Black Hawk Publicado 14 Setembro 2017 Então, hoje por exemplo, consegui entrar no Apollon x Lyon a @1.99 aos 40' (over 1.5). Este é o tipo de jogo que gosto bastante de entrar a meio: a odd do over 2.5 não estava muito apelativa antes do jogo e ambas as equipas estavam à procura do golo com bastante insistência na primeira parte. Apesar de tudo, tive alguma sorte por o segundo golo ter caído antes do final do jogo, mas houve bastante desperdício de ambas as partes :biggrin: btw, vou tentar ver se faço o mesmo no jogo da Lazio, se não houver golos na primeira meia hora. Bolas, entrei a 1.92 ao intervalo no over 1.5 do jogo do Lyon. Conseguiste melhor do que eu e mais cedo. Também houve dois jogos da Islândia com 0-0 HT que bateram o over 1.5 FT a 1.70 e qualquer coisa e 1.90 e tal. O jogo do Braga é o exemplo perfeito do porquê de ter abandonado o mercado do vencedor e ter enveredando apenas pelos golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Fdx mas é que eu gosto mais de apostar em golos mas ultimamente tenho seguido as tips aqui, e hoje foi tudo ao lado :lol: Braga, Basak e Vadar adeus :lol: Editado 14 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Bolas, entrei a 1.92 ao intervalo no over 1.5 do jogo do Lyon. Conseguiste melhor do que eu e mais cedo. Também houve dois jogos da Islândia com 0-0 HT que bateram o over 1.5 FT a 1.70 e qualquer coisa e 1.90 e tal. O jogo do Braga é o exemplo perfeito do porquê de ter abandonado o mercado do vencedor e ter enveredando apenas pelos golos :lol: Os overs/unders são melhores na Pinnacle do que na 1xBet. Mas em handicaps os russos levam a melhor... todos os ticks contam :mrgreen: Fdx mas é que eu gosto mais de apostar em golos mas ultimamente tenho seguido as tips aqui, e hoje foi tudo ao lado :lol: Braga, Basak e Vadar adeus :lol: Não és o único. Mas acho que são os jogos de hoje que estão a correr de forma estranha... jogos como o Basak ou do Hertha, por exemplo, têm muito caudal ofensivo e nenhum golo. E depois no Vardar, o Zenit vai lá 3 vezes e marca 3 golos :lol: Editado 14 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Setembro 2017 Sou o gajo mais estúpido que há, levo o dia todo a betar e betar, só greens (meti uns 11 greens em 12 apostas). A seguir meto-me em bets da Liga Europa, (mesmo c/ a má experiência do passado) e fod* tudo. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2017 (editado) A Liga dos Campeões bombou fixe, mas a Liga Europa é um pesadelo. Os jogos do Hertha, do Basaksehir e do Copenhaga nem um golito tiveram... Os métodos Over 1.5 são claramente talhados para jogos de campeonato, é o local ideal para meter dinheiro. Competições continentais, jogos asiáticos e sul-americanos são estranhos para isto. Ainda assim, fiz lucro equivalente a cerca de 4.50 vezes o valor da stake base, com uma taxa de acerto a rondar os 65%. Abaixo daquilo que é o objectivo, que será rondar os 70%. PS: contando só os jogos da Liga Europa, deu prejuízo de uma stake. Também entrei em todos os jogos que estavam empatados a zero ao intervalo excepto aquele do Sheriff Tiraspol, mas o objectivo também passa por aí, como estou a testar o método quero ver o que compensa e I que não, também por isso é que a stake base é só € 1. Editado 14 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2017 Safei-me no Arsenal, ainda tenho dinheiro para o fim-de-semana lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Acertei todas as apostas "extra-Liga Europa" (excepto duas devolvidas), e errei praticamente tudo na Liga Europa. Diz muito desta competição :lol: Sou o gajo mais estúpido que há, levo o dia todo a betar e betar, só greens (meti uns 11 greens em 12 apostas). A seguir meto-me em bets da Liga Europa, (mesmo c/ a má experiência do passado) e fod* tudo. :mad: Só vi agora. Bom saber que não fui o único :lol: Editado 14 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Setembro 2017 (editado) as odds do nice estavam muito boas, apanhei o O2,5TG a 2.10, mas acabei por f*der tudo com o bilbau O0,5 e o estrela vermelha O1,5 :lol: agora fiz uma pre live do wilstermann O1,5TG contra o River. Normalmente as equipas argentinas têm sempre dificuldades a jogar na Bolivia por causa da altitude, e o wilstermann tem-lhe dado bem em casa. Editado 14 Setembro 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Quem tiver curiosidade em experimentar a cena dos over 1.5 à meia-hora de jogo, agora no Chile está uma boa oportunidade para entrar. Ambas as equipas à procura do golo e com bom historial de conseguirem meter a bola lá dentro, recentemente. Iberia x Santiago Wanderers @2.06 (1-1, ganha) Editado 15 Setembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 15 Setembro 2017 O que acham do jogo da liga colombiana que se está agora no intervalo com over 1.5 a @2.10? