Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chazzy Chazz

[Taça CTT] SL Benfica 4-0 FC Vizela

Publicações recomendadas

18949898_D3CbO.jpeg

1ddy7aE.png V7whc2o.png

Taça da Liga 16/17 - 1°Jornada

Data: 03 de Janeiro, Terça

Hora: 19h15

Transmissão: 1_simbolo.png

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados SL Benfica:

Guarda-Redes: Ederson e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Kalaica, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Yuri Ribeiro;

Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, Celis e Danilo;

Avançados: Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Luka Jovic.

Convocados FC Vizela:

Guarda-Redes: Tiago Guedes, Pedro Albergaria e Paulo Ribeiro;

Defesas: João Cunha, Elízio, Dani Coelho, Miguel Oliveira e João Sousa;

Médios: Alex Porto, Tiago Martins, Luís Ferraz, Diogo Lamelas, André Pinto, Homero Calderón, Tiago Ronaldo, Helinho e Dani;

Avançados: Felipe Augusto, Kukula e Mário Mendonça.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, AA, Jardelão, Licha, Yuri, Samaris, Danilão, Zivkovic, Cervi, Jonas e Mitroglou. Ia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, Andre, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Ziv, Jonas e Mitroglou

7-0 Mitroglou 4x, Jonas 2x e Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, AA, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Zivko, Jonas, Jovic

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo; AA; Licha; Jardelão; Yuri; Danilo; Grego1; Carrillo; Zivko; Jonas; Grego2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com Ederson, AA, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Zivkovic, Jonas, Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Horta jogue hoje de inicio, mas não sei porquê mas tenho o pressentimento que vai colocar o Pizzi. Que ganhem por muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que se rode, mas acho que não faz sentido a aposta no Yuri. Deu para ver pelo outro jogo que é bastante limitado e dificilmente vai mostrar qualidade que chegue para singrar no clube. Mais valia experimentar outro lateral dos B.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta. Mas é mais novo e o Jovic muito caro. Precisa de minutos para o conseguirem colocar em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, AA, Lisandro, Jardel, Yuri, Samaris, Horta, Carrillo, Zivko, Jonas, Jovic

🚨 JÁ HÁ XI 🚨Ederson, Yuri Ribeiro, Jardel, Lisandro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCV

quase

Depois lembrei-me que o Pizzi não jogou contra o Paços e faz sentido jogar neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé não esteve lesionado ou assim?

Esteve. E além de ser inferior ao Jovic, ainda não está preparado para este nível, ao contrário de outros dois da equipa B.

Para quê o Pizzi?

Não jogou contra o Paços. Se não jogasse hoje ia ficar muito tempo sem competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve. E além de ser inferior ao Jovic, ainda não está preparado para este nível, ao contrário de outros dois da equipa B.

João Carvalho e Pedro Rodrigues?

Zivko a titular, nice

5-0

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. E também acho que ele ainda está "verde" para este nível. Deixem-no crescer que felizmente temos soluções.

Bom onze. Não me lembrava do Pizzi, mas faz sentido. Zivkovic a titular agrada-me, espero que o puto corresponda. E Jonas de volta ao seu lugar... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem tem sempre azar nos jogos que apita do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...