Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Já está. Agora que caia o 3-0 para eu ficar contente também. Se cair o 3-1 ou o 4-0 é bónus. Fui do 0.5 ao 3.5 :mrgreen: Até me obrigaste a depositar na 1xbet porque não tinha aqui a VPN à mão :lol:

Tu entras em vários mercados de golos ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hacken também está com uma odd do carago.

Holstein, Ruzomberok e M'Gladbach para marcar, 1.5 para o Trakai, HT para o Bodo/Glimt e Elfsborg.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tu entras em vários mercados de golos ao mesmo tempo?

Sim, neste caso sim, mas com valores diferentes. Tipo 300% no Over 0.5. 200% no Over 1.5 e depois 50% no Over 2.5 e 25% no over 3.5

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não está nada mau, acho que as primeiras 3 batem fácil. O Maritimo é capaz de sacar um empate, mas não acredito que o Leicester tenha alguma hipótese hoje. O Liverpool vai querer ganhar.

Fui pelo factor Taça, no jogo do Liverpool. Acredito que vão fazer de tudo para ganhar mas coisas mais estranhas já aconteceram. E por muito que goste deles, apostar a seu favor nunca dá bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, neste caso sim, mas com valores diferentes. Tipo 300% no Over 0.5. 200% no Over 1.5 e depois 50% no Over 2.5 e 25% no over 3.5

estou a perceber ;) Um dia experimento isso

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele golo aos 90 minutos no jogo romeno :mrgreen: hahah

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Elfsborg já tá 2-2, espero que o jogo do Augsburg não me desiluda.

Olha golo do Augsburg aos 4 minutos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês regressei a isto mais à séria e tem corrido bem, a ver se deixo aqui umas tips visto que o tópico anda mexido. :)

Uma dúvida para quem usa Neteller: levantar de lá para a conta bancária uns 500€ é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

É na boa. Seja neteller, seja skrill. Levanto muito dinheiro por mês e nunca me disseram nada. Mas também tenho conta no banco desde sempre. Mas sim, ninguém quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo romeno sempre valeu pela moedinha. Os outros foram uma treta, equipas bem cotadas em casa como o Holstein e o Trakai ficaram a zeros, o Bodo/Glimt só marcou um golito embora tenha dado uns trocos valentes por ter sido já no final. Os outros bateram bem.

Eu reclamo dos sul-americanos, mas é de longe o mercado onde me dou melhor. Os campeonatos europeus são mais voláteis. Na América do Sul há equipas com uma regularidade impressionante nos seus golos. Algumas abre-se as estatísticas e tem aos 10 e 15 jogos com apenas um golo por jogo, mas em todos os jogos :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este mês regressei a isto mais à séria e tem corrido bem, a ver se deixo aqui umas tips visto que o tópico anda mexido. :)

Uma dúvida para quem usa Neteller: levantar de lá para a conta bancária uns 500€ é tranquilo?

Também já tive esse receio, e é tranquilo. Desde que não levantes tipo 10k de cada vez ou mais, ou que vivas uma vida boa com bens (carro e casa, por exemplo) sem outros rendimentos declarados, passa totalmente despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

A odd do Nitra, para amanhã, é estranha. A ver se leio umas notícias que falem de alguma coisa, mas a odd para um AH+1 está boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava de olho nesse jogo mas tava a apontar mais para o Over 1.5. Já não fui a tempo de o apanhar no 0-0 mas agora tá a @1,55 se calhar ainda vou nisso.

Para amanhã vou tentar uma coisa super parva:

Schalke v Bayern | Over 2.5 -> 3-0

Bologna v Inter Milão | Inter FT > 1-1

Barcelona v Eibar | Barcelona AH -2.5 -> 6-1

Sporting v Maritimo | Marítimo Double Chance -> 0-0

Leicester v Liverpool | Leicester -> 2-0

Isto tudo combinado dá @34.42, tou desejoso de a ver cair logo no primeiro jogo :lol:

Como é que vai ser? Mando o Inter agora para o raio que os parta ou espero pelo jogo do Barcelona? :lol: :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eliot, há uns dias falámos dos unders, hoje se não foi a primeira vez que me meti nisso andou lá perto. Vi cinco minutos do Sporting algures durante a primeira parte, vi o ritmo do jogo, a equipa do Sporting, o Marítimo a defender com rigor como é habitual, e saquei um under 1.5 a 2.10 :mrgreen:

Por outro lado, o Barça - 1.0 HT estava a 1.60, não sei porquê até porque o Barça este ano nas primeiras partes em casa costuma arrumar com os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado americano para hoje é uma porcaria. Há o América v Vila Nova, ambas a lutar pela promoção e ambas equipas relativamente coesas e seguras, se cair, pode cair para qualquer uma. E o Estudiantes recebe o Nacional do Paraguai para a Copa Sudamericana, em teoria devem marcar um golito, até porque o Nacional fora de casa não é grande espingarda sequer nas competições internas quanto mais nas continentais, mas a odd é tão desproporcional que só deve ganhar valor se o 0-0 subsistir até aos 60 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eliot, há uns dias falámos dos unders, hoje se não foi a primeira vez que me meti nisso andou lá perto. Vi cinco minutos do Sporting algures durante a primeira parte, vi o ritmo do jogo, a equipa do Sporting, o Marítimo a defender com rigor como é habitual, e saquei um under 1.5 a 2.10 :mrgreen:

Por outro lado, o Barça - 1.0 HT estava a 1.60, não sei porquê até porque o Barça este ano nas primeiras partes em casa costuma arrumar com os jogos.

Também só vi o SCP a espaços e achei que seria um bom jogo para isso, apesar de não ter apostado. O "segredo" acaba por ser apenas perceber o ritmo de jogo (e este jogo estava constantemente parado por causa das faltas) e em que parte do campo é que as equipas encontram a primeira linha de pressão (também útil para apostar em cantos).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo estiver a jeito, devo apostar no Over 1.5 FT no jogo do Estudiantes. Se o Estudiantes marcar primeiro, o jogo deve abrir. O problema é se não marcarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fdx, hoje não caio mesmo na esparrela de me meter na Argentina depois de um dia marginalmente lucrativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é uma ratoeira. Tanto pode ser muito fechado como abrir cedo, nem dá para prever. Imagino que se chegar empatado a zero ao intervalo passe a ter valor uma moeda no Estudiantes, mas arriscar dois golos é demais para mim. Se bem que o Nacional para marcar a 2.05 logo no início do jogo seja tentador...

O América para marcar abriu a 1.30, lá para a meia hora pode estar num patamar muito apetecível. O Vila Nova é uma boa equipa, mas o América é de outro nível.

E o AH + 1 para o Vila Nova está a 1.40, o que não é nada mau, nenhuma das equipas costuma ganhar/perder por dois golos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O América bateu, deu para chegar aos 1.50, já não fui a tempo do over 1.0 a 2.00 porque foi golo nesse momento. Na Argentina, o ímpeto inicial do Estudiantes esbateu-se um pouco e o Nacional já rondou a baliza deles, eles estão a 2.30 para marcar. Não sei se arrisque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...