Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Taça da Liga 16/17 - 1°Jornada Data: 03 de Janeiro, Terça Hora: 19h15 Transmissão: Árbitro: Manuel Oliveira Convocados SL Benfica: Guarda-Redes: Ederson e Paulo Lopes; Defesas: Lisandro, Kalaica, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Yuri Ribeiro; Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, Celis e Danilo; Avançados: Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Luka Jovic. Convocados FC Vizela: Guarda-Redes: Tiago Guedes, Pedro Albergaria e Paulo Ribeiro;Defesas: João Cunha, Elízio, Dani Coelho, Miguel Oliveira e João Sousa; Médios: Alex Porto, Tiago Martins, Luís Ferraz, Diogo Lamelas, André Pinto, Homero Calderón, Tiago Ronaldo, Helinho e Dani; Avançados: Felipe Augusto, Kukula e Mário Mendonça. Editado 14 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Janeiro 2017 Ederson, AA, Jardelão, Licha, Yuri, Samaris, Danilão, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Janeiro 2017 Paulo, Andre, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Ziv, Jonas e Mitroglou 7-0 Mitroglou 4x, Jonas 2x e Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Ederson, AA, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Zivko, Jonas, Jovic Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 Paulo; AA; Licha; Jardelão; Yuri; Danilo; Grego1; Carrillo; Zivko; Jonas; Grego2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 Eu ia com Ederson, AA, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Zivkovic, Jonas, Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 3 Janeiro 2017 Espero que o Horta jogue hoje de inicio, mas não sei porquê mas tenho o pressentimento que vai colocar o Pizzi. Que ganhem por muitos. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 3 Janeiro 2017 Compreendo que se rode, mas acho que não faz sentido a aposta no Yuri. Deu para ver pelo outro jogo que é bastante limitado e dificilmente vai mostrar qualidade que chegue para singrar no clube. Mais valia experimentar outro lateral dos B. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Janeiro 2017 Eu dava minutos aos putos sérvios. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Conta. Mas é mais novo e o Jovic muito caro. Precisa de minutos para o conseguirem colocar em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Ederson, AA, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Zivko, Jonas, Jovic 🚨 JÁ HÁ XI 🚨Ederson, Yuri Ribeiro, Jardel, Lisandro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCV quase Depois lembrei-me que o Pizzi não jogou contra o Paços e faz sentido jogar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 O Zé não esteve lesionado ou assim? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Janeiro 2017 O Zé não esteve lesionado ou assim? Esteve. E além de ser inferior ao Jovic, ainda não está preparado para este nível, ao contrário de outros dois da equipa B. Para quê o Pizzi? Não jogou contra o Paços. Se não jogasse hoje ia ficar muito tempo sem competir. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2017 Só agora é que vi. Mais um horário de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2017 Esteve. E além de ser inferior ao Jovic, ainda não está preparado para este nível, ao contrário de outros dois da equipa B. João Carvalho e Pedro Rodrigues? Zivko a titular, nice 5-0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 Esteve. E além de ser inferior ao Jovic, ainda não está preparado para este nível, ao contrário de outros dois da equipa B. Bem me parecia. E também acho que ele ainda está "verde" para este nível. Deixem-no crescer que felizmente temos soluções. Bom onze. Não me lembrava do Pizzi, mas faz sentido. Zivkovic a titular agrada-me, espero que o puto corresponda. E Jonas de volta ao seu lugar... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Janeiro 2017 Era um golaço. Espero mesmo que o Jonas marque hoje. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Janeiro 2017 Este homem tem sempre azar nos jogos que apita do Benfica Compartilhar este post Link para o post