Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2018 Acontece :lol: o primeiro jogo deste desafio que estou a fazer, a Aposta 1, caiu aos 94 minutos, estive a segundos de acontecer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2018 Como é que estamos hoje para a Champions? Estou a pensar meter BTTS no jogo do Bayer e depois entrar live num over a odds mais favoráveis do que as actuais. No jogo do Chelsea x Barça, acho que dá para os catalães, mas preferia ver primeiro como entram as equipas... talvez meta um dnb com uma stake mais baixa, só para precaver uma entrada forte do Barça onde depois não dê para fazer o back. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 Estou tentado em Kimmich para ver cartão amarelo @ 5. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2018 Estou a contar que o Bayern arrume hoje com a questão e o Kimmich está em risco, eventualmente dá um pau em algum dos gajos que o Besiktas tem e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2018 (editado) Um raciocínio rebuscado, o Besiktas não é tão fraco assim :mrgreen: Mas ainda assim é uma boa odds, o Besiktas tem um ataque muito forte e não se vai fechar atrás. EDIT: Acabou por não pintar, mas o Besiktas mal teve bola e o Kimmich não teve grandes oportunidades para sarrafar. Uma coisa que me apercebi e que pode ser útil para quem gosta daqueles challenges X a XXX a odds baixas, é que na 1xbet o Next Goal pode ser um mercado porreiro para explorar em determinadas circunstâncias. O Bayern era ultra-favorito, estavam a jogar com mais um, e só eles é que tinham bola. Mas mesmo assim, o próximo golo handicap para eles estava a variar entre 1.15 e 1.25 (e se não houvesse golo, a aposta seria devolvida). Editado 20 Fevereiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) Não correram mal estas últimas 2 semanas :lol: . Mas tive aí imensa sorte em alguns jogos cof cof Sporting cof cof, logo no inicio no jogo do Dortmund, o over HT no jogo da taça do Tottenham e mesmo hoje no jogo do Real . E a meu ver só duas dessas apostas foram más (a multipla com 6 over ht do championship e o over no jogo do leicester). A primeira fiz porque tinha levantado 80€ nesse dia e decidi "inventar"para acertar saldo, correu bem mas foi uma aposta de mrd. A do Leicester é o meu problema de sempre, estava aborrecido, era o único jogo decente a dar e como o Leicester estava a carregar decidi entrar. Editado 27 Fevereiro 2018 por dekap Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Março 2018 Alguém sabe se existe algum programa de gestão de banca para Android? É que o Excel no meu telemóvel não funciona muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Março 2018 Alguém com problemas em entrar na bet.pt? Tenho a certeza que estou a inserir os dados correctos e dá-me erro. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Março 2018 Conhecem algum site de estatísticas de golos mas que digam a percentagem de golos que cada equipa marca nos jogos para hoje por exemplo? A maioria dos sites que conheço temos de andar a comparar as equipas. Andava a procura de um que comparasse automaticamente as equipas que se defrontam no próprio dia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2018 Conhecem algum site de estatísticas de golos mas que digam a percentagem de golos que cada equipa marca nos jogos para hoje por exemplo? A maioria dos sites que conheço temos de andar a comparar as equipas. Andava a procura de um que comparasse automaticamente as equipas que se defrontam no próprio dia. http://www.soccerstats.com/ Se fores à lista de jogos para hoje e carregares em "stats", tens toda a informação de cada uma das equipas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2018 A odd do Real é demasiado boa hoje. Não há Neymar e o Ronaldo tem vindo a melhorar bastante. Um AH+1 neles @1.60 é de belo valor. