Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

O Rosario para marcar também não está nada mau, o Temperley vem numa fase má com várias derrotas consecutivas enquanto eles em 2017 ainda só não marcaram fora ao River. Até ver, 1.30 para marcarem, 1.75 para o over 1.0.

Já está, alguém apanhou?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava de olho nesse jogo mas tava a apontar mais para o Over 1.5. Já não fui a tempo de o apanhar no 0-0 mas agora tá a @1,55 se calhar ainda vou nisso.

Para amanhã vou tentar uma coisa super parva:

Schalke v Bayern | Over 2.5 -> 3-0

Bologna v Inter Milão | Inter FT > 1-1

Barcelona v Eibar | Barcelona AH -2.5

Sporting v Maritimo | Marítimo Double Chance -> 0-0

Leicester v Liverpool | Leicester -> 2-0

Isto tudo combinado dá @34.42, tou desejoso de a ver cair logo no primeiro jogo :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Rosario desiludiu um pouco, estava à espera que ainda fossem ganhar, e o jogo do Libertad foi suspenso por falha de electricidade, deverão devolver as apostas nesse jogo. Assim, o resumo da noite:

Gimnasia v Huracan

Gimnasia Over 1.0 @ 1.80 (devolvida)

Gimnasia Over 0.5 @ 1.65

Palmeiras v Coritiba

Palmeiras 1.0 @ 1.51 (devolvida)

Over 0.5 HT @ 2.76

Temperley v Rosario

Rosario 1.0 @ 1.75 (devolvida)

Rosario 0.5 @ 1.40

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke v Bayern | Over 2.5

Bologna v Inter Milão | Inter FT

Barcelona v Eibar | Barcelona AH -2.5

Sporting v Maritimo | Marítimo Double Chance

Leicester v Liverpool | Leicester

Isto não está nada mau, acho que as primeiras 3 batem fácil. O Maritimo é capaz de sacar um empate, mas não acredito que o Leicester tenha alguma hipótese hoje. O Liverpool vai querer ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que acham do inter, estive a ver e estão numa sequencia de vitorias bem interessante e a marcar muitas vezes mais do que 1 golo, tem jogado bem, ou os resultados enganam?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que acham do inter, estive a ver e estão numa sequencia de vitorias bem interessante e a marcar muitas vezes mais do que 1 golo, tem jogado bem, ou os resultados enganam?

Só vi o último jogo deles fora e o resultado engana. Só marcaram no final do jogo e poderiam ter sofrido bem antes por mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foste no HT? A odd para marcarem está boa agora, 1.70. Há outro jogo interessante, o Libertad DNB está a 1.40 para a visita ao Deportivo Capiatá. Neste ano civil só perderam fora de casa contra Cerro Porteño e Guarani (duas das equipas mais fortes do Paraguai) e Atlético Mineiro para a Libertadores.

O catch é que jogaram a meio da semana para a Libertadores, foram empatar ao terreno do Santa Fé. Mas pode ser que o Tacuara resolva marcar finalmente para o campeonato.

Atenção também ao Palmeiras, costumam marcar com alguma regularidade no período final da primeira parte.

Yap, Gimnasia 0 HT. E logo após o golo do Huracan entrei no golo do Gimnasia, mas não deu para cobrir.

btw, no jogo da China entrei de antemão no Shandong 0 HT, mas depois de ver 20 minutos do jogo, penso que o valor esteja todo do lado do Shanghai (@4.00). Oxalá caia um golo cagado para mim ou, no minimo, que aguentem até ao intervalo sem sofrer... os da casa estão muito fortes, apesar dos últimos resultados para a liga.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o último jogo deles com o Crotone e não jogaram nada. Caiu do céu o 0-1.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

btw, no jogo da China entrei de antemão no Shandong 0 HT, mas depois de ver 20 minutos do jogo, penso que o valor esteja todo do lado do Shanghai (@4.00). Oxalá caia um golo cagado para mim ou, no minimo, que aguentem até ao intervalo sem sofrer... os da casa estão muito fortes, apesar dos últimos resultados para a liga.

O árbitro apita para intervalo no momento em que um jogador do Shandong seguia isolado para a baliza, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há dois jogos bons para golos, o Augsburg - Leipzig e o Elfsborg - Djurgarden.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site ou app que de para registar as nossas apostas? É que raramente vou ao PC e estar a criar um diário em Excel no telemóvel não dá muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe de algum site ou app que de para registar as nossas apostas? É que raramente vou ao PC e estar a criar um diário em Excel no telemóvel não dá muito jeito.

Bettingmetrics ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhinho no Flora, estão empatados em casa contra o Elva. O que está a acontecer é o equivalente a um dos grandes do futebol português estar empatado a zero em casa contra um Fafe ou assim.

O catch é que se trata de um jogo da Taça, com tudo o que isso implica.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhinho no Flora, estão empatados em casa contra o Elva. O que está a acontecer é o equivalente a um dos grandes do futebol português estar empatado a zero em casa contra um Fafe ou assim.

O catch é que se trata de um jogo da Taça, com tudo o que isso implica.

Fui ver. Aos 60' meterem 2 jogadores titularissimos. Entretanto já marcaram 1. Deve ficar 3-0. Os outros também rebentam fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lysekloster para marcar HT também é muito promissor.

E já caiu.

Fui ver. Aos 60' meterem 2 jogadores titularissimos. Entretanto já marcaram 1. Deve ficar 3-0. Os outros também rebentam fisicamente.

É bom que sim, entrei no Flora over 1.5 a 2.10.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. Agora que caia o 3-0 para eu ficar contente também. Se cair o 3-1 ou o 4-0 é bónus. Fui do 0.5 ao 3.5 :mrgreen: Até me obrigaste a depositar na 1xbet porque não tinha aqui a VPN à mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo da Roménia tresanda a marosca :lol: Um amigo meu (em quem confio) é casado com uma romena. Disse-me que o jogo de hoje aparentemente está mitrado. Agora estou curioso. Deve cair um golo no fim ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Poli Timisoara? Tinha isso sinalizado para um eventual golo deles, mas abandonei o jogo por não me estar a agradar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Odds algo sinistras (empate a 2.10 / Over 0.5 a 1.40). Entretanto descobri que a 1xbet agora tem a animação em 3D :lol: Já ganharam!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...