -> 2-0 (50% refund) @7.04 E peço desculpa à malta Sportinguista daqui mas: Sporting v Barcelona | Barcelona Over 4.5 | @8.90 -> 0-1 :mrgreen: Mais uma jornada que tem potencial para alguns golos. Vou seguir a dica do Elliot e ficar-me pelo AH no jogo do Benfica porque não gosto das restantes odds. Para os que gostam de arriscar o Benfica FT tá a @2.21. Tenho um bocado de receio no jogo do United, viajar até à Rússia nunca é fácil e não sei até que ponto os Russos não seguram um marcador com poucos golos. O jogo do Atlético com o Chelsea vai depender de como começar. Se começar muito aberto o BTTS cai facilmente porque vão ser duas equipas à procura de se destacar no grupo. Por fim, a Juventus, eu acredito que os Italianos não vão deixar o Olympiacos sair de Turim sem uma lição de futebol. Then again, posso estar totalmente enganado. A do Sporting foi pela piada, 1€ naquilo :mrgreen: Editado 27 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Odd do Shanghai win FT a 2.14, os gajos não tarda metem outra lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Estava a pensar começar a ver esse jogo, também gosto do Shanghai. Como é que foi a primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Estava a pensar começar a ver esse jogo, também gosto do Shanghai. Como é que foi a primeira parte? Sem lances de perigo para o Urawa fora o lance que resultou o golo deles, o Shanghai teve umas 3 ou 4 oportunidades para marcar, estão a dominar e acredito que ganhem, eu já meti neles FT, estão com uma odd a 2 e na minha opinião a qualquer momento podem marcar, o hulk faz deles gatos sapatos :mrgreen: Editado 27 Setembro 2017 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Moços, alguma coisa com potencial para os jogos das 15h da Youth League? Estou no trabalho e não consigo analisar nada. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 É com cada falhanço no Shanghai :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 (editado) É com cada falhanço no Shanghai :lol: True :mrgreen: Editado 27 Setembro 2017 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 Agora este livre no poste pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Setembro 2017 Não vai ser facil o Shanghai, estao a dar massacre, mas é com cada desperdicio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Eles nem sabem como :mrgreen: Ela vai ter que entrar, ai vai vai... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Setembro 2017 Eles nem sabem como :mrgreen: Ela vai ter que entrar, ai vai vai... Vão empatar, logo agora que meti moedinha no shanghai para ainda ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Setembro 2017 Shafomos. Eu saio. Desculpem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 Nem com os defesas adversários a oferecer bolas junto da própria área pqp Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Ridiculo, a quantidade de vezes que tiveram chance de marca golo e nada! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Hi ..., We are sorry to inform you that your account with Betfair has been closed. This decision has been made by our Security Department based on business grounds and in line with our terms and conditions. If you believe we have closed your account in error please email [email protected]. Betfair would like to thank you for your custom and wish you every success in the future. Regards, Account Security Team wtf?! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Moços, alguma coisa com potencial para os jogos das 15h da Youth League? Estou no trabalho e não consigo analisar nada. Benfica a trucidar o Basileia na Youth League. Eu não vi o Basileia na primeira volta, mas eles perderam 4-3 com o United, que por sua vez foi muito fraquinho hoje contra o CSKA, que por sua vez foi completamente dominado pelo Benfica (após terem marcado o primeiro). Se calhar as odds não vão estar grande pistola, mas acredito que ganham pelo menos por 2 de diferença e talvez sofram um. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2017 Hi ..., We are sorry to inform you that your account with Betfair has been closed. This decision has been made by our Security Department based on business grounds and in line with our terms and conditions. If you believe we have closed your account in error please email [email protected]. Betfair would like to thank you for your custom and wish you every success in the future. Regards, Account Security Team wtf?! Primeiro passo: veio de um e-mail verdadeiro? Segundo passo: envia um e-mail para a informação a solicitar informação adicional. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2017 Ui eu uso Betfair através de VPN, será que também me vão fechar a conta? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Ui eu uso Betfair através de VPN, será que também me vão fechar a conta? Não estavas no UK? Há uns tempos a Betfair baniu uma série de VPNs, provavelmente vem agora uma onda de bans para o pessoal que usava determinados IPs suspeitos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2017 Tudo é justificável meus chapas. Eu posso ser residente num país legal e utilizar um VPN (que é legal) por questões de segurança e privacidade. Este argumento é altamente defensável. É esperar para ver qual é o fundamento utilizado pela betfair. Por curiosidade, que VPN utilizavas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2017 Primeiro passo: veio de um e-mail verdadeiro? Segundo passo: envia um e-mail para a informação a solicitar informação adicional. De manhã recebi um mail da Betfair. Nem sequer liguei porque os gajos fartam-se de mandar publicidade. Agora quando ia ver os mercados das 15h fiz login e deparei-me com a mensagem de que a conta tinha sido suspensa. Lembrei-me do tal mail da manhã e o conteúdo era este. Tudo é justificável meus chapas. Eu posso ser residente num país legal e utilizar um VPN (que é legal) por questões de segurança e privacidade. Este argumento é altamente defensável. É esperar para ver qual é o fundamento utilizado pela betfair. Por curiosidade, que VPN utilizavas? Uso o Windscribe, eles dão 10GB grátis por mês, para apostas chega-me perfeitamente. Já enviei mail a pedir esclarecimentos, vamos ver o que dizem. Vocês têm andando por que casas? 1xbet e mais? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2017 Pinnacle, a melhor casa de longe. O problema é ter poucos mercados e só pagarem no final do jogo, bem como os 12.5 euros por cada levantamento (1 grátis por mês). Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2017 Não estavas no UK? Há uns tempos a Betfair baniu uma série de VPNs, provavelmente vem agora uma onda de bans para o pessoal que usava determinados IPs suspeitos. Sim mas já voltei em Março. Como tinha um dinheiro parado no cartão de crédito (foi uma devolução...) meti na Betfair e tenho andado a divertir-me Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2017 Acham que o Porto B ganha hoje ? Estatisticamente parecem dominar o jogo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Setembro 2017 Vou brincar com Juventus (-1) PSG Manchester United Benfica o que acham disto? o PSG é com o bayern e pode facilmente cair para o Bayern, mas acredito que em casa podem vencer Compartilhar este post Link para o post