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2017 A Liga dos Campeões, que tem uma relevância desportiva e económica 1000x superior à Liga Europa, é amplamente mais segura. As equipas esfalfam-se sempre. Na Liga Europa há muito mais upsets. Portanto é um pau de dois bicos. Para quem gosta do valor/risco, ontem o jogo da Atalanta era mel. Para quem gosta de mais segurança, é a LC. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Setembro 2017 agora fiz uma pre live do wilstermann O1,5TG contra o River. Normalmente as equipas argentinas têm sempre dificuldades a jogar na Bolivia por causa da altitude, e o wilstermann tem-lhe dado bem em casa. bateu mesmo @3,05. Ainda ficou 3-0, tenho pena de só ter metido 5 paus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Setembro 2017 (editado) fds, escolhi 14 jogos da liga europa e meti over 1.5 (menos no maccabi que meti 0.5) para ganhar 70 unidades monetarias (apostei 10) nao e que o marseille vai ficar 1-0? Pa eu sei que 14 jogos é aposta de 'boletim', ja terem batido tantos foi uma sorte, mas morrer assim na praia :estrelas: é que so faltava mesmo os franceses Editado 15 Setembro 2017 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2017 Tenho uma promoção que se apostar 10 no jogo Bournemouth - Brighton ganho 5 em free bet. Só posso apostar em Match Odds, vale a pena ou é arriscado? Eu se apostasse era em empate :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Setembro 2017 fds, escolhi 14 jogos da liga europa e meti over 1.5 (menos no maccabi que meti 0.5) para ganhar 70 unidades monetarias (apostei 10) nao e que o marseille vai ficar 1-0? Pa eu sei que 14 jogos é aposta de 'boletim', ja terem batido tantos foi uma sorte, mas morrer assim na praia :estrelas: é que so faltava mesmo os franceses Nem vás ver o resumo então. 4 bolas no barrote, salvo erro. Falhanços inacreditáveis e afins :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2017 Tenho uma promoção que se apostar 10 no jogo Bournemouth - Brighton ganho 5 em free bet. Só posso apostar em Match Odds, vale a pena ou é arriscado? Eu se apostasse era em empate :lol: Para mim, esse jogo é Bournemouth DnB. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2017 Pois mas só posso apostar no mercado Match Odds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2017 Brighton então. O Bournemouth está uns furos abaixo das épocas anteriores, e o Brighton está a ser uma agradável surpresa. Pode dar empate, também... é complicado dizer até ver como as equipas entram no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Setembro 2017 Brighton então. O Bournemouth está uns furos abaixo das épocas anteriores, e o Brighton está a ser uma agradável surpresa. Pode dar empate, também... é complicado dizer até ver como as equipas entram no jogo :mrgreen: Está? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Setembro 2017 Eu estive a ver o Hannover e tem uma odd interessante contra o Hamburg, o que acham deste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Setembro 2017 Vou assim: Aposta 1 Marítimo vs aves (1) Sassuolo vs juventus (2) Brugge vs mechelen (1) Aposta 2 Girona vs Sevilha (2) Rennes vs nice (2) Valenciennes vs lens (1) Amiens vs marselha (2) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Setembro 2017 Acertei todas as apostas "extra-Liga Europa" (excepto duas devolvidas), e errei praticamente tudo na Liga Europa. Diz muito desta competição :lol: Só vi agora. Bom saber que não fui o único :lol: Não me digas nada.. Não vou apostar mais na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2017 Vou esperar para ver o inicio do jogo e decidir se entro ou não no Bournemouth - Brighton ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2017 Está? Na medida em que há equipas a jogar pior que eles e com menos pontos. ;) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Setembro 2017 Fui no Hannover a @2 eles ate nem jogam mal e estão a ter um bom inicio de campeonato Compartilhar este post Link para o post