Visitante Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Socos no estômago há sempre, mas se um jogo (ou sequer um dia de apostas) vos faz perder a vontade de continuar, é porque estão a meter-se em demasiados jogos ou a usar stakes demasiado altas. Porque não tirar 1 ou 2 dias e com stakes muito mais baixas, e começar a experimentar outros mercados menos utilizados? Ou começar um par de desafios e ver até onde conseguem chegar... dá para espairecer, e arriscam perder muito menos assim ;) Editado 2 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 2 Outubro 2017 Meti-me no Panionios a 2.37@ . :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Olhos no Huancayo x Alianza. O Huancayo é grande favorito, mas ao intervalo não parece ter havido grande ascendente da equipa da casa. Vejo valor no Alianza +1 a @1.90 e no Next Goal Handicap: Alianza a @3.96. Editado 2 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2017 Olhos no Huancayo x Alianza. O Huancayo é grande favorito, mas ao intervalo não parece ter havido grande ascendente da equipa da casa. Vejo valor no Alianza +1 a @1.90 e no Next Goal Handicap: Alianza a @3.96. Ficou 1-1 com o Alianza a marcar logo aos 46' (e o empate do Huancayo foi uma filha da putice em que se recusaram a por a bola fora para assistir um jogador lesionado). Já nem me meto nos outros jogos da América do Sul, está bem assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2017 (editado) 3º post consecutivo, mas que se f*da. Lembram-se da minha série de penalties falhados quando precisava de golos? Bem, agora está a dar-se o contrário, já vou no 3º penalty falhado de forma consecutiva quando estou no under :lol: Variância é lixada Editado 3 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Outubro 2017 Eu também estou a pensar apostar forte no mercado de unders porque tenho olho para os jogos 0-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2017 Eu também estou a pensar apostar forte no mercado de unders porque tenho olho para os jogos 0-0 :lol: O mesmo aqui. Acabei de fazer o Paganese x Trapani, estava 0-0 HT e fui no under 1.5, e depois por volta dos 70 o Paganese já estava a perder tempo e a coisa não desenvolvia, ainda deu para tirar mais um under 0.5. O problema ia sendo mesmo o penalty, caído do céu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Outubro 2017 Como ter sorte uma vez na vida, 20 euros com uma moeda de 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 4 Outubro 2017 Ontem fiz uns trocos com o jogo do Halifax x Wrexham e hoje também já entrei no jogo do Tranmere Rovers(under 2,5) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2017 Unión Santa Fé para marcar a 1.93 aos 55'. Estão a dominar e o jogo é contra uma equipa da segunda divisão, será uma questão de tempo :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2017 Entrei agora a @2 na vitória da Itália, Ucrânia e Croácia. Não me lixem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2017 Sempre soube que aquele hábito de arredondar a conta algum dia haveria de dar frutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Outubro 2017 onde é que ficou o link do discord? já fui umas quantas páginas e não encontro :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2017 Entrei agora a @2 na vitória da Itália, Ucrânia e Croácia. Não me lixem :mrgreen: Pronto, obrigado Itália e Croácia. onde é que ficou o link do discord? já fui umas quantas páginas e não encontro :lol: https://discordapp.com/channels/361113059558817792/361113059558817794 tá aí puto :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2017 Já criei conta nisso, mas não faço a mínima ideia de como funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Outubro 2017 Já criei conta nisso, mas não faço a mínima ideia de como funciona :lol: Eu acho que nem criei conta; foi escolher um 'nick' e entrar. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Outubro 2017 (editado) não deu para entrar :( ja está anyway entrei agora Uganda - Gana over 0.5 @1.35 Spartak II - Yaroslavl BTTS @ 1.58 Guimarães + Oxford + Gijon TR @3.18 Shamrock TR + Bray - Galway o2.5 @1.77 Suécia - Luxemburgo + Gibraltar - Estónia over 3.5 @4.71 Editado 7 Outubro 2017 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2017 Por causa das restrições para usufruir do bónus na 1xBet, entrei nesta agora: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Outubro 2017 (editado) Esta vai a caminho de correr bem, portanto já meti outra, um pouco mais arriscada: A última é hipótese dupla com V1 ou empate a 1.41. EDIT: Lixei-me no derby de Osaka com um golo aos 95' :( Editado 8 Outubro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2017 Agora para a tarde: Odd 2.32. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Esse link para o Discord não funcionou aqui, deve ter que ser o link como convite. Algo tipo discord.gg/cenas EDIT: já apanhei o link: https://discord.gg/ttwjahw Editado 8 Outubro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Outubro 2017 Nunca mais arrumam com estes jogos de m*rda das selecções, que seca :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Outubro 2017 Nunca mais arrumam com estes jogos de m*rda das selecções, que seca :lol: Nem mais, acho que vou meter moeda no Canelas quando vier a taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Outubro 2017 (editado) Tenho andado a apostar em mercados de unders HT, ontem correu muito bem. Hoje vou arriscar mais um pouco e vou assim: Aposta 1 @ 3.05 França Bielorussia U2.5HT Luxemburgo Bulgaria U1.5HT Hungria Ilhas Faroe U1.5HT Letonia Andorra U1.5HT Aposta 2 @ 2.86 Holanda Suécia U1.5HT Portugal Suiça U1.5HT Estonia Bosnia U1.5HT Aposta 3 @ 3.94 Paraguai Venezuela U1.5HT Brasil Chile U1.5HT Equador Argentina U1.5HT Peru Colombia U1.5HT Aposta 4 @ 2.18 Trinidad USA U1.5HT Honduras Mexico U1.5HT Panama Costa Rica U1.5HT EDIT: hoje isto não correu bem :( Editado 11 Outubro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2017 Vou tentar uma brincadeira na champions no placard Manchester City Real Madrid Monaco Porto (+1) Manchester United Juventus ja agora digam la a vossa opinião sobre os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post