Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Eu tentei seguir aquele teu registo durante uns dias mas deu m*rda e perdi a banca que tinha colocado, mas de qualquer maneira por aquilo que aí escreves, cometi alguns erros. Não sei é se devia de voltar a tentar ou não. Nomeadamente os erros foram começar logo desde o início do jogo, e entrar em odds a rondar o 1.3 às vezes, e também em algumas vezes a minha exposição de banca era total ou perto disso, sendo que quando não bateu dois ou três jogos quase simultaneamente, tiltei.

A cena é que eu seleccionava imagine-se 10 jogos, em que achava que iam haver golos durante a 1ª parte, e desses 10 havia para aí em 7, só que como entrava em odds mais baixas, perdendo 3 em 10 ficava na mesma no prejuízo. Queria no entanto saber mais sobre essa análise estatística que tu fazes, nomeadamente a que dados específicos é que dás mais importância para te fazer acreditar que haverá um golo na 1ª parte.

http://thetippingtimes.com/quick-stats/

Ainda há outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui esta questão, uma vez que esta thread tem mais movimento. Qual é a melhor maneira de recorrer ao suporte na 1xbet? Chat ou mail? Deixei de conseguir fazer login de ontem para hoje porque "os dados estão incorretos", já tentei mudar a pass e nada....

Editado por Danny7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixo aqui esta questão, uma vez que esta thread tem mais movimento. Qual é a melhor maneira de recorrer ao suporte na 1xbet? Chat ou mail? Deixei de conseguir fazer login de ontem para hoje porque "os dados estão incorretos", já tentei mudar a pass e nada....

Experimenta um link novo: https://1xbet64.com

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também me aconteceu. tentaste entrar através do teu id? Ou através do email? Pelo que eles me disseram por default está accionada uma opção na nossa conta em que só é permitido entrar pelo id quando se pede um nova pass. Tenta falar com eles no chat. A mim resolveram me o assunto em duas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta um link novo: https://1xbet64.com

Continua a dar login incorreto. Uma destas nunca me tinha acontecido.

Isso também me aconteceu. tentaste entrar através do teu id? Ou através do email? Pelo que eles me disseram por default está accionada uma opção na nossa conta em que só é permitido entrar pelo id quando se pede um nova pass. Tenta falar com eles no chat. A mim resolveram me o assunto em duas horas.

Pois, estou no chat, mas este suporte é uma anedota. Tentei através do email. Já mudei a pass por mail, por telemóvel, sempre a tentar o login a seguir mas nada.

Editado por Danny7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é estranho. Quando o meu pc queimou, tentei entrar noutro várias vezes e só depois de várias tentativas é que me pediam para fazer aquele teste de identificar os carros na imagem. Eventualmente mudei o link e passou a dar certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a dar login incorreto. Uma destas nunca me tinha acontecido.

Pois, estou no chat, mas este suporte é uma anedota. Tentei através do email. Já mudei a pass por mail, por telemóvel, sempre a tentar o login a seguir mas nada.

Não percas tempo no chat. Nunca te resolvem nada. Faz as coisas por email.

Se não te resolverem depressa contacta o Eli Todosov --» [email protected] .

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu isso, liguei para o suporte e resolveram. A questão era que por causa de uma opção de segurança qualquer que activei, não dava para fazer login com o email e tinha de ser com o número de conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu isso, liguei para o suporte e resolveram. A questão era que por causa de uma opção de segurança qualquer que activei, não dava para fazer login com o email e tinha de ser com o número de conta.

Pois, mas eu não estava a conseguir sequer com o número de conta. Ontem lá "resolveram" a situação e agora já consigo fazer login pelo número de conta, mas continuo sem conseguir pelo email. Eles disseram-te que opção era essa?

Já agora, obrigado a todos os que tentaram ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Dusseldorf acaba de entrar na minha lista negra. Chega de me f*derem apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinham lixado a semana passada.

Se bem que eu entrei live no Empate ou Dusseldorf depois de estarem a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

x2 Mas hoje foi muito azar, eles dominaram a primeira parte por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai entrar em alguma coisa hoje nos jogos da LE?

Estou a pensar meter Salzburg 1X + A.Madrid numa múltipla. Além de isso vou meter também uns trocos no Midtylland.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Midtylland vai rodar a equipa porque jogou há 3 dias e domingo joga na casa do 3º classificado, não sei se terá assim tanto valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Midtylland vai rodar a equipa porque jogou há 3 dias e domingo joga na casa do 3º classificado, não sei se terá assim tanto valor.

Vou ver como o jogo começa. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

voces seguem alguma pagina de tips? ou alguem? isto de apostar por mim nao da nada

Compartilhar este post

Link para o post

voces seguem alguma pagina de tips? ou alguem? isto de apostar por mim nao da nada

Se não dá nada, não apostes e não te metas num buraco negro. Simples.

Congratulations, mas que de vale vires cá só de vez em quando postar múltiplas aleatórias para recolher louros e parabéns? Nada contra, mas para isso posta antes, pode ser que dinamize mais o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve espectáculo na Bolívia. O Universitario de Sucre foi a jogo contra o Wilstermann com apenas onze jogadores de idades compreendidas entre os 15 e os 17 anos. Ao intervalo estavam a perder 7-0, quando voltaram do intervalo anunciaram que quatro jogadores estavam lesionados e recomeçaram com apenas sete jogadores.

Adivinhem o que aconteceu logo no início da segunda parte? Lesionou-se mais um e acabou o jogo :lol:

Ainda não consegui perceber muito bem, mas julgo que os jogadores do plantel principal se desentenderam com a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa, por favor, apostei, no Placard, no DV +1 do Sevilha (vs RealMadrid)... O jogo acabou 3-2 para a equipa da casa... Como é que ficou a aposta? Perdida? Void?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha estava com odd mais baixa, logo era dado como favorito. Em teoria a dar empate ou vitória era para o lado do Real Madrid..

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira não foi ganha, o boletim voltou sem prémio :( Fica para a próxima, obrigado de qualquer maneira!

Compartilhar este post

Link para o post

Placard DV (+1): Indica que a equipa em questão parte com a vantagem de 1 golo. Para ser bem sucedido no seu prognóstico essa mesma equipa precisa de empatar ou ganhar o evento. Esta vantagem é atribuída à equipa que não é considerada favorita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...