Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Para já vou só no Napoli - 1 HT a 1.80 e no Monaco Handicap 0 a 1.50. Se surgir valor em alguma coisa durante os jogos, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a Champions para me tentar divertir um bocado:

Monaco v Porto | Both Teams to Score @1.63 - 0-3

Dortmund v Real Madrid | Aubameyang TSA @1.80 - 1-3

Manchester v Shaktar | Manchester FT + O3.5 @1.95 - 2-0

Napoli v Feyenoord | U3.5 @2.13 - 3-1

Spartak v Liverpool | Both Teams to Score @1.68 - 1-1

Tudo combinado dá @20.57 . Mas provavelmente vou agrupar em 2-2-1 (colocando o Under 3.5 sozinho) para não abusar tanto da sorte.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Shrewsbury está a sofrer como gente grande :lol:

Já perdem. Mas já metem 3 seguidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já meteram um :lol:

Da forma como está saía em lucro marginal, aí umas 0.10 unidades de stake. Se marcam mais um dá jackpot.

Compartilhar este post

Link para o post

Se meterem mais 1 já está mel. Se metem 2 tenho de ir nu à varanda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a UCL, o Handicap do Napoli foi devolvida, bateu o -1 HT do Sevilla em que entretanto entrei, estou em perda no Handicap 0 do Monaco. Não estou em perda graças ao Sevilla e posso ter lucro se o Monaco não perder. Não vejo grande valor nos jogos da Champions, vou ficar quieto para já e guardar fichar para a Série B Brasileira logo à noite.

Agora é focar nos nossos ingleses favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa boa do nosso jogo inglês é a odd do empate estar, agora, a 2.40. O mercado dúvida mesmo do empate. Que caia para o nosso lado.

EDIT: Seca do crl. Podiam ter feito o 1-2.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

BH hoje é nosso!

Quase que bate o AH @ 8 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu dei a tip mas fui o que javardou menos, foi só o handicap cagado e o Shrewsbury to score :lol: Mas foi bem esgalhado, apanhasse mais destes jogos todos os dias.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O over 1.5 a @ 3.46 e o Handicap 0 a @ 2.69, que raio de odds. Mas já era tempo, ontem fiquei frustrado porque fiquei a um golo nos jogos do Cork, do Vitória e do Lanús para ter feito um dia gordo. Um golo em qualquer um deles!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fui mais javardo. Achei que nao ia chegar a tempo a casa, entao la fui à 1xbet. Depois cheguei a tempo e fui à bet365. Ou seja, a dobrar. Depois ainda tive nos HT, nos BTTS, BTTS e Over 2.5 :lol:

Eu gosto sempre destes jogos. Basta acertares 30% das vezes que estás muito bem lançado em termos de lucro. Já ando na busca.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do lucro do Shrewsbury nem sei se vale a pena arriscar no mercado sul-americanos, mas de qualquer forma lá vai.

Brasil de Pelotas v Luverdense. Do que fui vendo ao longo do ano, não há grandes diferenças entre as equipas em termos de qualidade. No entanto, ambas são fortíssimas em casa e débeis fora de portas: o Brasil de Pelotas fez 23 dos 33 pontos em casa (e apenas perdeu três jogos, dois deles contra equipas do top5), o Luverdense só fez 7 pontos fora em 13 jogos (e só venceu um).

O valor estará na vitória dos da casa (1.98 para vencer, 1.44 no Handicap 0), nos golos dos da casa (1.21 para marcar, 1.4 no over 1.0 e 2.10 no over 1.5). Nem sempre marcam dois golos em casa, mas não é incomum (em 7 dos 12 jogos); o Luverdense sofreu dois golos fora em 7 dos 13 jogos. O Brasil de Pelotas nunca marcou em casa nos primeiros 20 minutos, pode valer a pena esperar para as odds inflacionarem.

Criciuma v Figueirense. O Criciuma ainda ambiciona subir (está a 5 pontos do top4), o Figueirense tem de pontuar para sair da zona de despromoção. Os da casa marcaram em todos os jogos caseiros, mas raramente chegam aos dois, e perderam apenas quatro vezes em casa, duas delas nos dois primeiros jogos já em Maio. O Figueirense só não sofreu golos fora em dois jogos.

O Handicap 0 nos da casa a 1.42 parece interessante e o to score a 1.30 já parte num bom patamar. O over 1.0 vai em 1.60, pode valer a pena se chegar próximo dos 2.00. O golo do Figueirense também tem valor a 1.69, tem marcado fora em quase todos os jogos e o Criciuma sofre quase sempre um golo.

Santa Cruz v Ceará. É um jogo lixado. Ambos têm registos intermitentes em casa/fora, ambos marcam e sofrem golos. O Ceará, por exemplo, só não marcou fora nos últimos tempos a Paraná e América Mineiro, 3o e 2o do campeonato. Não me admiraria se ambos marcassem e se houver golos HT.

As estatísticas são meio anárquicas, não faço ideia se vale a pena um gajo meter-se em handicaps.

Para já é isto, os jogos começam às 23h15. A ronda continua às 00h30 com mais quatro jogos, não sei se cá estou a essa hora. Se alguém seguir alguma sugestão é como digo, vejam lá no que se metem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha pensado em BTTS no Pelotas e no Figueirense depois de andar a ler umas coisas, pelos vistos não estava assim tão errado. No do Santa Cruz vou esperar uns 10/15' e tentar entrar no mercado HT ou Over 1.5 FT

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que ajudem mesmo e não dêem prejuízo a ninguém. O risco de alguém seguir alguma sugestão minha é lixar-se com isso é o que mais medo me dá de postar neste tópico, por isso é que muitas vezes alerto que sou meio doido a apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu lindamente a Champions hoje, com alguma sorte à mistura, e ainda bem que não entrei no Mónaco. :) Obrigado aí pela tip dos ingleses também, soube a pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver esse por alto, fiquei com a mesma ideia. Vou esperar pelos 20' e ou entrar no O0.5 ou no O1 (1.69 / 2.73 respectivamente aos 15')

Criciuma :)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...