Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

Então, hoje por exemplo, consegui entrar no Apollon x Lyon a @1.99 aos 40' (over 1.5). Este é o tipo de jogo que gosto bastante de entrar a meio: a odd do over 2.5 não estava muito apelativa antes do jogo e ambas as equipas estavam à procura do golo com bastante insistência na primeira parte. Apesar de tudo, tive alguma sorte por o segundo golo ter caído antes do final do jogo, mas houve bastante desperdício de ambas as partes :biggrin:

btw, vou tentar ver se faço o mesmo no jogo da Lazio, se não houver golos na primeira meia hora.

Bolas, entrei a 1.92 ao intervalo no over 1.5 do jogo do Lyon. Conseguiste melhor do que eu e mais cedo. Também houve dois jogos da Islândia com 0-0 HT que bateram o over 1.5 FT a 1.70 e qualquer coisa e 1.90 e tal.

O jogo do Braga é o exemplo perfeito do porquê de ter abandonado o mercado do vencedor e ter enveredando apenas pelos golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas é que eu gosto mais de apostar em golos mas ultimamente tenho seguido as tips aqui, e hoje foi tudo ao lado :lol: Braga, Basak e Vadar adeus :lol:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bolas, entrei a 1.92 ao intervalo no over 1.5 do jogo do Lyon. Conseguiste melhor do que eu e mais cedo. Também houve dois jogos da Islândia com 0-0 HT que bateram o over 1.5 FT a 1.70 e qualquer coisa e 1.90 e tal.

O jogo do Braga é o exemplo perfeito do porquê de ter abandonado o mercado do vencedor e ter enveredando apenas pelos golos :lol:

Os overs/unders são melhores na Pinnacle do que na 1xBet. Mas em handicaps os russos levam a melhor... todos os ticks contam :mrgreen:

Fdx mas é que eu gosto mais de apostar em golos mas ultimamente tenho seguido as tips aqui, e hoje foi tudo ao lado :lol: Braga, Basak e Vadar adeus :lol:

Não és o único. Mas acho que são os jogos de hoje que estão a correr de forma estranha... jogos como o Basak ou do Hertha, por exemplo, têm muito caudal ofensivo e nenhum golo. E depois no Vardar, o Zenit vai lá 3 vezes e marca 3 golos :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o gajo mais estúpido que há, levo o dia todo a betar e betar, só greens (meti uns 11 greens em 12 apostas). A seguir meto-me em bets da Liga Europa, (mesmo c/ a má experiência do passado) e fod* tudo. :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga dos Campeões bombou fixe, mas a Liga Europa é um pesadelo. Os jogos do Hertha, do Basaksehir e do Copenhaga nem um golito tiveram... Os métodos Over 1.5 são claramente talhados para jogos de campeonato, é o local ideal para meter dinheiro. Competições continentais, jogos asiáticos e sul-americanos são estranhos para isto.

Ainda assim, fiz lucro equivalente a cerca de 4.50 vezes o valor da stake base, com uma taxa de acerto a rondar os 65%. Abaixo daquilo que é o objectivo, que será rondar os 70%.

PS: contando só os jogos da Liga Europa, deu prejuízo de uma stake. Também entrei em todos os jogos que estavam empatados a zero ao intervalo excepto aquele do Sheriff Tiraspol, mas o objectivo também passa por aí, como estou a testar o método quero ver o que compensa e I que não, também por isso é que a stake base é só € 1.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acertei todas as apostas "extra-Liga Europa" (excepto duas devolvidas), e errei praticamente tudo na Liga Europa. Diz muito desta competição :lol:

Sou o gajo mais estúpido que há, levo o dia todo a betar e betar, só greens (meti uns 11 greens em 12 apostas). A seguir meto-me em bets da Liga Europa, (mesmo c/ a má experiência do passado) e fod* tudo. :mad:

Só vi agora. Bom saber que não fui o único :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

as odds do nice estavam muito boas, apanhei o O2,5TG a 2.10, mas acabei por f*der tudo com o bilbau O0,5 e o estrela vermelha O1,5 :lol:

agora fiz uma pre live do wilstermann O1,5TG contra o River. Normalmente as equipas argentinas têm sempre dificuldades a jogar na Bolivia por causa da altitude, e o wilstermann tem-lhe dado bem em casa.

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem tiver curiosidade em experimentar a cena dos over 1.5 à meia-hora de jogo, agora no Chile está uma boa oportunidade para entrar. Ambas as equipas à procura do golo e com bom historial de conseguirem meter a bola lá dentro, recentemente. Iberia x Santiago Wanderers @2.06 (1-1, ganha)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga dos Campeões, que tem uma relevância desportiva e económica 1000x superior à Liga Europa, é amplamente mais segura. As equipas esfalfam-se sempre. Na Liga Europa há muito mais upsets. Portanto é um pau de dois bicos. Para quem gosta do valor/risco, ontem o jogo da Atalanta era mel. Para quem gosta de mais segurança, é a LC.

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiz uma pre live do wilstermann O1,5TG contra o River. Normalmente as equipas argentinas têm sempre dificuldades a jogar na Bolivia por causa da altitude, e o wilstermann tem-lhe dado bem em casa.

bateu mesmo @3,05. Ainda ficou 3-0, tenho pena de só ter metido 5 paus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, escolhi 14 jogos da liga europa e meti over 1.5 (menos no maccabi que meti 0.5) para ganhar 70 unidades monetarias (apostei 10) nao e que o marseille vai ficar 1-0? Pa eu sei que 14 jogos é aposta de 'boletim', ja terem batido tantos foi uma sorte, mas morrer assim na praia :estrelas: é que so faltava mesmo os franceses

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma promoção que se apostar 10 no jogo Bournemouth - Brighton ganho 5 em free bet.

Só posso apostar em Match Odds, vale a pena ou é arriscado? Eu se apostasse era em empate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, escolhi 14 jogos da liga europa e meti over 1.5 (menos no maccabi que meti 0.5) para ganhar 70 unidades monetarias (apostei 10) nao e que o marseille vai ficar 1-0? Pa eu sei que 14 jogos é aposta de 'boletim', ja terem batido tantos foi uma sorte, mas morrer assim na praia :estrelas: é que so faltava mesmo os franceses

Nem vás ver o resumo então. 4 bolas no barrote, salvo erro. Falhanços inacreditáveis e afins :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma promoção que se apostar 10 no jogo Bournemouth - Brighton ganho 5 em free bet.

Só posso apostar em Match Odds, vale a pena ou é arriscado? Eu se apostasse era em empate :lol:

Para mim, esse jogo é Bournemouth DnB.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Brighton então. O Bournemouth está uns furos abaixo das épocas anteriores, e o Brighton está a ser uma agradável surpresa. Pode dar empate, também... é complicado dizer até ver como as equipas entram no jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brighton então. O Bournemouth está uns furos abaixo das épocas anteriores, e o Brighton está a ser uma agradável surpresa. Pode dar empate, também... é complicado dizer até ver como as equipas entram no jogo :mrgreen:

Está?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assim:

Aposta 1

Marítimo vs aves (1)

Sassuolo vs juventus (2)

Brugge vs mechelen (1)

Aposta 2

Girona vs Sevilha (2)

Rennes vs nice (2)

Valenciennes vs lens (1)

Amiens vs marselha (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei todas as apostas "extra-Liga Europa" (excepto duas devolvidas), e errei praticamente tudo na Liga Europa. Diz muito desta competição :lol:

Só vi agora. Bom saber que não fui o único :lol:

Não me digas nada..

Não vou apostar mais na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está?

Na medida em que há equipas a jogar pior que eles e com menos pontos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...