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Março 2018 A odd do Real é demasiado boa hoje. Não há Neymar e o Ronaldo tem vindo a melhorar bastante. Um AH+1 neles @1.60 é de belo valor. Mesmo o x2 está a 2.02 na 1xbet...Bastante tentador Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Março 2018 (editado) A odd do Real é demasiado boa hoje. Não há Neymar e o Ronaldo tem vindo a melhorar bastante. Um AH+1 neles @1.60 é de belo valor. Apostei no empate. Wait... Realmente, estão muito boas as odd's no Real Madrid. Vai ser quase de certeza um X2. Editado 6 Março 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2018 Blackhawk, como anda isso? Fiquei curioso e motivado com o teu método e vou hoje começar a tentar fazer algo dentro desse género, ou seja, ter uma banca de reserva e uma banca para apostar, sendo que aposto sempre tudo até ter um lucro que valha a pena colocar de parte. Só te queria fazer uma pergunta, pelas odds em que entras, nomeadamente nos overs 0.5 HT e FT, muitas dessas apostas são live, sendo que alguns desses jogos é difícil de saber como estão, por não haver stream ou estatísticas em directo, ou se há, não sei onde as ver. Para os jogos dos campeonatos mais conhecidos é fácil, mas saber como se está a desenrolar um jogo do campeonato paraguaio ou chileno, não é tão fácil assim. A pergunta que te queria deixar era para saber qual o critério que utilizas para entrar em específico nesse jogo e o tempo de entrada que utilizas, imaginando que entras no jogo X aos 20min da 1ª parte a apostar que vai haver um golo até ao intervalo, como te asseguras de que essa aposta é mais do que um tiro no escuro? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Março 2018 (editado) Blackhawk, como anda isso? Fiquei curioso e motivado com o teu método e vou hoje começar a tentar fazer algo dentro desse género, ou seja, ter uma banca de reserva e uma banca para apostar, sendo que aposto sempre tudo até ter um lucro que valha a pena colocar de parte. Só te queria fazer uma pergunta, pelas odds em que entras, nomeadamente nos overs 0.5 HT e FT, muitas dessas apostas são live, sendo que alguns desses jogos é difícil de saber como estão, por não haver stream ou estatísticas em directo, ou se há, não sei onde as ver. Para os jogos dos campeonatos mais conhecidos é fácil, mas saber como se está a desenrolar um jogo do campeonato paraguaio ou chileno, não é tão fácil assim. A pergunta que te queria deixar era para saber qual o critério que utilizas para entrar em específico nesse jogo e o tempo de entrada que utilizas, imaginando que entras no jogo X aos 20min da 1ª parte a apostar que vai haver um golo até ao intervalo, como te asseguras de que essa aposta é mais do que um tiro no escuro? Maior parte dos jogos a 1xbet tem stream, eu estive num grupo com um método muito bom over 0.5ht, não o vou divulgar, por razões obvias, porém dependendo do jogo, equipas equilibradas etc etc as odds do over 0.5ht aos 20m costumam estar no minimo 1.50, é uma boa odd para entrar, eu gosto de entrar com 1.70 ou 1.80 de odd e entro sempre no over 1ht, se entrar no over 0.5ht, desculpa o quote, mas também sou grande adepto do over 0.5 ht Editado 6 Março 2018 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Março 2018 Acho que esta já não foge... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2018 Costumam cair muitas? Há sempre uma ou outra surpresa que estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Março 2018 Em Fevereiro fiz 800€ no total, entre as que perdi e ganhei. Este mês perdi 2, uma de 10 e outra de 30 e ganhei esta. Esta semana tinha uma que ia dar outros 600€ mas o Nápoles decidiu perder, felizmente deu para fazer cash out. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2018 Também me lixei com o Nápoles para uma de 300€. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2018 Hoje também fui pelo Girona, Braga e o Heracles. Correu bem. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2018 (editado) Fiz uma parecida a essa heracles win schalke win hibernian win roma win girona win Editado 9 Março 2018 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 10 Março 2018 eu nao vou ganhar 500 euros porque o Swansea nao vai conseguir marcar pqp Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Março 2018 eu nao vou ganhar 500 euros porque o Swansea nao vai conseguir marcar pqp Caraças, esteve quase! Compartilhar este post Link para o post